Home Parceiros Políticas Contato

23

Lançamentos Literários #02

Olá amores!!!

Hoje é dia de:


Então vamos conferir os lançamentos previstos para este mês!?!

Novo Conceito


Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Sinopse: Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

O Espião - Clive Cussler
Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.

Garota Replay – Tammy Luciano
Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Arqueiro

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Sinopse: "Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las."


Dias de Chuva e Tempestade - Nancy Pickard
Sinopse: "A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos."


Grupo Pensamento

J. EDGAR HOOVER - RICK GEARY
Sinopse: "O livro conta a biografia em HQ do personagem que inspirou o filme "J. Edgar", estrelado por Leonardo Dicaprio. Durante 55 anos servindo o povo americano, J. Edgar Hoover assumiu vários papéis, tais como combatente do crime, exterminador de comunistas e protetor da moral, mas ele, certamente, enxergava a si mesmo como um verdadeiro herói do FBI. Nas mãos do premiado cartunista Rick Geary, sua vida torna-se um amplo e atual guia histórico do século XX, ao retratar a eleição de oito presidentes norte-americanos e tudo o que aconteceu na época - Lei Seca, mafiosos, Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, espionagem, escutas telefônicas e muito mais."

  
O CRISTÃO E A CASA MAL-ASSOMBRADA - GARY JANSEN
Sinopse: "Este livro é uma história verídica sobre a jornada de Gary Jansen pelo mundo sobrenatural. Católico, embora não muito praticante, ­editor e escritor de religião e espiritualidade, o autor conta sobre como passou a acreditar  em espíritos, anjos, demônios, e nas coisas estranhas e inexplicáveis ??que nos assombram  à  noite. Até recentemente, Jansen nunca havia dado muita atenção ao mundo espiritual. Tudo isso mudou quando coisas inexplicáveis começaram a acontecer com ele e sua família e o levaram a concluir que sua casa era realmente mal-assombrada. Com a ajuda da médium Mary Ann Winkowski, que inspirou a série de TV Ghost Whisperer ele finalmente conseguiu afastar de sua casa esses visitantes indesejados."


Giz Editorial

Fábulas ao Anoitecer – Gerogette Silen 
Sinopse: Você sabe o que acontece na escuridão da noite? Que mistérios se escondem sob a luz do luar? Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira. Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas…


As Crônicas de Kira – Gerogette Silen 
Sinopse: Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada. Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, à procura de um artefato mágico. Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim. As Crônicas de Kira é leitura obrigatória para os apreciadores do gênero Espada & Magia, que tornaram famosos personagens como Conan, o Bárbaro, e Elric, o cavaleiro albino.


 Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


23 comentários:

  1. Todos esses livros parecem ser muito bons, os da novo conceito estão com capas muito bonitas, assim como os da Arqueiro, se eu pudesse leria todos kk.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De todos esses livros, o que eu estou mais curiosa para ler é "Estilhaça-me".
    Me apaixonei pela capa dele, muito linda :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  3. Oi Blake,

    Todos os livros parecem legais, mas os que eu mais quero é Estilhaça-me e O Espião!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiieee
    Adorei os lançamentos, estou louca pra ler Garota Replay do Tammy. ^^
    Ah! O ESpião tbm ^^
    Beiijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Estilhaça-me me deixou interessada, mal posso esperar para o lançamento dele *-*

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pelos lançamentos, quero muito ler o Espião e O Melhor de mim, o Melhor de mim é claro que é por causa do Nicholas Sparks que é o meu autor favorito e o espião porque adoro suspense.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  7. Um lançamento melhor que o outro! *-*
    Estou super curiosa pra ler os da Novo Conceito, parecem incríveis!
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Como assim você chega e diz "Por hoje é só"??? Fala sério guria só tem livro bom sendo lançado nos últimos tempos, a gente nem sabe por onde começar a gastar nosso suado dinheirinho...

    Vanessa - balaio

    Tem meme pra vc lá no Blog:

    http://balaiodelivros.blogspot.com/2012/03/meme-como-voce-cria-suas-resenhas.html

    ResponderExcluir
  9. ótimos lançamentos '-'
    empolgada com muitos deles, principalmente estilhaça-me '-' (acho que toda a blogosfera literária está doida por ele)
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  10. super ansiosa para estilhaça-me, parece que o dia 29 não chega nunca rs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    "O Melhor de Mim" e "Dias de Chuva e Tempestade" já estão na minha lista :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Blake,

    Os lançamentos foram maravilhosos! Estou viajando amanhã e já sei o que vou comprar.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  13. \o sõ lançamentos de arrebentar, pena q sempre falta dinheiro pra podermos comprar todos que queremos! XD

    ResponderExcluir
  14. Ótimos lançamentos! To doida querendo ler "Estilhaça-me". *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos e quem sofre com isso é o meu bolso né haha. Estou muito ansiosa para ler Estilhaça-me e Garota Replay, parecem ser muito bons. *-*
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Só livros ótimos! Omg, coitadinho do meu pai e da minha mãe! hsuahsahsua As capas que mais me chamaram atenção foram: Dias de chuva e tempestade, e Estilhaça-me, esses com toda a certeza quero em minha estante!

    Será que você poderia comentar em um post do meu blog? É que eu preciso chegar a 50 comentários e ficaria grata se pudesse me ajudar. Segue o link http://escrevendomundos.blogspot.com/2012/03/livro-o-voo-da-estirpe.html
    Agradeço desde já.

    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos - Bia

    ResponderExcluir
  17. O Cristão e a Casa Mal-Assombrada acaba de entrar para a minha lista de leitura! :)
    Muito obrigada pelas dicas!
    Beijos

    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Blake!
    Quantas novidades, adorei as da NC! Não sabia de alguns!

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quantos lançamentos legais *-*
    Eu to maluca pelos da Novo Conceito e pelo da Arqueiro.

    Beijo,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  20. Estou esperando pelos lançamentos da NC
    Amo os livros deles

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Estou encantada com os lançamentos da Novo Conceito, estão divinos.Tenho percebido que outas editoras estão apostando em kits como a NC isso me dá até coceira, querendo todos os livros do mundo.
    A Arqueiro tb arrasou, só livros de peso, altas histórias,ótimos escritores.
    Parabéns pelo post Blake.Adorei, ótimas dicas \o

    Beijos

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler O melhor de mim e Garota Replay!
    Haja tempo pra tanto livro que eu quero... hahah

    ResponderExcluir
  23. Oie!

    Adorei os lançamentos e quero ler o livro estilhaça-me e o melhor de mim!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...