Home Parceiros Políticas Contato

21

Dicas de Livros #13

Olá Amores!

Hoje é dia de:


O livro escolhido de hoje é da Editora Novo Conceito!
Ele já está na minha listinha e estou completamente louca de curiosidade para ler! 

Vamos conferir?!?


Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Excerto Escolhido [01]:
"O terapeuta parou por alguns instantes antes de continuar. - Krickitt, quem é seu marido?
Krickitt me olhou com os olhos vazios, sem qualquer expressão. Ela voltou a olhar para o terapeuta, mas não lhe respondeu.
- Krickitt, quem é seu marido?
Krickitt olhou para mim novamente e voltou o olhar para o terapeuta. Eu tinha certeza de que todos podiam ouvir meu coração batendo enquanto eu esperava, em meio ao silêncio e ao desespero, pela resposta da minha esposa.
- Não sou casada.
'Não! Meu Deus! Por favor!'
O terapeuta tentou mais uma vez. - Não, Krickitt, você é casada. Quem é o seu marido?
Ela franziu a testa. - Todd? - perguntou ela.
'Aquele ex-namorado que vivia na Califórnia? Deus, ajude-a a se lembrar!'
- Krickitt, por favor, pense com calma. Quem é seu marido?
- Eu lhe disse. Não sou casada."

Excerto Escolhido [02]:
- Acho que nossa história se manteve viva todo esse tempo, porque é um relato de esperança, do que tipo que está sempre em falta no mundo, e pela qual sempre há uma forte demanda. 



Amores não deixem de participar da "Promoção 800 Seguidores". Basta clicar no banner aqui do lado direito e conferir as regras!!!

Eu iria postar a Caixinha de Correio hoje, mas como estou esperando alguns livros para essa semana ainda, vou postar a caixinha no início da semana que vem! ^^

Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

21 comentários:

  1. Não conheço, não li ainda, mas achei interessante!!Anotei a sugestão, obrigada :)
    Boa 4ª, fica com Deus e bjks!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas já tá na lista de livros para leitura.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Ando meia sumidinha, mas é muita coisa acontecendo.
    Amei a dica de livro, preciso voltar a ler e descobri pouco tempo um sebo aqui pertinho de casa e eu nem sabia que tinha, estou mega curiosa de ir lá entrar, olhar e comprar, mas só vou lá com dindin, assim não volto pra casa com vontade... rsrsrs... não sabia da promoção, já tô participando viu!! Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! eu também estou louco para ler esse livro só a capa já é linda, adorei a dica.
    Beijos
    http://forumparalivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser muito emocionante... de certa forma, me lembrou o filme "Como se fosse a primeira vez".
    Fico imaginando como deve ser horrível, não ser reconhecido pela pessoa que mais ama. Curiosa em conhecer este livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Esse livro aparenta ser muito bonito
    e fofo um romance bem contemporâneo.
    Acho que intriga do começo ao fim.
    Eu falei tudo isso do livro mais ainda não li.
    Tenha uma ótima semana.Te espero no meu blog.

    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler esse livro! Deve ser uma história linda! Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amandita*
    Estou com esse livro aqui e ainda nem li!
    Espero poder lê-lo logo, porquê pelo que eu vi a história é linda!
    Beijos!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro historias romanticas, eu queria tanto ver o filme e ler o livro *----*, aposto que vou chorar UAHSUAHSUAHSUAHUSHUAH


    Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Recomendo essa sua postagem com louvor Blake, eu já o li , inclusive o resenhei, e realmente é um livro que nos coloca pra pensar e refletir, um romance verdade muito lindo.Parabéns pela dica, e escolheu ótimos trechos para ilustrar sua postagem também .*.*

    Beijinhos

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/resenhas-presentes-da-vida.html

    ResponderExcluir
  11. Eu já li este livro e gostei bastante
    Essa estoria é muito linda e o melhor é que ela é verdadeira

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sook,

    já li esse livro e gostei!! Inclusive está rolando uma promoção dele lá no blog!!

    Bjs

    mademoisellelovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Amandinha ^^

    Você com certeza escolheu um ótimo livro para indicar *-* Realmente amo muito esse livro.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Gosto muito de ler resenhas,e esse livro acho que foi universal no gosto de todos.
    Eu adorei ele, e muito legal a resenha.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Blake,

    Maravilha de resenha! Já li e adorei a obra, pois é doloroso o processo de busca da memória, mas que revela o amor verdadeiro.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  16. Oi Blake!
    Ainda não li esse livro, na verdade ele chegou essa semana aqui em casa. rsrs
    Já me disseram que a história é meio parada, mas que o livro é bom. Não vejo a hora de começar a lê-lo.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li esse livro, mas quero ler. :)

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  18. Olá :)
    Este livro "Para sempre" ..eu li a sinopse e tem uma história linda :)
    Tenho que ler :p

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  19. Oii.
    Nossa esse livro é muito lindo, já li e me emocionei bastante. É um exemplo de que o amor verdadeiro existe, e que com ele e com a fé podemos superar qualquer coisa. Mal posso esperar para ver o filme, espero que seja tão bom quanto. Muito boa a sua dica, eu também indico a todos.

    Elder Koldney
    Olá Blake,
    Muita coisa legal na sua caixinha. A Linguagem das Flores eu ganhei, mais ainda não li, porém a história deve ser bem bonita, pela menos me conquistou pela sinopse. Os kits da Novo Conceito como sempre muito lindos. Já recebi O Espião e Cruzando o Caminho do Sol, assim que eu receber Garota Replay vou começar a ler. O Caminho para Explendor tem uma capa linda, vou procurar saber mais sobre ele.
    Ótimas leituras =D

    Elder Koldney
    http://clubejovensescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii.
    Nossa esse livro é muito lindo, já li e me emocionei bastante. É um exemplo de que o amor verdadeiro existe, e que com ele e com a fé podemos superar qualquer coisa. Mal posso esperar para ver o filme, espero que seja tão bom quanto. Muito boa a sua dica, eu também indico a todos.
    Oo Blake, o comentário acima foi errado, não consegui apagar, desculpe.

    Elder Koldney
    http://clubejovensescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Li e adorei. Um exemplo de fé e amor. Super recomendado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...