Home Parceiros Políticas Contato

8

Resenha #126 - Refém da Obsessão - Alma Katsu

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro foi recebido através da parceria com a Editora Novo Conceito!


Refém da Obsessão
Alma Katsu

Trilogia Taker - Livro 02

Gênero: Romance Sobrenatural.
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 352
ISBN: 9788581632391

Adicione no Skoob





Lanore McIlvrae é o tipo de mulher que vai fazer qualquer coisa por amor. Para salvar Jonathan, seu grande amor, ela enterra Adair e o confina a uma eternidade de escuridão e solidão. Não importa se foi Adair quem lhe deu o dom da imortalidade, pois foi ele também quem lhe mostrou que havia um preço para esse presente.
Mas é isso que o amor faz. Ao mesmo tempo em que o torna mais forte para algumas coisas, torna-o mais fraco para outras. Tudo o que se ganha de um lado, perde-se do outro. Pág.: 236
Duzentos anos após enterrar Adair, Lanny ainda está tentando compensar seus pecados.  Ela vem tentando se redimir, mas a cada dia nunca esquece que continua fugindo do monstro bonito e charmoso que é a essência de seus pesadelos. Quando Adair é libertado, ele sabe exatamente o que quer: fazer Lanny pagar por sua transgressão.

Assim como no primeiro livro, temos deslumbres do passado de Lanny como também do de Adair, assim compreendemos mais os personagens. Ao ficarmos sabendo mais sobre o passado de Adair, entendemos os motivos para que ele acabasse virando um tirano. E confesso que tive muitos episódios de amor e ódio com Adair. Eu nem consigo imaginar como será o desfecho dessa trilogia, mas vou aguardar ansiosamente!
Quando pensava em Adair, sabia que deveria ter pavor dele. Sabia que ele era capaz de fazer coisas horríveis, mas também não conseguia deixar de ser tomada por uma grande excitação.  Pág.: 141
Refém da obsessão gira em torno de um suspense arrebatador onde podemos sentir o medo do início ao fim. A narrativa de Katsu continua incrível e seus personagens cada vez mais surpreendentes, assim como as descrições dos cenários. Essa trilogia é inteligente, instigante e profunda. Definitivamente diferente da maioria dos livros que li.


Comentou?!?


São 7 livros da Editora Novo Conceito
divididos em 3 kits para 3 ganhadores!!!

Clique aqui para ver as regras.

Participe também do Top Comentarista de Dezembro!!!

Em parceria com a Editora Galera Record
 concorra ao livro Teardrop da autora Lauren Kate!

Basta Comentar nos posts de dezembro!

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

8 comentários:

  1. Tenho que ler o primeiro book.

    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conhecia a trilogia, então obviamente não li o primeiro volume, mas sua resenha me deixou bem curiosa. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tentei ler o primeiro mas a história não me agradou por isso nem dei continuação a série

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ladrão de almas e já comprei Refém da Obsessão, mas ainda não o li. Vai ser interessante saber um pouco mais sobre o passado de Adair =)
    Adorei a capa desse segundo livro! *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a resenha! Me interessa muito livros com histórias sobrenaturais e essa me pareceu ser muito interessante! Sua resenha ficou ótima e o enredo é muito chamativo!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom, ja comentei oq acho de romances sobrenaturais...
    Esse eu passo.

    ResponderExcluir
  7. Oláa, eu tenho curiosidade em ler esse livro, parece muito bom e só vi resenhas positivas, adorei a tua resenha *-*
    beeijos
    keetring.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandy :)
    Bom, eu ainda não li o primeiro livro e, consequentemente, esse segundo (mesmo eu tendo-os em e-book). Quero ler eles em livro físico para me deliciar com as capas e o enredo.
    Não corri atrás de resenhas dos livros dessa trilogia pq quero me surpreender com o enredo e não pretendo criar expectativas que podem ser destruídas durante a leitura.
    Como disse, a capa dos livros dessa trilogia são muito lindas. Fico feliz pelo cuidadoso trabalho da NC para com os livros da Katsu. Espero poder adquiri-los ano que vem.
    Parabéns pela linda resenha, Mandy. Você continua escrevendo muito bem e nos fazendo desejar os livros que vc resenha. Garota má você. Rsrsrsrs... Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...