Home Parceiros Políticas Contato

16

Caixa de Correio #18

Olá Amores!

Hoje é dia de:


Os livros recebidos foram através da parceria com a editora Novo Conceito.
Vamos conferir!


Os kits são simplesmente lindos!!!
Já devorei as páginas do "P.S. Eu te Amo". rs
Agora preciso ler urgentemente o "Charlotte Street".
Em breve teremos sorteios com os kits por aqui. Fiquem de olho!







Comentou?!?

Aproveite e não deixe de participar da "Promoção Sook: 1 Ano de Reinauguração". São 4 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

Não deixe de participar também da "Promoção Primavera Literária". São 10 livros e 1 ganhador! Participe e veja as regras aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

16 comentários:

  1. Quanto kit lindo! *-* Sortuda! HAHA'
    Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. lindos os kits *-*
    destes, o unico que não tenho vontade de ler é O Reino

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita!

    Adorei o blog, e quero muito ler de novo PS: Eu te amo!
    Muito lindo esse livro!

    Parabéns pelo blog!

    http://literaturediary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que kits lindos *-*
    Gamei,

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    todos os kits são lindos, mas o meu preferido foi o de "P.S. Eu te Amo"! Já li Cuco e gostei...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida, o teu blog está mais que lindo! Saudades de passar por aqui! Os kits da NC são realmente uma maravilha! Um beijo,

    Ilmara
    Blog Conversa de Livro

    ResponderExcluir
  7. Os kits da N.C desse mês estão como sempre lindos,né? Aii apaixonada!^^
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. os kits da NC são lindos!!! Não vejo a hora de ler O reino, mas preciso ler o livro anterior.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Aiin, esse kit de P.S. Eu te amo é liiindo. *-* Também adorei o de Charlotte Street.

    Os kits da NC são tudo de bom, né? ;)

    Beijitos

    ResponderExcluir
  10. achei muito fofinho o seu blog *-*
    parabéns
    e esses livros parecem ser bons.. principalmente o Charlotte Street.. amo Londres! um dia vou pra lá!
    já conhece o Martina nas Viagens? não?
    então passa lá: www.martinanasviagens.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Poxa, não conhecia seu blog adorei... Vim aqui pelo post no Desbravando Livros.
    Eu quero muito esse livro o Reino.. quero o kit dele. kkkk

    Vou estar sempre por aqui, estou seguindo Se puder me seguir também. beijos


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. PS eu te amo eu quero tb...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Blake!
    Adorei todos os kits,mas P.S. Eu te amo é o mais fofo.
    O blog está passando por algumas modificação,portanto está fora do ar,assim que estiver tudo ok venho te convidar para ver o novo Roubando Livros.
    Bjos Fabi
    www.roubando-livros.com

    ResponderExcluir
  14. Ei, me dá tudo, quero todos, passa pra cá *o* kkkk


    *Vitamina De Pimenta*

    ResponderExcluir
  15. Que sortuda hein!
    Adorei os kits, to morrendo de vontade de ler o Charlotte Street

    BEIJOS
    GESSY = SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...