Home Parceiros Políticas Contato

14

Resenha #123 - Quero Ser Seu - Bella Andre

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro resenhado foi recebido através da parceria com a Editora Novo Conceito.

Quero Ser Seu
Bella Andre

Os Sullivans - Livro 06

Gênero: Romance. Erótico.
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 288
ISBN: 9788581632827


Adicione no Skoob




Na adolescência, Vicki Bennet e Ryan Sullivan acabaram se tornando amigos inseparáveis após vicki salvá-lo de um atropelamento no estacionamento da escola. Mesmo existindo uma paixão entre eles, eles ficaram apenas com a amizade, até eles se separarem. Depois, o contato foi se perdendo ao longo dos anos até que Vicki, que acaba de se mudar para San Francisco, pede um grande favor de Ryan em um momento de pânico.

Vicki sabe que é uma artista talentosa e quer provar isso por conta própria. Ela divorciou-se de um dos maiores escultores do mundo e decidiu não usar nenhum dos contatos dele para alavancar sua carreira. Entrando na disputa por uma bolsa de artes, ela está novamente em San Francisco, mas o grande obstáculo em seu caminho é James Sedgwick. Ele é um dos membros da comissão que começa a assediá-la.
Vicki soube que sempre se lembraria desse momento como sendo importante demais. O momento em que caiu de paixão por Ryan Sullivan. E não por causa de sua bela aparência. Mas porque ele a havia escutado. Pág.: 11
Tentando escapar dos olhares e mãos de James e sem prejudicar suas chances de ganhar a bolsa, ela decide ligar para seu antigo amigo Ryan e pedir para que ele finja ser seu namorado.  Ver Vicki novamente acarreta numa série de recordações de sua adolescência. Para Ryan, ela era a única pessoa com quem podia ser ele mesmo.  Ele não era o famoso jogador de beisebol ou o cara popular, ele era apenas Ryan. Vicki sempre foi a única com quem ele fora capaz de falar sobre tudo e qualquer coisa.

Ao aceitar o pedido de Vicki, Ryan não consegue acreditar na beleza e talento da amiga, e logo que nota como James vem tentando se aproveitar dela, proteger sua amiga é a coisa mais importante para Ryan. Entretanto, estar ao lado de Vicki parece trazer à tona antigos sentimentos de volta. E fingir um relacionamento começa a não ser mais o problema, e sim descobrir o que vai acontecer daqui em diante.
Suas palavras foram soando cada vez mais zonzas, e não foi surpresa quando, minutos depois, ela adormeceu nos braços dele. Era tentador demais ficar assim com ela, ouvido sua respiração suave, memorizando a sensação de suas belas curvas... e fingir que ela era mais que uma amiga. Pág.: 48 
Em Quero ser seu é o romance que prevalece. Não há um grande drama ou mesmo suspense, é uma estória de amigos separados pelas circunstâncias e que após anos sem manterem contato, descobrem que ainda há uma chama dentro deles. Que mesmo fingindo não notar seus sentimentos, eles não  vão conseguir controla-los por muito tempo.


Comentou?!?


São 7 livros da Editora Novo Conceito
divididos em 3 kits para 3 ganhadores!!!

Clique aqui para ver as regras.

Participe também do Top Comentarista de Dezembro!!!

Em parceria com a Editora Galera Record
 concorra ao livro Teardrop da autora Lauren Kate!

Basta Comentar nos posts de dezembro!

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

14 comentários:

  1. Oi Sook! Estas tramas que trazem pessoas separadas pelo tempo, mas que sempre tiveram uma chama entre si são ótimas, parece que no reencontro tudo é muito mais intenso.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito do gênero erótico, mas acho que o romance deve ser bem fofo. Gosto de quando a história tem a ver com reencontros e sentimentos que não foram correspondidos na época, mas sempre existiram.
    Talvez eu leia mais futuramente.

    ResponderExcluir
  3. A sua resenha fez esse livro parecer tão bonitinho que fiquei com vontade de lê-lo, afinal quem nunca teve um amor mal resolvido, e são belas as histórias de reencontro de pessoas que se gostam. Adorei a escrita da Bella mas isso não fez com que eu quisesse ler todos os livros dela, apenas por todos sabermos onde as histórias vão chegar, isso faz cair na mesmice. Mas talvez esse livro consiga me magnetizar assim como Só tenho olhos para você. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nesse livro o Sullivan da vez é Ryan um famoso jogador de beisebol e sua amiga de infância Vicki, onde se reencontram e daí vem à tona uma grande paixão adormecida pelo tempo...adoro romances entre velhos amigos, pois a química é explosiva.

    ResponderExcluir
  5. Não fui muito a cara da capa, ta parecendo meio capa de revista gay ou sei lá. o_O
    Acho q miraram em um publico com essa capa e acertaram em outro, hen?! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, esta capa é a que menos gosto da série e como não curto livros com essa temática eu não pedi o livro, gostei de saber sua opinião sobre o livro, no fundo parece ter uma lição..

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Eu até que estou gostando das histórias dessa serie, mas essa capa foi a que menos me ganhou, mesmo assim acredito que vou gosta bastante da história.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. O Mandy, Quero muito ler esses livros da bella andre tenho acompanhado suas resenhas desses livros e acho que vou amar a série.
    Suas resenhas só me deixam ainda mais curiosa pra ler essa série!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaah, tenho muita curiosidade em ler os livros da Bella. ganhei um livro dela semana passada, e não vejo a hora de começar a lê-lo *-*
    estou doida para comprar os outros livros dela logo... sei que vou começar a ler ele e querer os outros de uma vez só hahaha

    ResponderExcluir
  10. Apesar do clichê eu gosto de livros em que o romance acaba acontecendo entre amigos. Espero em breve dar continuidade á leitura da série.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. sempre ouvi falar dos livros da Bella Andre, tanto que acabei comprando alguns mais ainda não os li! adoro esse tipo de romance!!
    bjus Odyle
    http://sentimentalismo.viadatecnologia.com.br/

    ResponderExcluir
  12. sempre ouvi falar dos livros da Bella Andre e eu preciso compra-los pra ler esse livro parece ser um dos mais fofos da série dos irmãos Sullivan e acho tão bonitinho como quem resenha esse livro descreve a amizade desses dois

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia esse livro, mas a capa e a história me chamaram bastante atenção, deve ser muito bom, adorei a resenha!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mandy :)
    Bom, eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série dos Sullivans, mas vejo que esse último livro tem o enredo mais interessante e "real" do que os outros. Pela resenha, vejo uma história por trás dos personagens e nada parece forçado (exceto essa parte da Vicki pedir ajuda do Ryan para fingir ser namorados. Como assim? Eles tinham contato antes? Se falava, pelo menos, uma vez ao dia? Ou ela cortou os vínculos e depois o encontrou em sua lista de amigos do facebook e pensou "vou perguntar se ele quer fingir ser meu namorado"?).
    Espero não me decepcionar com essa série quando tiver oportunidade de lê-la e acho que devo começar com esse livro em ordem descrecente. :)
    Parabéns pela resenha, Mandy. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...