Home Parceiros Políticas Contato

12

Lançamentos Literários #16

Olá Amores!

Hoje é dia de:


Vamos conferir as novidades da editora Harlequin para o mês de setembro?!?
As novidades são tantas que você vai se apaixonar...


A Harlequin chegous à edição Paixão 300!
Por isso, a história é especial, mais longa, mais elaborada.

Coração de Esmeralda - Lynne Graham.
 Paixão - Ed.300
Sinopse: Mesmo quando a vida de Harriet dá uma guinada, ela ainda é capaz de ser grata, pois uma herança inesperada, que inclui uma casinha e alguns estábulos em uma aldeia irlandesa, a convida a esquecer Londres, a carreira fracassada e o noivo infiel. No entanto, logo um novo vizinho ameaça seus planos de recomeçar a vida na pequena ilha de Emerald: o rude homem de negócios Rafael Cavaliere. O fato de Rafael ter comprado a empresa em que Harriet trabalhava lhe custou o emprego, e agora parece que ele tem direito a metade de sua herança. Mas Rafael tem seus próprios meios: enquanto deixa o caminho de Harriet livre para ela lidar com a população local, ele exala charme e sensualidade. Por isso, ainda que corra o risco de se tornar mais uma de suas conquistas, Harriet decide entregar-se a um inebriante caso...

 
A dança da corte - Candace Camp
 Rainhas do Romance Históricos – Ed.15.

Sinopse: Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso.Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.


Nos Braços do Guerreiro - Michelle Willingham
Série Os irmãos MacEgan - Harlequin Históricos - Ed.109.

Sinopse:  Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noitemais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez,e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre emsilêncio... Uma entrega apaixonante. Morren Ó Reilly conheceu a dor e a vergonha,mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse como toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?




Um forte legado - Linda Lael Miller
Rainhas do Romance – Ed. 69.

Sinopse:  Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. 


Coração dividido - Lori Foster
Primeiros Sucessos – Ed. 28.

Sinopse: A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as conseqüências caso ele descubra a verdade nua e crua!


Um Caminho Perigoso - Christine Merrill
Harlequin Históricos - Ed.108.

Sinopse:  Considerada uma solteirona, Lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Então quando ela foge,Dru sabe que deve trazê-la de volta! Por isso, contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do Exército John Hendricks. No início, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama.Mas,durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece. E suas atitudes anticonvencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!


Para conferir todos os lançamentos da Harlequin clique aqui.


Comentou?!?

Aproveite e não deixe de participar da "Promoção Sook: 1 Ano de Reinauguração". São 4 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

Não deixe de participar também da "Promoção Primavera Literária". São 10 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

12 comentários:

  1. Oi Blake!
    Eu adoro a Editora Harlequin e o lançamento nos Braços do Guerreiro parece prometer uma ótima leitura.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legais os lançamentos.
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não gosto muito desse tipo de romance, mas essa coleção de romances históricos me atraiu bastante, as capas são lindas e eu amo romances históricos <3
    beijos!


    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake!
    Adorei os lançamentos, principalmente o "Coração de esmeralda" e o "Nos braços do guerreiro".

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos!
    Minha mãe vai surtar também! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Legais os lançamentos. Fiquei de olho em alguns!
    Adoro romances! rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os livros da Harlequin e esse mês os lançamentos estão maravilhosos *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. fiquei interessada pelo "a dança da corte"

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oie =)
    gosto de livros de banca foi com eles que nasceu meu interesse por leitura, apesar de agora ler bem pouco, mas as vezes baixo um. Amo Foster ^^

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  10. Super interessantes esses lançamentos ^^ Uma pena eu não ser muito chegada aos romances dessa editora u.u Mas eles parecem interessantes u.u

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimos lançamentos da Harlequin.
    Fiquei curiosa para ler Um Caminho Perigoso da Christine Merrill.

    Beijos
    glowofthemoonlight

    ResponderExcluir
  12. Eu babo nesses lançamentos, pq amo livros românticos como os da Harlequin, agora vou ficar de olho na banca daqui, ver quais chegam pra eu comprar .
    Beijos Amanda.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...