Home Parceiros Políticas Contato

9

Divulgação #04

Olá Amores!

Hoje é noite de:


Editora Arqueiro:



Conheça mais sobre os livros!
Basta clicar nas imagens e conferir as sinopses no site da Editora Arqueiro.


Editora Pensamento:


Aproveitem! Basta clicar no banner, e será direcionado para o site da Editora Pensamento.


Editora Harlequin:

Nova série: Paixão Sagas - O conteúdo das série Destinos virou Paixão Sagas!

Confira o 1º capítulo aqui!


Noite De Escândalos - Sarah Morgan
Nathaniel… Um mito. Uma celebridade. Um ídolo.
Por trás de sua impecável aparência de estrela de cinema, há um homem em luta contra demônios do passado. Ninguém conhece o verdadeiro Nathaniel, apenas percebem um estereótipo, uma ilusão. Até que ele é forçado a confiar em Katie Field, uma jovem comum cujo mundo é completamente diferente do seu. Ela até poderia ser uma admiradora, mas não estava deslumbrada pelas luzes da fama. Nathaniel seria capaz de confiar em Katie o suficiente para revelar o verdadeiro homem por trás da máscara?

Playboy Por Convicção - Caitlin Crews
Lucas… Um playboy. Um rebelde. Um sedutor.
Ninguém nega nada a Lucas. Mulheres caem a seus pés e em sua cama ao simples estalar de seus dedos. Sua vida é doce, impulsiva e despreocupada; definitivamente, um playboy. Grace Carter sabia que Lucas poderia arruinar a carreira dela e,  por  isso,  não  iria  tolerar  seu  comportamento  voluntarioso,  apesar  da  química  entre  eles.  Mas trabalhar  com  Lucas  é  assustador,  pois  basta  uma  pequena  dose  de  charme  para  a  imagem  certinha  de  Grace começar a se desfazer…


Confira as promoções no site da Editora Harlequin!


Aproveitem para conferir tudinho amores!

Amanhã depois que eu chegar do trabalho vou terminar de escrever a resenha de "A Linguagem das Flores" e de noite eu posto por aqui!

Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

9 comentários:

  1. Livro é sempre bom né! ahaha
    adorei aqui e estou seguindo
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu blog ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler os livros do Patrick, só ouço coisas boas sobre eles.
    ótimas dicas de lançamentos Blake.Adorei .

    Beijinhos

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/resenha-letra-escarlate.html

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !
    Antes de mais muito obrigada pela tua visitinha ao meu blog já te estou a seguir também ! =')

    Quanto ao teu post...
    Parecem-me sugestões fantásticas, porém como vivo em Portugal é dificil encontrar os mesmos livros que vocês têm por aí...


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Já me esquecia , que parva ! =$
    O teu blog é lindo ! Adoro o design muito bom mesmo parabéns, continua assim ! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. EU sempre fui muito curioso para ler O nome do Vento, mas o número de paginas mim desanima um pouco! rsrsrs

    Jackson Fernandes
    www.blogmundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  6. saudações doce milady Amanda, ogrigado por tua visita ao G.E. convido-te a seguir nossas paginas!!! Um até breve estarei a te seguir, bj gótico em teu coração!!!1

    ResponderExcluir
  7. Oi Sook,

    O Nome do Vento já tá na minha listinha e tô doida para lê-lo!! Também fiquei curiosa com os livros da Harlequin!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ai já falei isso, mas acho tão fofinhos os desenhos do seu blog *-*
    "O nome do vento" parece ser ótimo, eu quase comprei esse livro outro dia, mas estava meio caro. Vou esperar uma promoção!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Amei as recomendações amiga!!
    O temor do sábio ta dando o que falar!! ^^

    beijoss
    pode comentar no meu post, preciso de comentários..
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...