Home Parceiros Políticas Contato

13

Lançamentos Literários #62

Olá Amores!

Hoje temos:


Confira mais lançamentos da Editora Arqueiro para janeiro!


Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Cara Anna, 
Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida. Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara. Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama? gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.

Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas. Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.


Comentou?!?


São 7 livros da Editora Novo Conceito
divididos em 3 kits para 3 ganhadores!!!

Clique aqui para ver as regras.

Participe também do Top Comentarista de Dezembro!!!

Em parceria com a Editora Galera Record
 concorra ao livro Teardrop da autora Lauren Kate!

Basta Comentar nos posts de dezembro!

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


13 comentários:

  1. Eu quero o da Lisa Kleypas! Terminei o segundo e surtei com o trecho desse livro no final. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é tão fofo! *-*
    Desses eu quero o Tentação ao pôr do sol. Ainda não li o segundo, mas vai ser o primeiro livro que lerei em 2014.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero ler tentação ao por do sol, ainda não comecei a ler a série mas ela me chama muito a atenção, e vi comentários muito positivos sobre. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler tentação ao por do sol a arqueiro tá trazendo ótimos romances de época

    ResponderExcluir
  5. Os três são ótimos lançamentos, mas estou realmente curiosa por Segredos e Mentiras.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das novidades, o primeiro e o último livro parecem ser ótimos!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as novidades e estou ansiosa para ter o livro Tentação ao pôr do sol. Abraços Mandy!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandy :)
    Que ótimos lançamentos da editora Arqueiro para esse começo de 2014, hein?
    Dos mencionados, eu desejo muito ler o novo livro do James Patterson (que estou comprando os livros dele últimamente) e o outro livro chamado Segredos e Mentiras. O primeiro eu não desejo "tanto" pq não sei qual é o primeiro livro então ficaria boiando se desejasse.
    As capas dos livros estão muitos linda, principalmente à do primeiro livro e o do James. Obrigado por compartilhar essas novidades da editora conosco, Mandy. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de ler Segredos e Mentiras! Ainda não li nenhum dos livros da Lisa Kleypas, mas vi ótimas resenhas sobre eles (e as capas são lindas!)

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos e quero ler o Tentação ao pôr d sol
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. Esta série do James Patterson é ótima!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Estou esperando o do James Patterson, adoro ele! *-*

    ResponderExcluir
  13. Achei demais estes lançamentos!! E também bem variados ....Fiquei interessada em Segredos e mentiras!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...