Home Parceiros Políticas Contato

21

Caixa de Correio #35

Olá Amores!

Hoje temos:


Como fiquei sem internet, essa caixinha está bem atrasada, mas... confiram o que chegou nessas últimas semanas!


Parcerias


Recebi esse kit da Editora Galera Record. Estou louca para começar a ler logo!


Também recebi esse da Editora Galera Record. Já comecei a ler e estou amando!


Recebi da Editora Harlequin!

Trocas no Skoob







Ganhei (Sorteio no Skoob)


Livro Viajante (Skoob)



Comentou?!?

Não deixe de participar da Promoção: Quer um Príncipe? 

E concorra a um exemplar do livro "Príncipe Mecânico", o segundo da trilogia As Peças Infernais da autora Cassandra Clare.
 
Clique aqui, veja as regras e participe.



Aproveite para participar da Super Promoção de Férias!

6 blogs. 6 livros. 2 sortudos.

Corre que é até dia: 01/07!

Clique aqui para ver as regras e participar!


Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

21 comentários:

  1. Amiga achei super legal sua caixinha de correio, até porque eu também estou doida para ler esse livro ai, mas por sorteio e até mesmo com cortesias eu não tenho sorte nenhuma de conseguir (risos) Seria tão bom ter parceria com editoras para poder ter os livros que gostamos.
    Enfim...Achei interessante e até li uma resenha sobre ele hoje na Nassuno Sá..Muito bom mesmo.

    Eu quero muito ler ele.
    Espero que goste da leitura também.
    Depois passa no meu blog que tem uma novidade lá.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quantos livros legais!!!! O Futuro de Nós dois eu resenhei agora pouco e gostei bastante. Eu tenho que ler a continuação de dezesseis desejos!!!! A lista dos meus sonhos achei uma gracinha a capa!!!

    ResponderExcluir
  3. O futuro de nos dois, Amada imortal e os três livros lançados de Beautiful Creatures: quero desesperadamente! Invejinha basica de voce!

    Divergente já li, tenho certeza que você vai amar!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros, O futuro de nos dois esta sendo super bem comentado o kit e lindo.
    Parabéns por ter ganhado um sorteio do Skoob, eu sempre tentei mais nunca dei sorte.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Blake, tudo bem? Estou absolutamente LOUCA para ler O Futuro de Nós Dois, Divergente e Amada Imortal. Os três estão na minha lista de desejados faz tempo, mas, sabe como é, chegou a hora de me controlar um pouco e não gastar o meu dinheiro descontroladamente hehe Boas leituras para você!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Que lindo esse kit de 'O Futuro de Nós Dois'
    Não conhecia esse 'Circo dos Condenados'

    Ganhou uma cortesia do Skoob? Parabéns.
    \o/

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo esta série da Lara Adrian e amando, muito boa mesmo. Encantos no jardim entrou para lista de desejados depois de ler outro livro da autora.

    Bom domingo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua caixinha do correio!
    Repleta de livros legais!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Com invejinha branca dos seus livros. :P
    Nada melhor do que receber tantos livros legais ao mesmo tempo.
    Adorei!
    Caixinha de Correios #21.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca ganhei nada no Skoob! kkk Parabéns por ter conseguido :)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros,
    nunca realizei nenhuma troca no skoob...
    Sou muito apegada aos meus livros, coloquei uns para troca depois me arrependi e os guardei de novo ;p

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    quantos livros lindos!! Fiquei babando na maioria!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou com muita vontade de ler “O Futuro de nós dois” e “Divergente”.
    Adorei a capa de “A lista dos meus Desejos”, ela é super fofa *-*

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. To louca para ler o primeiro livor... beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a caixinha de correio!!
    Quero ler Amada Imortal e Divergente!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Obrigada por prestigiar minha coluna no blog Refúgio das Palavras!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros legais, mas o livro que estou louca pra ler é o futuro de nos dois e meus parabéns por ter ganho no sorteio do skoob (não é mito) você é a primeira pessoa que eu sei que ganhou ^^

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros legais! Boa leitura pra ti!!!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia :)
    Como vai?
    Quantos livros novos *----*
    Eu quero ler "Divergente" >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  20. Oi Blake !!!

    Tem alguns aí em cima que eu estou louquinha pra ter , já outros não conheço , mas ótimas aquisições !!!
    O que é isso de livro viajante no skoob ?
    não conheço...

    Beijos !!!
    Aninha

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei demais sua caixinha *-*
    Parabéns por ter ganhado o sorteio do Skoob xD nunca tenho sorte nesses sorteios.

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...