Home Parceiros Políticas Contato

16

Resenha #104 - Easy - Tammara Webber

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro foi recebido através da parceria com o Grupo Editorial Record.


Easy
Tammara Webber

Gênero: Romance. New Adult.
Editora: Verus
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 305
ISBN: 9788576862468


Adicione no Skoob

Nota:



Ultimamente o que mais tenho lido são livros do gênero New Adult. Não é segredo que o meu favorito é “Belo Desastre”. Haha Também li “No Limite da Atração” e amei. Então quando comecei a ler “Easy” carregada de expectativas, não imaginei que fosse amar tanto.

Jacqueline acabou seguindo seu namorado do colégio para a faculdade ao invés de perseguir seu sonho. Poucas semanas em seu segundo ano de faculdade, seu namorado — Kennedy — diz que quer romper porque ele precisa aproveitar a vida enquanto ele é jovem. Por duas semanas seguidas ela se entrega ao sofrimento do rompimento, mas sua melhor amiga — Erin — acha que esse tempo já foi mais do que suficiente.

Elas vão para a festa a fantasia organizada pela fraternidade de Kennedy. Ela o vê com outra e decide que não aguenta mais ficar na festa e vai para o estacionamento pegar o carro enquanto tenta falar com Erin pelo telefone. Tudo acontece rápido demais. Em um minuto ela abre a porta do carro e no outro é jogada enquanto escuta uma voz bêbada e alguém a segurando.

Em choque e sem saber o que fazer. Ela tenta se defender, mas então reconhece a voz. Buck — um dos melhores amigos de Kennedy — e o cara de quem ela nunca desconfiaria. Tudo que ela sabe naquele instante é que ele não vai parar. Não até conseguir o que quer. Mas então Buck a solta e outra pessoa surge naquela noite horrível. O cara que a defende a leva para casa. Ele sabe seu nome, mas Jacqueline não sabe nada sobre ele.

Jacqueline começa um processo de auto recuperação. O primeiro passo é abandonar o apelido Jackie, pois foi Kennedy que começou a chamar assim. O cara desconhecido e seu salvador está em sua aula de economia. Não que ele pareça prestar atenção na aula, afinal sempre está desenhando no caderno. Mas ele começa a aparecer em toda parte. E quando Erin diz que é hora da Operação Bad Boy, Jacqueline resolve investir em Lucas.

Mas não é somente Lucas com as tatuagens e o piercing no lábio que está fazendo Jacqueline perder a cabeça. Seu tutor de economia — Landon Maxfield — vem trocando e-mails com ela e eles sempre estão flertando um com o outro. Mas tem um pequeno detalhe... ela não tem a mínima noção de como Landon é. Mas Jacqueline sabe que ele é o seu tipo de cara, já Lucas parece ser o típico cara que não liga para os estudos ou para qualquer coisa.
Seus lábios brincaram com os meus, e ele me puxou para o centro da cama, me fazendo deitar de costas. Abri os olhos quando ele se afastou e ficou me observando.
Quando quiser que eu pare, é só dizer. Entendeu? — Fiz que sim com a cabeça. — Quer que eu pare agora?
Movi a cabeça de um lado para o outro no travesseiro.
Que bom — disse ele, com a boca voltando a colar na minha, a língua me invadindo enquanto eu cravava os dedos nos sólidos músculos dos seus ombros. Pág. 138
Easy definitivamente foi um dos melhores livros que li nesse ano. A narrativa de Webber é simples e seus personagens são tão reais, que é impossível largar o livro. Jacqueline é cativante do início ao fim, e é fácil se identificar com ela. Lucas é maravilhoso — e não é porque ele tem tatuagens e uma moto... Haha —, mas é o cara protetor, compreensivo e gentil que toda mulher quer. Até mesmo os personagens secundários são cativantes. Erin é divertida, pena que ela não teve mais destaque. E o amigo de Jacqueline das aulas de economia — OMG! Qual o nome dele mesmo? Deu branco! — ele era divertido e sarcástico na medida certa.

A diagramação da Editora Verus é simples. Páginas amareladas e fonte de tamanho agradável. A capa segue o mesmo design da americana. Se havia erros ortográficos no livro, sinceramente não notei. Mas posso dizer novamente que amei e que recomendo totalmente?!? Se você ainda não leu, corra até a livraria mais próxima!


Bom... se você chegou até aqui, tenho uma surpresa para você! Se você já é seguidor aqui do Sook basta deixar seu comentário e seu e-mail que vou sortear alguns mimos que a Galera Record me enviou! Gostou? Quem sabe não é você quem vai ganhar marcadores e um card do Livro das princesas?

Comentou?!?


E concorrer aos livros “Bruxos e Bruxas” e "A Livraria 24h do Mr. Penumbra".

Clique aqui para ver as regras e participar.

Basta comentar nos posts de agosto.



Não deixe de participar da Promoção Sedução ao amanhecer!

Em parceria com a Editora Arqueiro, essa promoção vai fazer você concorrer ao sorteio de um exemplar do livro "Sedução ao Amanhecer" da autora Lisa Kleypas.

Clique aqui para ver as regras e participar.

E que tal participar da Promoção Resenha Amiga?!?

Basta enviar sua resenha e concorrer ao sorteio do livro:

- O Livro da Loucura e das Curas

Confira as regras aqui e participe!



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

16 comentários:

  1. Olá! Que bom que gostou do livro e que ele superou as expectativas! Eu já li muitas coisas positivas sobre ele...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu DEEEUS preciso ler esse livro urgentemente...já vai passar na frente de alguns hahahahahah..adooroooo essa capa ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto nada sobre esse livro ainda e agora eu querooo muito ler!
    Parabéns pela resenha! Minha curiosidade está a mil!!

    http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ainda não li nehum New Adult,mas tudo me leva a crer que este sera o primeiro, adorei o enredo,e acho que vou ter que providenciar a leitura o mais breve possivel.
    karollopes81@hotmail.com

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Easy e Métrica são os New Adult, que eu quero desesperadamente ler. AInda não li nenhuma resenha negativa sobre ele, e já tou começando a gostar do Lucas desde agora hehe.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Blake!
    Esse livro nem estava me interessando, mas sua resenha foi tão empolgante que deu vontade de ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo que tá lendo esse livro tá gostando! E a sua resenha fico simplesmente perfeita! Uau, estou realmente ansioso para ler esse livro, parece ser fascinante!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    eu quero ler esse livro, mta gente tem falado que ele é mtoo fofo e estou bem curiosa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sook, sua resenha está ótima!!
    Eu não li Belo Desastre, mais quero muito..
    Já No limite da Atração eu li e amei demais.
    Esse gênero está dando o que falar, e já virou meu favorito!!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. estou doida para ler este livro, e para mim, o melhor que li este ano foi Belo Desastre. se este é seu preferido e você também gostou de Easy, tenho certeza que vou gostar também *----*
    li poucos livros deste gênero também, mas estou bem empolgada e querendo comprar todos ultimamente kkkkkkkk
    raymedatsch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro New Adult, eu não tenho um favorito mais sim vários, a minha lista de favoritos não para de crescer. Easy, bom já faz um tempo que eu o vi e quando descobri que ia ser lançado no Brasil quase tive um treco, é bom demais gente, quem não leu quando ler não vai se arrepender. Belo Desastre também é meu favorito, ia compra Easy e Desaste Iminente justos mas mudaram a data de lançamento. Agora Desaste Iminente só em Setembro T.T

    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Também gosto bastante do gênero New Adult, e estou morrendo de vontade de ler Easy! Ele parece ser muito bom, com um casal cativante (suspira pelo Lucas *-*) e uma boa trama.
    Quero muito ler No limite da atração! Vai ser a minha próxima compra! Já li Belo desastre, e apesar de não ter gostado tanto, é um bom livro.

    ResponderExcluir
  13. Só vou ler Easy em Setembro, por esses dias não tem nem como ler ele (Tempo meu bem, cadê você? ahahaha) que namorado babaca esse dela hein? Coisa de homem escroto, ainda bem que ela se livrou do encosto hihihi ok! Quero conhecer Lucas e sua moto, piercing cof cof Todas as resenhistas o adoram e espero não me decepcionar. Gostei da sua resenha.
    Meu e-mail (vai que a sorte resolve me sorrir kkkk) jheyscilane@gmail.com

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAH, eu meu livro deste genero tbm é Belo Desastre!!
    ~Travis Maddox ~suspiros~ sehsuehsuehsu
    Mas sabe, eu me decepcionei muito com No limite da atração, assim como aquele "Entre o agora e o nunca". Odeio esses marketing que vendem todo new edult como "o livro para quem se apaixonou por Belo Desastre", a gente é que é, vai com a expectativa lá no alto e acaba quebrando a cara!!
    Mas eu comprei Easy na promo da Saraiva, mas vou ler bem sem expectativa, apesar de ter ficado me coçando lendo a sua resenha!! hahahah

    OMG!! No brinde tem o marcador de TMI!?? *-*
    NECESSITO!! HAHAHA
    geeh_maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber que você achou esse "um dos melhores livros que você leu esse ano"! Caramba preciso ler o meu logo!!
    Parabéns pela resenha, adorei

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...