Home Parceiros Políticas Contato

15

Divulgação #02

Olá Amores!

Hoje é dia de:



Alyson Noël Fala Sobre Sua Nova Série: The Soul Seekers

Quando a série Os Imortais terminou com a publicação de Infinito em Junho passado(nos EUA), por mais que eu amasse e sentisse falta de Ever e Damen (e Jude, Miles, Haven, e Roman — até mesmo da Drina!) estava empolgada para adentrar um novo mundo sobrenatural com um elenco novo de personagens.

Me envolvi em uma grande quantidade de pesquisas enquanto construía o mundo de Os Imortais que incluiu muita leitura, um seminário de três dias sobre Desenvolvimento Psíquico com um famoso médium, e um autor best seller, James VanPraagh, e também fiz várias sessões de regressão por hipnose de vidas passadas — e não pude deixar de nota o quão frequentemente as menções ao Shamanismo apareciam. Já que fui sempre intrigada por mitos antigos, folclores e tudo que tem relação com metafísica, soube imediatamente que Shamanismo seria o próximo assunto a ser explorado em minha escrita.

Da minha primeira visita ao Novo México, muitos anos atrás, me apaixonei sua vista acidentada, rico mix cultural, e lendas místicas — e eu sabia que o local forneceria o pano de fundo perfeito para o mundo de The Soul Seekers, que se passa na cidade fictícia Enchantment.

Uma vez que o local foi decidido, era hora de mais pesquisa (yay!). Fora a leitura de vários livros sobre o assunto, fiz um curso de três dias de “Introdução ao Shamanismo” que foi muito fascinante; muitas das minhas experiências pessoais encontraram um caminho para dentro da história. Também viajei para o Novo México para entrevistar adolescentes locais sobre como é crescer ali, e também um Americano Nativo sobre a vida na reserva onde ele mora.

O mundo de The Soul Seekers é replero de mágica, mistério, e sim — romance intoxicante! E tenho que admitir que quando comecei a escrever a jornada de Daire fiquei com um pouco de inveja da vida dela — é repleta com o tipo de ânimo e glamour que eu sonhei quando era criança.

Diferente de Ever Bloom de Os Imortais, Daire Santos é muito mais mundana e com mais experiência. Como filha de uma maquiadora de artistas de Hollywood, Daire passou a vida toda viajando pelo mundo, indo de um set de filmagem para outro. Se perder em uma medina marroquina, ser beijada no Pont Neuf em Paris por um jovem ator destinado a ter um futuro brilhante — tudo parece ser muito animador olhando por cima, mas depois de uma vida toda disso, tudo que Daire sabe é que ela nunca foi a uma escola de verdade, nunca comeu uma comida feita em casa, nunca passou os feriados em um lugar em que ela realmente falasse a língua nativa e nunca ficou em um local por tempo o suficiente para fazer um amigo de verdade.

Mas tudo isso muda no seu décimo sexto aniversário quando as visões e os sonhos que a atormentaram no passado, voltam com uma vingança, e ela é enviada para viver com a sua avó que ela nunca conheceu, mas que reconhece os sinais do chamado de Daire como uma “Caçadora de Almas (Soul Seeker) — uma que pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos.

Lá, nas planícies poeirentas de Enchantment, Novo México, Daire fará amigos, se apaixonará loucamente, e confrontará um inimigo tão sombrio, que ela não somente será forçada a aceitar seu destino como uma Seeker, junto com os sacrifícios que vêm com esse fato, mas também terá que descobrir se Dace, o garoto dos seus sonhos, é seu verdadeiro amor — destinado à ela — ou se ele é aliado ao inimigo do qual ela está destinada a destruir.

Gosto de explorar problemas de amor e confiança em meus livros, e mesmo que os mundos de Os Imortais e The Soul Seekers sejam muito mais amplos, com muito mais fardos do que o mundo em que eu vivo, acho que os temas continuam a ressoar com os leitores porque se apaixonar é uma bela e arriscada tarefa. Dar nosso coração a outra pessoa nos torna vulneráveis. E mesmo que não tenhamos que nos preocupar se nosso par é alguém com mais de 600 anos que pode, ou não, ter os melhores interesses (olá, Damen!), ou, no caso de Daire, aquele a quem somos destinados possuem um elo biológico — e talvez mais? — ao inimigo que ela é destinada a destruir — ainda é um grande risco. Não existem garantias. No final, tudo que podemos fazer é confiar em nosso instinto, cruzar os dedos, e esperar que o amor seja recíproco.

A cada seis meses teremos um novo livro da série The Soul Seekers, então fiquem de olho nos lançamentos de Echo, Mystic, e Horizon, em 2012/2013!

Me diverti muito criando esse mundo — espero que vocês gostem de ler sobre ele tanto quanto eu gostei de escrever!

Paz * Felicidade * Amor,
- Alyson Noël



Espero que estejam tão ansiosos quanto eu para o lançamento dessa série aqui no Brasil! *--*
Já vou deixar o espaço dela reservado na minha mini biblioteca!!! rs

Amores agora vai ser mais difícil postar todos os dias, pois a minha rotina (faculdade / trabalho / curso) está de volta. Então devo ficar postando de dois em dois dias.

Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

15 comentários:

  1. Caramba, eu preciso comprar a série Os Imortais primeiro, mas já quero essa.... amo tudo sobre Shamanismo, adoro de fato.
    Então essa nova série vai ser "minha cara"...rsrs

    Blake sua malvadinha, agora estou ansiosa, mas qd é que não fico ansiosa qd o assunto são livros , e ainda mais uma série nova?
    o.O
    Beijinhos Blake, sua fofa.

    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/03/box-of-books-caixa-de-correio-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem li "Os Imortais" e você já vêem querendo me torturar?!
    O que eu posso dizer? Simplismente adorei! haha A capa também me pareceu bem interessante...

    http://blogdaninareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Puxa,estou louca para o lançamento dessa série!Mas,ainda não tenho a série Os Imortais. Preciso adquirir essa primeiro.
    Ótima divulgação!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. HUMMMMMM... JÁ TIVE ACESSO A ALGUMAS SINOPSES DESSA SÉRIE EM INGLÊS. E CONFESSO QUE É DE CERTA FORMA... ATRATIVA.
    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/03/o-diario-de-um-cavaleiro-final.html

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei muito do primeiro livro da série Os imortais, mas vou tentar ler o próximo quem sabe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, Amei imortais, e fiquei louca com seu post, não vejo a hora deste livro chegar ao brasil, (sera que demora muito)
    Vc ja leu A mediadora de Meg Cabot? Eu li e gostei muito...

    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece que vai ser muito mais interessante do que a série Os Imortais, pelo menos o enredo foge um pouco daquela coisa anjo, vampiro, espíritos e etc.

    Acho que vou me arriscar nessa leitura.

    P.S.: O meu blog em parceria com a Novo Conceito está realizando uma gincana super divertida com os lançamentos da editora que já são um sucesso editorial.
    Os kits são super lindos. Dê uma conferida: http://migre.me/877AS , ao participar da gincana você se diverte e ainda pode ganhar os livros que deseja. Começa dia 12 de março.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  8. Olá! Boa noite!
    Queria ver o lançamento dessa série!Ainda não VI a série Os Imortais.Vamos ver!
    Seu blog, é muito lindo mesmo!
    Gostei!
    Ah! Obrigado por participar de meu blog! Fiquei muito feliz e honrado!
    Boa semana! MUITA luz!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Ainda não estava sabendo dessa novidade, mas achei bem legal, nunca li nenhum livro dessa autora, mas todo mundo fala muito bem dos livros dela.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. uau, não sabia da novidade.
    Sempre quis ler algo dessa autora, mas não tive oportunidade de ler a série Os imortais.
    Achei a capa linda, tomara que venha logo pro Brasil.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso mesmo me render a esta autora, acredita que até hoje não li nada dela??? É verdade, eu sei, preciso corrigir isto urgentemente!

    vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Também sou apaixonada quando o assunto é livro :D
    Seguindo!

    Beijos
    www.euqueroapalavra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Blake,

    já li os três primeiros livros da série Os imortais, mas não gostei... Entretanto fiquei morrendo de vontade de ler a nova série da autora! A capa de Fated é linda!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, das série Os imortais, eu só li o primeiro, mas eu gostei, gostei principalmente da narrativa da Alyson Noël, esse novo livro dela parece ser muito bom, estou ansiosa pelo seu lançamento no Brasil também haha.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oie visitem meu blog:
    http://osimortaisbra.wordpress.com/
    obrii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...