Home Parceiros Políticas Contato

17

Resenha #99 - Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre

Olá Amores!

Hoje temos:



O livro resenhado foi recebido através da parceria com a Editora Novo Conceito.


Só Tenho Olhos para Você
Bella Andre

Os Sullivans - Livro 04

Gênero: Romance Erótico.
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 256
ISBN: 9788581632384


Adicione no Skoob


Nota:

Se você ainda não conhece a série “Os Sullivans” confira a resenha do 1º livro, do 2º livro e do 3º livro. E suspire bastante com a série erótica de Bella Andre!


Tenho que começar essa resenha dizendo que até agora esse é o meu livro preferido da série dos Sullivans. Até então, só o primeiro livro havia realmente me conquistado e os seguintes eram medianos, mas ainda faltava alguma coisa. Então me deparo com o quarto livro dessa série inebriante e só posso afirmar que a estória de Sophie e Jake realmente me deixou extasiada do início ao fim!

A narrativa da autora é dinâmica e divertida, e a estória dos personagens principais não tem nada daquele “me apaixonei em 5 segundos”. É algo verdadeiro, com um passado formulado, um presente devastador e um futuro que promete ser rodeado de desejo e amor! Sophie é uma personagem que pode parecer delicada, mas é mais forte do que se pode imaginar. Já Jake — o tatuado sexy — faz aquele tipo de homem dominador, mas que apesar de ser possessivo sabe ser carinhoso ao extremo! Eu quero um desses! Haha

Sophie é a irmã gêmea da espevitada Lori — as duas filhas mulheres do clã Sullivan —, ela é bibliotecária e é vista por seus irmãos como a “Boazinha”. Mas ela não aguenta mais parecer a boneca de porcelana frágil que precisa da proteção de seus irmãos, e ela vai mostrar que boazinha são só as suas intenções com a família, pois as intenções dela com Jake McCann são as piores possíveis.

Jake é um cara lindo que sempre esteve ao seu lado, mas sempre como o melhor amigo de seus irmãos. Ele é um grande empresário — dono de uma rede de pubs irlandeses — que teve uma infância difícil e que esconde um segredo do qual nunca poderia revelar a ninguém, especialmente Sophie. Eu nunca imaginei qual seria o segredo de Jake, mas quando descobri, parabenizei a autora mentalmente por ter criado uma trama tão boa. Acho que nada mais teria se encaixado perfeitamente nessa estória.

Com os preparativos do casamento de Chase e Chloe, Sophie fica encarregada de organizar tudo e acaba passando um bom tempo com Jake que está responsável pelas bebidas da festa. Sophie não aguenta mais guardar tudo que sente por Jake e decide radicalizar para chamar sua atenção. Definitivamente ela consegue ao aparecer no casamento deslumbrante em um vestido rosa justíssimo e chamar a atenção de vários homens, o que deixa Jake maluco e morto de ciúmes.
Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.
Jake pode tentar parecer um cafajeste que não se importa com ninguém, mas ele sempre viu em Sophie — a garota tímida e apaixonada por livros — muito mais do que a irmã dos caras que ele considerava seus irmãos. E ao ser encostado na parede pelo furacão Sophie, ele tem que decidir se resiste ou cai em tentação com a mulher nada “boazinha” na sua frente. Mas ainda assim, Jake sabe que ela merece alguém melhor do que ele, alguém que seja digno de seu amor e inteligência. E ele também sabe que precisa se afastar e deixá-la partir.
— Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa — ele avisou-a com uma voz dura —, não há volta.
Como se estivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo para dentro da casa.
O livro é divertido e emocionante. Com cenas quentes de tirar o fôlego. A leitura flui rapidamente, mas como havia dito antes, a estória do casal ocorre de forma natural e é muito bem desenvolvida. Mal posso esperar pelos próximos livros da série, tenho certa curiosidade na estória de Smith!

A diagramação feita pela Editora Novo Conceito segue o mesmo estilo dos outros livros da série. Páginas amareladas e fonte de tamanho agradável. A capa mudou um pouco o estilo, sinceramente não gostei muito, mas definitivamente esse é o melhor livro da série. Totalmente recomendado!



Comentou?!?


Basta comentar nos posts de julho.

E concorrer ao livro “Simplesmente Ana”.

Clique aqui para ver as regras e participar.

Confira e comente nas postagens de Julho!!!


Participe também da Promoção Férias Recheadas com Livros!

São 9 livros e 2 sortudos!

Não perca essa oportunidade!

Clique aqui para ver as regras e participar.

Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!
Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again



17 comentários:

  1. Oie!

    Eu só li os dois primeiros livros da autora, mas estou bem curiosa por este, ainda mais pela personagem ser bibliotecária e gostar de ler.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também considero este o meu livro favorito da série até agora, principalmente pelo fato de a Sophie se chamar Sophie (adoro este nome) e por ela ser bibliotecária. Sem contar que o romance entre eles é fofo.

    Um beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei meio estranha essa mudança no estilo das capas, mas a história parece compensar, né? hehe
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nenhum livro da série Os Sullivans :( É uma das únicas séries nesse estilo que eu tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Ahh esse eu gostei muito!!
    Tenho super vontade de ler agora! Faz o estilo que eu curto..

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Blake.
    Hum, romance erotico kk tem gente que tem um preconceito mortal por esse tipo de livro né. Desses genero só li Cinquenta tons mesmo. Mas essa série parece ser beeeem legal, vou dar uma olhada nos outros livros.

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. awn fiquei apaixonada pela sua resenha

    ResponderExcluir
  8. Quando fiquei sabendo que o 4° livro da série iria ser protagonizado por uma Sullivan, fiquei com bastante expectativa. O livro fez jus a toda a minha ansiedade, pois foi me ganhando dês das primeiras paginas e ao decorrer da leitura as coisas só vão melhorando.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já li os dois primeiros livros da série e gostei , mas “Só tenho olhos para você”, parece ser o livro com o enredo bem mais construído. Fiquei curiosa para descobrir o segredo de Jake.
    PS: Te indiquei para duas tags (http://loucaporromances.blogspot.com.br/2013/07/tags-alfabeto-literario-e-name-game-book.html)

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,querida!
    Quando eu li o primeiro livro da serie,eu me decepcionei então optei por não seguir adiante na serie. Todavia, a sua resenha está muito boa.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse foi um dos meus livros preferidos da autora. Acho que por eles já se conhecerem o romance todo ficou mais crível, o que me agradou mais.

    ResponderExcluir
  12. Oi Blake!!

    Sinceramente esta série não tinha me cativado muito.. Mas sua resenha me deu vontade de ler o 4, então serei obrigada. hahaha

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum dos livros da série, mas fiquei bastante curioso para lê-la. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o gênero, por isso quero logo ler e ver se gosto, rsrs. Sua resenha ficou ótima, parabéns!
    Muito legal o seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser fazer uma visitinha lá depois, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. das poucas resenhas que vi deste livro até agora, todas foram unanimes em dizer que este é o melhor da serie toda...
    me desanimo em ler os livros dela por causa deste negocio de se apaixonar momentaneamente. acho muito falso :(
    parece ser lindo mesmo ;~~

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, essa autora sempre atraiu minha atenção, mas nunca pude ler nenhum livro dela, mas adorei esse porque os personagens e a trama parecem ser bem construídas
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Tai uma série que eu estou mega curiosa pra
    ler, só leio elogios a série, o enredo me interessou bastantes, mas ainda busco a leitura do primeiro livro, espero poder lê-los em breve

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Morro de vontade de ler os livros da Bella Andre, em especial este, mas infelizmente meu tempo é curto e sempre acabo passando outros na frente. Me identifico com a Sophie porque também carrego esse rótulo de boazinha, e morro de raiva disso! hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...