Home Parceiros Políticas Contato

8

Lançamentos Literários #17

Olá Amores!

Hoje é noite de:


Andei uns dias sumida da blogosfera, mas foi porque meu avô passou por uma cirurgia. Aí já imaginou a preocupação e a correria que anda aqui em casa. Então vou responder os comentários e visitar os blogs amigos na base da lerdeza... Haha
Aaaah meu níver ta chegando, hein! Dia 16 desse mês! Aceito livros de presente! kkkkkkkk

Agora, vamos conferir as novidades?!?


Editora Arqueiro


Sinopse: Inverno do mundo retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. 


Sinopse: O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. 


Grupo Editorial Pensamento

Sinopse: A civilização grega criou vários mitos para poder passar mensagens para as pessoas, no qual muitos deles representam a nossa própria história. E é por meio dessas lendas que podemos compreender melhor quem somos e o que se passa dentro de nós. O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega, lançamento da Editora Pensamento, grande parte destas lendas e mitos são transportados para os tempos de hoje e oferece uma ferramenta que podemos utilizar para nos orientar em qualquer situação da vida.

Sinopse: No ano de 1205, um monge foge de um esquadrão de cavaleiros com algo muito precioso, que não está disposto a entregar a seus perseguidores. Treze anos mais tarde, Ignazio de Toledo, um mercador de relíquias, recebe de um nobre veneziano o encargo de procurar um livro raríssimo, que supostamente contém antigos preceitos da cultura talismânica oriental com os quais é possível evocar os anjos e sua divina sabedoria. Assim começa a arriscada viagem de Ignazio, à procura de um manuscrito que alguém desmembrou em quatro partes e escondeu cuidadosamente, protegendo-o com intricados enigmas. Mas o mercador não é o único a querê-lo. Quem descobrirá primeiro onde ele se encontra? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para desvendar seus mistérios?


Sinopse: Seal Team Six é uma unidade “clandestina”, encarregada de ações antiterrorismo, resgate de reféns e neutralização de insurreições. Até recentemente, sua existência foi mantida sob estrito sigilo. Então, o ST6 pôs Osama bin Laden fora de combate; e os efetivos envolvidos na operação foram expostos ao foco das atenções mundiais. No livro Seal Team Six, publicado pela Editora Seoman, Howard Wasdin, um ex-atirador da “Equipe 6”, leva o leitor às profundezas do interior do mundo dos SEALs da Marinha e dos atiradores de elite das Forças Especiais.


Comentou?!?

Aproveite e não deixe de participar da "Promoção Sook: 1 Ano de Reinauguração". São 4 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

Não deixe de participar também da "Promoção Primavera Literária". São 10 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


8 comentários:

  1. Oi Blake!
    Nossa, quanto tempo que não venho aqui... Mas agora to de volta na blogosfera :D
    Adorei os lançamentos.

    Beijão,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Quero ler o "Sem deixar rastros"! parece ser ótimo! *-*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro do Harlan, mas sempre que vejo esses lançamentos dele fico louca para ler ;~~

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona... eu achei os lançamentos do Grupo Editorial bemmmmmmm interessantes!!!!
    Valeu por compartilhar...

    bjks :) JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    os lançamentos parecem legais, mas nenhum me atraiu muito...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Adorei os lançamentos!
    Principalmente os da Arqueiro.. parecem ser ótimos suspenses...

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler o inverno do mundo! Parece ser bom!


    Flor, mudei meu blog de Chick-lit Obsession para Sanduíche de Palavras! Se puder dar uma passadinha lá, vou amar!

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Me interessei pelos livros da Arqueiro.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...