Home Parceiros Políticas Contato

5

Lançamentos Literários #41

Olá Amores!

Finalmente estou de volta! Essas duas semanas sem internet foram horríveis!
O blog ficou bem desatualizado, mas já estou resolvendo isso.

Hoje temos:


Vamos ver os lançamentos de junho das Editoras Arqueiro e Sextante, parceiras aqui do Sook.


Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.

Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente -, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses. Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus – o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão – ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre.


Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais. Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família. Quando as intimidações se transformam em ataques violentos, o instinto de sobrevivência passa a ser o único combustível de Mike e ele recorre a um aliado dos velhos tempos, um sujeito muito perigoso – e seu único amigo verdadeiro. Juntos, os dois farão o que for preciso para manter Mike, a esposa e a filha a salvo de seus inimigos implacáveis.

A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado!  
Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão? Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!

Dizer “eu te amo” nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. 
Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão. Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre, em alto e bom som, com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!

A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável. Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiração. O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Bruce Lee, Walt Disney e Dan Brown, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Amazon e YouTube.



Comentou?!?


Não deixe de participar da Promoção: Quer um Príncipe? 

E concorra a um exemplar do livro "Príncipe Mecânico", o segundo da trilogia As Peças Infernais da autora Cassandra Clare.
 
Clique aqui, veja as regras e participe.



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

5 comentários:

  1. Gostei da premissa de Você é o Próximo, vou dá uma pesquisada aqui e ver do que se trata.
    Ah, sei bem como é ficar sem internet, mas fico feliz que tenha voltado.
    Clicando Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Nossa que saudade que estava de passar aqui no seu cantinho.
    Me desculpe se eu dei uma sumidinha, mas é que andei doentinha =/ Mas agora estou melhor.

    E olha, adorei os lançamentos, principalmente o livro O guardião do tempo que me deixou bem curiosa. Não sei, a capa me chamou muita atenção. Parece ser interessante que nem aquele livro do amanhã. seila...foi uma febre e talvez esse ai tbm vire, mas vai saber né ?? hahahaha...ótima postagem. Adorei

    E olha minha querida queria te convidar a dar uma passadinha no meu cantinho, porque postei uma resenha nova. Deixa sua marquinha la, pois eu realmente tava com saudade de vc sabia ? nossa, acho que toh dizendo isso pra todo mundo que eu visitava antes hahahah...mas enfim.
    Se cuida fofa

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos. Desses o que mais quero é O Guardião do Tempo.

    Beijos

    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake :)

    Credo 2 semanas sem net eu morreria kkkkkk, não me interessei por nenhum lançamento acredita :( beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...