Home Parceiros Políticas Contato

9

Resenha Amiga #02 - Ídolo Teen - Meg Cabot

Olá Amores!

Hoje é dia de:


Fiquem ligados e participem para concorrer ao livro "Conselho de Amiga".


Ídolo Teen
Meg Cabot


Editora: Galera Record
Número de Páginas: 272
Ano de Lançamento: 2007

No Skoob



Todo mundo adora Jenny Greenley, ou simplesmente Jen.Isso porque ela se preocupa com todo mundo, mesmo quando não deveria.Jen é a conselheira do jornal da escola, e se passa por Annie, para que ninguém descubra que é ela quem dá os conselhos.
O que eu mais gostei nesse livro, foi o fato de Jen “cuidar” de todo mundo, ser simpática e boazinha, principalmente com uma garota chamada Vera, a quem todos chamavam de Vera Vaca... Jen era a única pessoa que se importava com a garota.
Um dia, um garoto famoso chamado, Luke Striker chega á escola onde ela estuda,Jen fica encarregada de fazer o “cara” se sentir em casa.Mas acontece que fazer um astro de Hollywood se sentir confortável no meio de uma multidão enlouquecida é bem difícil, e esconder a sua identidade, é mais ainda.
O livro, além de ser bem curto, e uma leitura muito fácil, nos faz pensar uma coisa: Sempre sonhamos em sermos famosos, viajar por ai, ganhar baldes e mais baldes de dinheiro, mas nunca pensamos em uma coisa: somos pessoas normais, temos amigos que gostam de nós pelo que somos não por sermos famosos e ricos. Você acha que um astro de cinema tem amigos verdadeiros como nés temos?Acha que ele pode ir ao supermercado comprar uma caixa de leite como nós? Não, não pode.Por isso temos que dar valor á vida que temos...Mas, chega de lição de moral. Recomendo o livro sim, principalmente para quem gosta de romances juvenis...e de um Ídolo Teen

Resenha enviada pela: 
Driely Meira Almeida


Capricorniana, 30/12, viciada em séries e filmes, e principalmente livros, de todos os temas.Leitora compulsiva, viciada em chocolate,bala de geleia, meu sonho é visitar a Austrália, não por algum motivo em especial, mas porque gosto do nome :S . Ainda não sei a profissão que quero seguir,sem planos para o futuro, pensando apenas no agora, e o que vem depois, a gente passa por cima ou dá a volta...

Encontre a Driely por aqui:

@drielymeira

http://shakedepalavras.blogspot.com.br



Aaaah muito obrigada a todos pelos parabéns!

Viviane Santos amei seu recadinho, viu?!? Muito obrigada minha linda!
Amores olha só que fofo: "Parabéns Amanda, que você tenha um feliz dia, e que os anos que virão sejam cheios de paz, saúde e muitos livros. Que você se apaixone pelos protagonistas hot e em seus sonhos eles lhe correspondam, que você viaje para mundos belos e países distantes e que seja completamente sadia essa alucinação perfeita que são as leituras, que você seja essa menina linda e meiga e forte que sempre demonstra ser, cheia de luz. Felicidades. Dessa amiga virtual doida que gosta muito de sua amizade e de você."

Olha meus sonhos têm sido mais ou menos assim! Safadenha... Haha

Gente o filme foi ótimo! Logo tem postagem sobre ele aqui... 


Comentou?!?

Aproveite e não deixe de participar da "Promoção Sook: 1 Ano de Reinauguração". São 4 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

Não deixe de participar também da "Promoção Primavera Literária". São 10 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

9 comentários:

  1. Achei a resenha tão fofa, que lindo o livro, não o conhecia, pelo menos não tinha prestado atenção ainda à ele, mas vou ver se adquiro.
    A resenhista é muito simpática também, parabéns a ela e a Amanda.

    Amanda, obrigada por me mencionar, mas querida só disse o que se passa no meu coração em relação a você e nossa amizade, ser blogueira é bom por isso, as amizades lindas que fazemos e uma delas que eu adoro é você .

    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Vivi!

    *------*

    Você sabe que mora no meu coração, né?!?

    ResponderExcluir
  3. Oi amanda, adorei a resenha.. hehe Mais um livro da Cabot que eu não conhecia, adorei mesmo, gostaria de tê-lo..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o livro quando li e, descobri, não lembrava direito da história! hahaha
    Fiquei com vontade de reler agora!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Achei a resenha super meiga e fofinha, como os livros da Meg normalmente são. Confesso que ainda não conhecia o enredo desse livro, mas agora eu realmente preciso dele. HAHAH Sempre achei a capa muito bonita, mas entendendo um pouco mais da história acaba sempre nos deixando com mais curiosidade e ansiedade para ler.
    Fiquei com muita vontade de ler!
    Super criativo esse espaço para a resenha amiga. *-* Adorei!

    Beijos,
    Samy Aquino (@umalimonada)
    http://samyaquino.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Gostei muito da resenha, gostaria
    muito de ler este livro, parece ser
    muito bom.
    Obrigada pelo livro, adorei os marcadores.
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Legal da MEg Cabot que ela se aventura em todos os estilos literários... curto muito ela e os livros dela..
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vem cá, gostaria de firmar parceria?... vou pra terceira edição de uma promoção conjunta com outros blogs.. e vem dando bastante certo.. se quiser manda um email pra mim guilhermehck@hotmail.com que conversamos melhor.. beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou fã da Meg Cabot!! Adoooro *o*

    E adorei ídolo teen, apesar de não ser um dos meus favoritos!


    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...