Home Parceiros Políticas Contato

16

Resenha #129 - Lua Vermelha - Benjamin Percy

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro foi recebido através da parceria com a Editora Arqueiro.


Lua Vermelha
Benjamin Percy 


Gênero: Distopia. Thriller.
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 432
ISBN: 9788580412185


Adicione no Skoob





Lua Vermelha não é apenas mais um livro sobre lobisomens. Ele é uma miscelânea dos gêneros sobrenatural e horror com uma estória arrebatadora, personagens selvagens e cenários muito bem descritos. Com uma premissa fascinante Lua Vermelha revela a criatura escondida dentro de todos nós.

A humanidade vive lado a lado com os lobisomens (uma forma científica de licantropia que é produzida por príons). Enquanto não há tensão, os lobisomens são capazes de coexistir, mesmo sendo tratados como cidadãos de segunda classe. Mas são as questões raciais e políticas que colocam a guerra em andamento. A desintegração dos Estados Unidos é observada através das divergências políticas, experiências genéticas e a luta pelo domínio da energia e tecnologia.

Claire Forrester é uma jovem que vê seus pais serem mortos em nome da segurança nacional e acaba descobrindo porque ela sempre se sentiu estranha, ela é uma licana. Os pais de Claire eram pessoas tranquilas que tentavam viver abaixo do radar, eles falsificavam os exames de sangue e não tomavam o volpexx — um remédio que reprime os instintos selvagens. Quando seus pais são assassinados a única esperança para Claire vem na forma de um bilhete misterioso que a leva até a casa da tia, que também é uma licana.

Patrick Gamble está viajando de avião para ficar com a mãe por um tempo, porque seu pai foi convocado para lutar na guerra contra os licanos. Durante o voo, um licano mata todos, menos ele, no avião. Com a notícia do ato terrorista, ele acaba tornando-se uma espécie de milagre e vira uma subcelebridade. Chase Williams é um governador que age de todas as formas ruins possíveis e não liga a mínima para isso. Ele prega que se for presidente vai reparar os danos nos Estados Unidos, ao descobrir a cura para o vírus da licantropia e matar os rebeldes.

O caminho de Claire, Patrick e Chase se cruzam de formas diferentes. Claire sofre com o preconceito aos licanos, Patrick é o humano que começa a ver ao seu redor um novo mundo lotado de ódio tanto pelos licanos quanto pela humanidade. Chase é um livro aberto em seu ódio pelos licanos, e ele sabe que o sentimento é recíproco, pois os licanos querem transformá-lo naquilo que ele mais odeia.

Lua Vermelha se destaca com uma história dura de condução e imagens de virar o estômago. O livro traz uma mistura de distopia, thriller, policial e sobrenatural que combinam perfeitamente. E como fã dos livros policiais com temática sobrenatural, eu adorei cada capítulo! 


Comentou?!?


São 7 livros da Editora Novo Conceito
divididos em 3 kits para 3 ganhadores!!!

Clique aqui para ver as regras.

Participe também do Top Comentarista de Dezembro!!!

Em parceria com a Editora Galera Record
 concorra ao livro Teardrop da autora Lauren Kate!

Basta Comentar nos posts de dezembro!

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


16 comentários:

  1. Uau Baby!!! Eu simpatizei com esse livro pela capa, fiquei esperando para ver as resenhas e agora eis que surge a sua me dizendo que o livro é O LIVRO. E eu estou aqui com os dedos coçando para ir atrás dele lindamente.

    Adorei a proposta do livro e a forma como você a apresentou, arrasou na resenha!

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom. Adoro distopias, depois de romance e ficção, é meu gênero favorito. Vou procurar ler esse livro.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive muita curiosidade em ler A Garota da Capa Vermelha, mas me parece que Lua Vermelha trás o assunto lobisomens de uma forma bem mais superior. O gênero sobrenatural é tãooo <3
    hehehe.

    Beijos!
    Vini - http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gosto muito da história deste livro, desde que o vi pela primeira vez no Skoob senti muita vontade de ler! Adoro histórias sobrenaturais, e o fato de existir lobisomens chamou muito minha atenção! Quando eu terminar os livros que estou lendo, vou comprar este, com certeza, adorei a indicação!
    beijos e bom final de semana ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que você falou eu fiquei com medo desse livro! hahaha Na verdade eu não sou muito fã de distopias, mas valeu a dica.
    Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passando aqui pra te desejar Boas Festas, e te convidar para da uma passadinha no meu blog.
    Te espero la, Beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy :)
    Nossa, que livro, hein?
    Eu, particularmente, não gosto muito de lobisomens. Quando explodiu a saga Crepúsculo eu não recitei em ficar do lado dos vampiros (mesmo achando eles... Diferentes). Não sei se é pelo fato de os lobisomens serem hot que me faz querer ficar do lado dos "frios".
    Eu havia visto o lançamento desse livro, mas não havia colocado nenhuma aposta. A capa é simples demais e não me chamou a atenção. Mas eis que vejo a sua resenha de abalar as estruturas, Mandy.
    Gosto bastante de distopias e só de ouvir falar em horror num livro já levanto as orelhas e presto atenção na resenha. Rsrsrsrsr...
    Necessito ler esse livro para conhecer melhor a Claire. Vê se acho charmoso o Patrick (para arrancar suspiros) e odiar o Chaise.
    Parabéns pela resenha. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não dou muita sorte com livros sobre lobisomens, mas agora que sei que esse é bem mais que isso, vou dar uma chance!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nesse ai vc me interessou. ^^
    Adoro lobisomens, ainda mais quando eles se comportam como lobisomens de verdade. Pelo fato de ser uma mistura de thriller policial e distopia acho q vou gostar bastante.
    Já quero!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandy!
    Menina, eu não conhecia esse livro *.*
    Adorei sua resenha flor
    Bjos e bom domingão

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da história e fiquei curiosa pra saber porque os personagens estão interligados

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto esse livro mas não tinha lido nenhuma resenha dele ainda. Nem sabia do que se tratava. Até me interessei, mas não é prioridade de leitura.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Confesso que já li algumas resenhas positivas sobre esse livro e me interesso muito por ele por ser mais realista e colocar os licanos como realmente são, nada de coisinha fofa e tal.

    ResponderExcluir
  14. Oi
    A capa desse livro é linda, mas acho que não estou no momento para ler esse livro... não sei... a sinopse não me instigou... mas se tiver uma oportunidade vou ler sim ;)
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da sinopse de Lua vermelha :)
    Ainda não gostei li nenhum livro sobre lobisomens bom. Espero que Lua Vermelha supra as minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito interessante!!! Nunca tinha me interessado por esse livro, mas apos ler sua resenha... me animei bastante!! E sempre bom ler livros com temas diferentes e nunca li um livro com este assunto e isso me deixa bastante curiosa!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...