Home Parceiros Políticas Contato

16

Divulgação #40 - Livros do Grupo Editorial Record em Desconto na Saraiva

Olá Amores!

Hoje temos:



Hoje trouxe uma novidade maravilhosa para vocês! Alguns livros da Editora Record estão em promoção na Saraiva! Pode surtar!

Confira e faça suas comprinhas:


O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.


Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.


Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.


Ano de 1962. Em um trecho rochoso do litoral italiano, um jovem dono de hotel olha para as águas incandescentes do mar da Ligúria e vê uma aparição: uma bela mulher se aproximando em um barco. Ele então descobre que se trata de uma atriz, uma estrela americana, e que ela está morrendo. A história dá um salto e recomeça nos dias atuais, a meio mundo de distância, quando um idoso italiano aparece em um estúdio de cinema procurando pela misteriosa mulher que ele viu pela última vez em seu hotel décadas atrás.O que se desenrola a partir daí é um romance deslumbrante e profundamente humano, que abrange cinquenta anos e algumas vidas. Da filmagem de Cleópatra à agitação do Edinburgh Fringe Festival, o autor nos apresenta um emaranhado de vidas de uma dúzia de personagens inesquecíveis: o apaixonado dono de hotel italiano e seu amor desaparecido; o conservado produtor que outrora conseguiu juntá-los e sua jovem e idealista assistente; o veterano do exército que se tornou escritor e o libertino Richard Burton, cujas vontades são responsáveis pelo desenrolar de toda a narrativa — ao lado dos amantes e sonhadores, celebridades e perdedores que povoam o mundo nas décadas que se seguem. 


Comentou?!?


E concorrer aos livros “Bruxos e Bruxas” e "A Livraria 24h do Mr. Penumbra".

Clique aqui para ver as regras e participar.

Basta comentar nos posts de agosto.



Não deixe de participar da Promoção Sedução ao amanhecer!

Em parceria com a Editora Arqueiro, essa promoção vai fazer você concorrer ao sorteio de um exemplar do livro "Sedução ao Amanhecer" da autora Lisa Kleypas.

Clique aqui para ver as regras e participar.

E que tal participar da Promoção Resenha Amiga?!?

Basta enviar sua resenha e concorrer ao sorteio do livro:

- O Livro da Loucura e das Curas

Confira as regras aqui e participe!



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again



16 comentários:

  1. Oi!
    Isso que é novidade boa. Surtando mesmo! rs
    Vou lá conferir. Quero "Métrica".

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Comprei os 4 primeiros antes da promo u.u ..só esperando chegar agora ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda está um pouco caro pra mim que não tenho renda nem mesada, mas vamos pedir à la mamis hahaha
    Beijos
    Estante das Fadas

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Vou comprar O Projeto Rosie !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, acredita que eu sempre via capa do EASY mais nunca procurei a sinopse nem me interessei agora quero ler, porque além do menino ser misterioso o nome dele ainda é Lucas :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum, parecem ótimos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. os únicos em que não estou ansiosa são os 2 ultimos... o resto, estou desejando!
    nem quero ver esta promo da saraiva... não posso gastar!!! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Com exceção de The Walking Dead e Ruinas do tempo, eu quero ler todos <33

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa por Métrica, mas Perdida está como prioridade rsrs ^^
    http://anna-gabby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você não tem noção do quanto eu quero ler Métrica, Easy e Perdida. Li tantas resenhas boas e recebi tantas indicações...
    É uma pena a promoção ser na Saraiva, porque eles cobram um frete tão absurdo pra mim, que acaba não valendo a pena :/

    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  11. Que bom!

    alguns livros estão a 9,90 na Saraiva, acabei de comprar 2..
    Comprei para sempre e BEM MAIS PERTO.
    Adoro quando tem livro em desconto..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh quero muito comprar Easy e Métrica, mas como já fiz uma comprinha nesse mês na Submarino, não vou poder comprar mais livros =(
    Já li Perdida e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, vou lá conferir ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  14. Eu queria os quatro primeiros, mas como estou evitando gastos comprei só Easy!!

    ResponderExcluir
  15. Os 2 primeiros já comprei mês passado, e está mais barato não quero nem ver. Aff agora que estou sem nenhum centavo queria Perdida, um dia ainda compro !!!

    ResponderExcluir
  16. Métrica está na minha lista de próximas aquisições, estou louca para lê-lo. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...