Home Parceiros Políticas Contato

15

Resenha #128 - Princesa Mecânica - Cassandra Clare

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro foi recebido através da parceria com a Editora Galera Record!


Princesa Mecânica
Cassandra Clare

As Peças Infernais - Livro 3

Gênero: Romance Sobrenatural.
Editora: Galera Record

ISBN: 9788501092700

Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 430

Adicione no Skoob





Confira também as resenhas dos livros anteriores: Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico!


É meio difícil fazer essa resenha sem spoiler, mas eu acho que consegui...

Estava com certo receio de ler Princesa Mecânica, porque eu não via como poderia ter um final feliz. Mas confesso que fiquei surpresa, mesmo que tenha chorado litros... O segundo livro — Príncipe Mecânico — me deixou destruída no final e eu não conseguia imaginar como tia Clare poderia resolver tudo no último livro da trilogia, mas como sempre ela deu o seu melhor e criou uma estória surreal! Porque Princesa Mecânica é incrível!!!
Como três pessoas que se importavam tanto umas com as outras podiam causar tanta dor entre si?
Tessa está mais surpreendente do que nunca nesse encerramento da trilogia. Ela é uma protagonista fantástica! Eu a adoro não só por ela não ser aquela mocinha que precisa sempre ser socorrida, mas porque ela conta com a cabeça mais do que suas habilidades e força física. E claro que também a adoro porque ela ama ler livros, assim como eu. Haha

Conhecemos mais sobre todos os personagens secundários e nenhuma ponta solta é deixada sobre eles. Você pode ver que suas verdadeiras personalidades surgem no meio de toda a loucura que está acontecendo ao seu redor. E acredite que você vai chorar muito com eles. Sério, é impossível não chorar nesse livro!

Acho que o triângulo amoroso foi bem resolvido, ainda mais quando sofríamos por Will e também por Jem no segundo livro. O ponto positivo desse triângulo é que Tessa realmente está dividida entre os dois, ela ama Will e Jem com a mesma intensidade. Meu coração foi quebrado muitas vezes até aqui... Às vezes eu só achava que sabia quem eu queria que ficasse com Tessa. Haha
– Você ama os dois, e isso a destrói.
Se chorar e sofrer em toda a leitura não era suficiente, o final de As Peças Infernais vai mostrar o quanto doloroso pode ser — principalmente na relação parabatai entre Will e Jem. Tenho que dizer que tem uma boa mescla de amor meloso e doloroso. É quase perfeito. Sobre o final? Não é um derradeiro “felizes para sempre”, mas tem os resquícios mais do que necessários.


Comentou?!?


São 7 livros da Editora Novo Conceito
divididos em 3 kits para 3 ganhadores!!!

Clique aqui para ver as regras.

Participe também do Top Comentarista de Dezembro!!!

Em parceria com a Editora Galera Record
 concorra ao livro Teardrop da autora Lauren Kate!

Basta Comentar nos posts de dezembro!

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


15 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deste livro mas não tinha me interessado! Porém, lendo agora sua resenha e seu ponto de vista, parece ser muito bom e emocionante! Acho que vou procurar o primeiro volume da série e adicionar á minha lista de livros que eu quero comprar (que não é nada pequena rs), adoro romances deste tipo!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nunca li nenhum livro dessa escritora, apenas assisti a adaptação de Cidade dos Ossos e amei. Já vi comentários muito positivos sobre essa série e a escritora parece ser fantástica!
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nunca li nenhum livro dessa escritora, apenas assisti a adaptação de Cidade dos Ossos e amei. Já vi comentários muito positivos sobre essa série e a escritora parece ser fantástica!
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros que me fazem rir, chorar, ter raiva entre outras, pois você vivencia a estória e eu amo isso. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandy :)
    Bom, eu ainda não tive a oportunidade de ler os livros da tia Cassandra. Tenho eles em e-book (inclusive Peças Infernais), mas quero lê-los em livros físicos, então ainda estou guardando dinheiro para encontrar uma promoção boa deles.
    Mas eu ainda fico incucado com essa trilogia do mundo de Instrumentos mortais. Vi resenhas positivas dele, mas não sabia que ele era tão... Triste. Achei que seria uma trilogia mais de ação. Bom, espero ler ano que vem a série de Instrumentos Mortais e depois essa trilogia.
    Parabéns pela linda resenha, Mandy. Percebi que vc tentou não soltar spoilers e fico agradecido por isso.

    P. S. = a capa dessa trilogia é muuuuuito linda, não é? Dá vontade de ficar admirando-os por horas afins. Rsrsrsr... Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu PRECISO ler essa trilogia! Pretendo lê-la quando terminar de ler Instrumentos Mortais, li o 5o livro, e estou esperando sair o ultimo.
    Vi várias resenhas falando sobre Peças Infernais e como ele é melhor do que IM. Espero gostar bastante também, mesmo tendo um final triste.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosas estas resenhas
    Boas Festas !
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Louca para comprar esse livro :*
    Depois de ver a resenha haja money.
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo muito ler essa série!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Acho que sou uma das poucas que ainda não leu nadinha desta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mandy!
    Eu ainda não li essa trilogia. Estou lendo o 4º de Instrumentos Mortais e amando.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ah se eu não voltar mais aqui até dia 31...
    Feliz ano novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito curiosa com essa serie desde o primeiro livro, começando pela capas q são lindas. Vou atras de pegar emprestado com alguma das minhas amigas. ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho que ler esse livro tão falando que é melhor que instrumentos mortais e tipo fico me perguntando como um livro baseado na mesma série pode ser melhor

    ResponderExcluir
  15. Esta série é uma +++ desejadas para 2014!! E não vejo a hora de começar a ler!! Sempre leio ótimas resenha sobre a série e estou super animada para a leitura!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...