Home Parceiros Políticas Contato

15

Novidades #17 – Galera Record Divulga Previsão dos Lançamentos de Teardrop e Point of Retreat

Olá Amores!

Hoje temos:



A Editora Galera Record divulgou duas notícias maravilhosas:

Lembra que eu falei sobre a nova série da Lauren Kate?  Não?!? Confira aqui.


Então... Teardrop, primeiro volume da série, será publicado no Brasil no fim desse ano.
O livro vai ser lançado nos Estados Unidos em Outubro.


Se você gosta do gênero New Adult, assim como eu, já deve ter ouvido falar de Métrica. Certo?


A série Slammed da autora Colleen Hoover já conta com três livros publicados. O segundo volume da série — Point of Retreat — será publicado aqui no Brasil até o fim desse ano.


Confira a capa e a sinopse:


Dificuldades e dores de cabeça os juntou… e agora irá separá-los.Laiken e Will já provaram que seu amor pode superar qualquer coisa, mas quando alguém do passado de Will reemerge, Laiken volta a questionar a própria base sobre a qual sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar o desafio derradeiro… como provar seu amor por uma garota que não para de esculpir abóboras.

Gostou das novidades?!?


Comentou?!?


E concorrer aos livros “Bruxos e Bruxas” e "A Livraria 24h do Mr. Penumbra".

Clique aqui para ver as regras e participar.

Basta comentar nos posts de agosto.



Não deixe de participar da Promoção Sedução ao amanhecer!

Em parceria com a Editora Arqueiro, essa promoção vai fazer você concorrer ao sorteio de um exemplar do livro "Sedução ao Amanhecer" da autora Lisa Kleypas.

Clique aqui para ver as regras e participar.

E que tal participar da Promoção Resenha Amiga?!?

Basta enviar sua resenha e concorrer ao sorteio do livro:

- O Livro da Loucura e das Curas

Confira as regras aqui e participe!



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


15 comentários:

  1. Eu não sou muito fã da Lauren Kate!! mas estou louca para ler metrica, já ouvi o pessoal falar muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Comprei metrica super ansiosa pra ter logo ele em mão..achei até interessante essa serie nova da Lauren Kate =)
    hahahah Nem tenho ainda Metrica e já quero o segundo livro =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse de Teardrop bem interessante e um pouco misteriosa. Fiquei com bastante vontade de ler. Além disso, achei a capa muito linda.
    Já Métrica não tenho muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei muito por Slammed, mas nossa, fiquei apaixonada por Teardrop. Gosto bastante do estilo da Lauren Kate e achei lindo!! Tomara que seja tão bom quando parece.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sook, gostei demais dessas novidades..
    Ainda não terminei a série Fallen, mais nem preciso, eu já sou fã da autora e este livro vou querer também..
    Métrica eu tb desejo demais.. Só falta tempo para ler isto tudo..
    Saudades..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-retrato-de-uma-espia.html

    ResponderExcluir
  6. estou bem curiosa por Métrica,
    li a sinopse e vi muitas resenhas positivas dele...parece ser lindo..
    já da Lauren Kate, li a outra serie dela que foi lançada aqui no BR mas não gostei não :x

    ResponderExcluir
  7. Não tenho uma boa experiência com Lauren Kate, Fallen foi o livro que me traumatisou de tão ruim... Já Métrica a um livro cuja temática me chama muito a atenção, estou louca pra ler... Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Preciso dos dois!
    Comprei métrica e estou esperando chegar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Acabei de comprar Métrica ainda não li mais estou bem aciosa. Já tinha ouvido falar de Teardrop achei a capa bonita e com certeza vou quer ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi Blake! =D
    Já ouvi muita gente falando de Métrica, mas não tive a oportunidade nem de tocar no livro porque não achei na livraria da minha cidade e, sim, aqui só tem uma livraria! Além disso tenho uma colega que é super fã de Lauren Kate e perdi a vontade de ler a série Fallen depois de ficar meia hora ouvido ela falar do Daniel! :P Mas pode até ser que eu compre Métrica! Adorei as novidades!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos e quero muuito ler Métrica!
    A capa de Teardrop é um arraso! ^^

    Beijos,
    http://blogcatherinetorres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã dos livros de Lauren Kate, contudo a capa do livro me despertou interesse. Já o livro Métrica estou muito ansiosa para lê-lo.
    Beijos!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh eu preciso ler Métrica <3
    Tou curiosa com essa série da Lauren Kate...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...