Home Parceiros Políticas Contato

11

Resenha Amiga #22 – A Maldição do Tigre – Colleen Houck

Olá Amores!

Hoje temos:



Lembrando que ainda tenho algumas resenhas para publicar. O recebimento das resenhas terminou no dia 31/07, mas ainda hoje entra o post com a nova promoção para essa coluna!



A resenha foi enviada pela: Mayla Henrique

Bom meu nome é Mayla tenho 14 anos sou viciada em músicas e amo ler pretendo fazer a faculdade de Jornalismo pois como quem ler também ama escrever. Encontre-a aqui: (www)


Kelsey perdeu os pais e mora com seus pais adotivos em Oregon e precisa arrumar um emprego e ela consegue um emprego no circo e ela faz de tudo vende ingressos até fazer a limpeza do picadeiro. Durante esse tempo ela se aproxima do tigre branco de olhos azuis. Ela faz desenhos em seu diário e fica com pena dele pois está preso numa jaula.

Certo dia quando ela chega na jaula do tigre encontra um homem misterioso disposto a comprar o tigre e levar pra índia para ser solto numa reserva natural. Ela convence o dono do circo a vender e faz um proposta pra que a Kelsey vá junto pra o tigre não se sentir sozinho então ela aceita.
Aqueles olhos eram hipnoticos. Eles se fixaram em mim, quase como se o tigre estivesse examinando minha alma. Pg. 34
Chegando na Índia ela descobre que o tigre na verdade é um príncipe e só pode ficar na forma humana por 24 minutos a cada 24 horas. Ela descobre que eles tem que resolver uma profecia para ele voltar a ser um homem normal. Durante esse meio tempo de resolver a profecia eles se apaixonam e o príncipe Dhiren é muito fofo com ela, mas no finalzinho eu achei que a Kelsey ficou um pouco abalada com tudo o que estava acontecendo com ela e ficou maluca só lendo para entender o que eu quiz dizer.
- Se alcançarmos o próposito desta viagem, você poderá sair por aí beijando todas as garotas que quiser. Então, para que se dar ao trabalho comigo agora?

Ele passou a mão pelos cabelos, frustados.
-Porque sim! Não quero sair por aí beijando todas as garotas! Quero beijar você!  Pg. 291
Eu gostei muito mais do romance do que da aventura daí vem a comparação com crepúsculo, mas eu não achei parecido . O Ren é muito fofo e seu irmão Kishan também daí eu não sei por quem eu fico apaixonada. Os personagens são bem construídos e cada um contribuiu para história e eu estou esperando muito ansiosa para ter na minha estante O Resgate do Tigre. Ah e eu tinha que falar da capa que é linda muito mais bonita do que vendo pelo computador. Então é isso pessoal espero que gostem da resenha se já leu o livro me diz o que achou.


Comentou?!?


E concorrer aos livros “Bruxos e Bruxas” e "A Livraria 24h do Mr. Penumbra".

Clique aqui para ver as regras e participar.

Basta comentar nos posts de agosto.



Não deixe de participar da Promoção Sedução ao amanhecer!

Em parceria com a Editora Arqueiro, essa promoção vai fazer você concorrer ao sorteio de um exemplar do livro "Sedução ao Amanhecer" da autora Lisa Kleypas.

Clique aqui para ver as regras e participar.




Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again



11 comentários:

  1. Olá! Esse livro está entre os próximos da minha lista de leituras, pelo que eu tenho lido sobre ele deu pra notar que a relação entre os protagonistas é muito bela... E a capa e mesmo linda... Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom sim! Estou louca pelo segundo!!!

      Excluir
  2. antes eu não tinha vontade nenhuma de ler essa série, mas vejo tanta elogiando que estou ficando muito curiosa. Vou dar uma chance, tomara que eu goste também!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já li este livro! Na verdade já li toda a serie, tenho odio mortal pela Kelsey,ela é o tipo de personagem que começa bom e vai regredindo a cada livro!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse livro já a algum tempinho mas ainda não li,sempre colocava outros na frente dele..em breve lerei essa serie =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li esse livro ainda, até tenho ele porem ainda não tive muito tempo para lê-lo, a historia parece ser bem legal, acho já está na hora de tirar ele da estante.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de livros que nos lembram fábulas. É sempre bom lê-los para sair da rotina. Vou dar uma olhadinha depois..
    ;]

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa série, nem tenho vontade de ler. A sinopse simplesmente não me encantou. No entanto, acho as capas dessa série lindíssimas. Se eu pudesse, compraria a série apenas pelas capas rs

    ResponderExcluir
  8. rsrs...Eu gosto bastante dessa série e foi rapidinho para me decidir...Sou team Kishan. Mas tenho que admitir que ambos os irmãos são apaixonantes.
    =)

    ResponderExcluir
  9. este livro parece ser muito bom... na verdade a serie toda né? hahaha
    já vi muuuitas resenhas positivas deles, mas ainda não li nenhum ;~~
    parabéns pela resenha Mayla! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá,querida!
    Eu já tinha ouvido falar do livro, mas não tinha lido uma resenha do mesmo. O livro parece ser interessante e com um enredo misterioso e envolvente, com certeza vou lê-lo.
    Beijos!

    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...