Home Parceiros Políticas Contato

10

Resenha Amiga #14 – Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Olá Amores!

Hoje temos:



A resenha foi enviada pela: Isabella Cocchiola
Encontre-a aqui: Blog

Anna e o Beijo Francês, um livro tão fofo quanto sua capa. Nem um pouco clichê sabe... Mas fazer o que, eu gostei e pronto!
Agora, que atire a primeira pedra quem não gostou nem um pouquinho desse casal, Anna e St. Clair!
A história conta sobre como a vida de Anna pode mudar em apenas algumas horas de viagem. Basta saber que seus pais a matricularam em um internato em Paris seu mundo começa a desmoronar. Imagine se mudar pra França sendo que as únicas palavras que você sabe falar em Francês são "Oui" e "Batom".
Porém, para não ficar uma coisa sem graça, claro que ia ter um romance no ar, porém, como uma história não é uma história sem um conflito ou problema no meio, Anna se apaixona logo por St. Clair, que já tem namorada. E como se não bastasse, sua nova melhor amiga também gosta dele...
Com um vocabulário bem atual e descontraído, você começa a ler o primeiro capítulo desse livro e quando se dá conta, já está na centésima página...


Sobre a Isabella:

Isabella, 11 anos, pisciana assumida! Adoro ler, escrever, compor e escutar músicas, comer, beber (nada alcoólico, afinal, tenho apenas 11 anos), postar, gravar vídeo, brincar, nadar e outros passatempos, mas se colocar todos eles aqui, meu computador explode de tantas letras escritas. Muitos me julgam como "filhinha de papai" mas pensando bem todos nós somos de pai e de mãe mas garanto que se você me conhecer melhor, verá que sou o oposto disso. 
Na escola, conheço todas as bibliotecárias, pois durante o intervalo vou ler ou vou ensaiar teatro. Sempre dou sugestão de títulos para novas aquisições, e sou muito amiga delas. Tenho vários amigos e amigas, tanto adultos como crianças, tanto adolescentes quanto bebês. Enfim, sou feliz!



Comentou?!?

Aproveite para participar da Super Promoção de Férias!

6 blogs. 6 livros. 2 sortudos.

Corre que é até dia: 01/07!

Clique aqui para ver as regras e participar!


Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

10 comentários:

  1. Oioioioioioioi.... tô voltando à blogosfera! :*

    Que legal ver uma mocinha tão jovenzinha assim como a Isabela escrevendo! Parabéns pelo espaço dado à ela!

    Saudades de vc, queridona!

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Olha só que linda...Uma resenha rápida e objetiva.
    Gostei muito do que escreveu.
    Nossa, fiquei até surpreendida, porque só consigo escrever texto grande nas resenhas (risos)

    Parabens pela escrita, pois eu adorei.
    Soube passar exatamente o que tava sentindo sobre o livro.
    Muito bom. =]

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com 11 aninhos já escrevendo boas resenhas? Parabéns, Isabella :) Ainda não li Anna e o Beijo Francês, mas comentários a respeito feitos por colegas e resenhas positivas chovendo pela blogosfera estão me encorajando a comprá-lo. A estória me parece ser bastante divertida e interessante!

    Abraço!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro. É difícil mesmo encontrar alguém que não se apaixone pelo casal. Sem falar no cenário que é maravilhosos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha! Já li Anna e o Beijo Francês e amei! Ele é perfeito! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é maravilhosooo! Sou apaixonada por ele *-*

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é lindo, gostei tanto que li em portugues e em ingles!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Anna e o St. Clair!! Mas minha xará me irritou em algumas partes! kkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. A resenha está muito fofa eu tenho muita vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  10. ai que fofa a Isabella *-*
    super animada ela eim! :D
    li esse livro esses dias atrás e realmente, é fofo demais... nada de clichê!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...