Home Parceiros Políticas Contato

10

Resenha #105 – Após a Tempestade – Karen White

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro resenhado foi recebido através da parceria com a Editora Novo Conceito.

Após a Tempestade
Karen White


Gênero: Drama.
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 416
ISBN: 9788581632230

Adicione no Skoob

Nota:



Julie Holt ainda carrega o fardo da culpa pelo desaparecimento de sua irmã. Ela deveria ter tomado conta de Chelsea, mas por um segundo que a deixou sozinha, a garota desapareceu. Julie apenas existe nesses dezessete anos que vêm se dedicando a encontrar sua irmã, ela não vive alegrias ou qualquer outra coisa. A única pessoa que realmente se aproximou dela foi Monica quando trabalharam juntas em uma casa de leilões.

Quando Monica morre por causa de um problema cardíaco, Julie descobre que sua amiga lhe deixou a escritura de um imóvel à beira-mar em River Song e a guarda de seu filho — Beau — de apenas cinco anos. Julie decide levar Beau para conhecer sua família, mas ao chegar lá, descobre que a casa deixada por Monica foi devastada pelo Furacão Katrina. Lá ela descobre outra herança deixada por Monica, uma pintura.
Algumas coisas nunca devem ser esquecidas. Não importa se é uma lembrança que nos ensine alguma coisa ou uma lembrança de algo precioso, como um botão para rebobinar a vida. Às vezes, é só o que temos.
Ela descobre que a família de Monica está vivendo perto e decide ir até eles. Ela encontra a avó de Monica — Aimee — e o irmão — Trey. Julie decide conhece-los melhor, antes que eles façam parte da vida de Beau. Logo ela começa a viver memórias passadas e descobre revelações que a farão compreender o presente.

O livro é dividido entre narrações paralelas. A narração de Julie e a de Aimee — avó de Monica. Fazendo-nos alternar entre presente e passado, mergulhar nas vidas das duas amigas e descobrir as possibilidades para um novo futuro. 

A narrativa da autora é simples e fluente. Personagens bem construídos que mostram que apesar da dor e do sofrimento é possível seguir em frente e que a esperança é a melhor forma de conseguir reconstruir cada estilhaço dentro de si. Para quem gosta de drama, livro recomendado!

A diagramação feita pela Editora Novo Conceito é simples. Páginas amareladas e fonte de tamanho agradável, que facilitam a leitura. A capa tem um design bonito e que combina com a estória do livro.


Comentou?!?


E concorrer aos livros “Bruxos e Bruxas” e "A Livraria 24h do Mr. Penumbra".

Clique aqui para ver as regras e participar.

Basta comentar nos posts de agosto.



Não deixe de participar da Promoção Sedução ao amanhecer!

Em parceria com a Editora Arqueiro, essa promoção vai fazer você concorrer ao sorteio de um exemplar do livro "Sedução ao Amanhecer" da autora Lisa Kleypas.

Clique aqui para ver as regras e participar.

E que tal participar da Promoção Resenha Amiga?!?

Basta enviar sua resenha e concorrer ao sorteio do livro:

- O Livro da Loucura e das Curas

Confira as regras aqui e participe!



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

10 comentários:

  1. Parece ser uma história triste, que envolve amizade e superação. Gostei de a narrativa ser alternada entre Julie e Aimee, mostrando o que acontece no presente e o que aconteceu no passado.
    Não é um livro que eu queira ler imediatamente, mas pretendo lê-lo futuramente.

    ResponderExcluir
  2. amei saber sobre esse livro to loka pra ler bezossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esse é um livro que pela capa e pelo título eu dificilmente leria, mas depois de saber mais sobre a história ele t´na minha lista de desejados. Parece ser emocionante!
    Ótima resenha, beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Estava super curiosa com esse livro, porem não sou muito chegada a drama, mas realmente curti a historia e pretendo ler algum dia mesmo que a nota não tenha sido tão boa.

    ResponderExcluir
  5. Os livros dessa autora tem me chamado a atenção, embora não tenha lido nada dela ainda, suas histórias me parecem belíssimas. Esse livro em especial, é a primeira vez que vejo falar, e a protagonista parece uma pessoa Bem sofrida. Adorei a resenha! Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A capa é muito bonita e gostei da resenha, mas não gosto nenhum pouco de drama então acho que não vou dar uma chance tão cedo :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Vou ele pelo Livro Viajante no skoob. Gosto de um bom drama e fiquei feliz em saber que os personagens são bem construídos ^^ Espero não me decepcionar rs

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Não é o meu tipo de leitura não! D:
    acho que não conseguiria ler, mas adorei a sua resenha!!

    ResponderExcluir
  9. Recebi esse livro ontem...louca pra começar logo a ler ^^ mas por enquanto esse momento é só de Métrica =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Estou com esse livro aqui para ler e ele vai ser uma das minhas próximas leituras, a trama parece ser bem interessante!
    Parabéns pela resenha

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...