Home Parceiros Políticas Contato

16

Lançamentos Literários #52

Olá Amores!

Hoje temos:


Confira os lançamentos desse mês da Editora Galera Record!

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, “um pouco obcecada” mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou… Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias – até que o namorado foi atacado por um… pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escusas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte… uma atração que pode pôr tudo a perder…

Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

O épico confronto entre os Vampiratas e a união formada pela Federação e os Noturnos chega ao seu fim em meio a batalhas que vão ecoar por todos os mares. Os irmãos Grace e Connor Tormenta, peças-chave durante todo o conflito, podem ser a resposta para trazer a tão sonhada paz. Mas para fazerem isso, segundo uma antiga profecia, eles precisam ir até as últimas consequências… E um deles pode não voltar.




Comentou?!?


E concorrer aos livros “Bruxos e Bruxas” e "A Livraria 24h do Mr. Penumbra".

Clique aqui para ver as regras e participar.

Basta comentar nos posts de agosto.



Não deixe de participar da Promoção Sedução ao amanhecer!

Em parceria com a Editora Arqueiro, essa promoção vai fazer você concorrer ao sorteio de um exemplar do livro "Sedução ao Amanhecer" da autora Lisa Kleypas.

Clique aqui para ver as regras e participar.

E que tal participar da Promoção Resenha Amiga?!?

Basta enviar sua resenha e concorrer ao sorteio do livro:

- O Livro da Loucura e das Curas

Confira as regras aqui e participe!



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again



16 comentários:

  1. Oie,
    mesmo não sendo mto fa da série estou curiosa para ler Dezenove luas.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. desses, o único que me interessa é Todo Dia, pois os outros não me agradam muito... :(

    ResponderExcluir
  3. Gostei das sinopses de “Todo Dia” e “Limiar”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga fiquei interessada nos titulos de Limiar, Caçadora de Unicornios e principalmente ed vampiratas, pois já tive a oportunidade de ler o primeiro e o segundo e ter também a coleção na minha prateleira. Mas não cheguei a terminar de ler pra falar a verdade pra vc.
    Quero pegar novamente para poder resenhar em meu blog, até porque a estória é muitoooooooooooo boa. Eu recomendo se vc ainda não leu, pois vai gostar bastante.

    Outra coisa, queria dizer que fiquei sumida por esses dias porque eu estava viajando por causa do dia dos pais e espero que compreenda amiga. Espero que esteja bem.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos
    fiquei muito interessada em Caçadora de Unicornios e Limiar..adoreeei as sinopses deles ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero tooooooooooooooooodos!!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Todo Dia (achei a capa um pouco sem graça) e Caçadora de unicórnios!

    ResponderExcluir
  8. Caçadora de unicornios, legal! Me lembrou um episódio de sobrenatural onde o sonho das crianças estava matando os pais deles, um foi morto por um unicornio, nunca mais tive simpatia por eles. Vi o filme 16 luas mas ainda não tive tempo de começar a ler a série.
    Contvido-a a conhecer a nova coluna de Letras & Versos,está imperdível! anna-gabby.blogspot.com/2013/08/versos-em-destaque-querido-john-um-amor.html

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Lá vem mais lançamentos ótimos hein.
    Estou curiosa pelo livro dezenove Luas.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. omg!! eu quero caçadora de unicornios, 19 luas e Limiar!!
    *-----------*

    ResponderExcluir
  11. Unicórnios? Li a sinopse e fiquei pensando "nossa mais pq Unicórnios?" , o livro pode até ser legal mais achei meio esquisito. Vampiratas e Dezenove Luas não li ainda nenhum dos livros das séries mas pretendo ler, gostei de Todo Dia.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia :)
    Como vai?
    Gostei da sinopse de "Limiar" >.<
    Apenas esta :( kkk

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  13. Ah com certeza quero ler Todo Dia!!!!

    Beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todo Dia é um que só de ler a sinopse dá vontade de sair correndo pra comprar1!!! Outro que eu quero ler Caçadora de Unicornios.

    ResponderExcluir
  15. O livro Todo Dia foi o único que me chamou atenção, espero poder ler um dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos e vou ler o Limiar!

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...