Home Parceiros Políticas Contato

10

Lançamentos Literários #45

Olá Amores!

Hoje temos:


Confira os lançamentos de julho das Editoras Arqueiro e Sextante!



Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que o cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?



Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.
A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.
Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.


O que você faria se encontrasse dentro de uma mala um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo?

Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo. A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.


Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura.
Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida.
Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus feitos cruéis e está disposto a mudar.
Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis.
Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.


(Apenas em e-book)
Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, o conto Encurralado, de Richard Matheson, ganhou fama e influenciou diversas histórias e gerações. Quase quarenta anos depois de escrito, ele inspira os mestres do terror Joe Hill e Stephen King em sua primeira parceria.
Nesta homenagem, um bando de motoqueiros conhecido como a Tribo corre livre pelas autoestradas norte-americanas. Depois de cometerem dois assassinatos brutais e ainda desnorteados, eles decidem fazer uma parada em um restaurante, sem imaginar que essa será a pior escolha de suas vidas. No estacionamento ao lado, caminhões se espalham pelo pátio e um deles em especial se tornará o pesadelo dos motoqueiros. Dirigido por um motorista sem rosto, ele inicia uma perseguição implacável à Tribo em uma das estradas mais desertas dos Estados Unidos.


Em Milagres acontecem, Brian Weiss aprofunda o poder transformador e curativo da terapia de regressão. Ao lado de sua filha Amy, ele apresenta histórias emocionantes de pessoas que conseguiram eliminar doenças físicas, distúrbios psicológicos e problemas emocionais depois de identificar existências anteriores e conhecer a origem de seu sofrimento.
Os ensinamentos do Dr. Weiss, combinados às incríveis histórias de seus pacientes, trazem uma sensação de amparo e conforto, mostrando que tudo o que nos acontece – seja bom ou ruim – tem uma razão e um objetivo maior do que podemos imaginar. E que a vida de todos nós está conectada por uma poderosa rede de amor.



O medo é uma das reações mais paralisantes da vida. Queremos terminar um relacionamento, mas tememos não encontrar alguém melhor – então não terminamos. Desejamos abrir nosso próprio negócio, mas temos medo de não dar certo – então não fazemos nada.
Neste livro, Jonathan Alpert traz uma abordagem transformadora sobre como interromper esse ciclo e resgatar os sonhos que abandonamos pelo caminho.



Com uma linguagem acessível e tarefas passo a passo, o consultor Marcus Buckingham nos ajuda a identificar nossos maiores interesses e aprimorar nossos pontos fortes. Também explica a melhor maneira de lidar com os pontos fracos para que eles não se tornem obstáculos na nossa vida.



Comentou?!?

Aproveite para participar da Super Promoção de Férias!

6 blogs. 6 livros. 2 sortudos.

Corre que é até dia: 01/07!

Clique aqui para ver as regras e participar!


Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

10 comentários:

  1. Eu amei os lançamentos, quero ler a maioria!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgentemente de Sedução ao Amanhecer ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler todos, que lançamentos legais.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei bastante interessante O Poder da Espada, pena que não posso sair comprando como antes. kkkk


    Adorei os lançamentos, todos eles!!!


    Beijos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante o Julgamento de Gabriel, fiquei com vontade de ler!

    Voltei a postar no meu blog, quando der passa por lá.

    Beijinhos @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    todos os lançamentos são legais, mas o que mais quero é O Poder da Espada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii, quero muito ler sedução ao amanhecer!!!! E devo se uma das poucas pessoas q não quer o Julgamento de Gabriel, rs, pq não gostei do primeiro, rs

    Tem uma tag para vc! Bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/06/tag-melhor-viagem-literaria-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oi Blake, tudo bem? Estou bem curiosa para ler O Julgamento de Gabriel, mas antes disso, eu ainda preciso ler o primeiro livro da série... E Private parece ser bem lega, já está na minha lista de desejados :) Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ouvi falar muito bem de O Julgamento de Gabriel, mas não sei se vou ler...
    tenho muita curiosidade em ler os livros da Lisa Kleypas.... parecem ser muito bons *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...