Home Parceiros Políticas Contato

23

Divulgação #39 - Divulgada a Capa do Novo Livro de Maurício Gomyde

Olá Amores!

Hoje temos:



O escritor Maurício Gomyde revelou a capa de seu novo livro: "Dias Melhores pra Sempre". 


Em breve maiores informações sobre a sinopse, booktrailer e a trilha sonora do livro serão divulgadas. Maurício tem três livros publicados: "O Mundo de Vidro""Ainda não te disse nada"  e "O Rosto que Precede o Sonho"


 Comentou?!?


Basta comentar nos posts de julho.

E concorrer ao livro “Simplesmente Ana”.

Clique aqui para ver as regras e participar.

Confira e comente nas postagens de Julho!!!


Participe também da Promoção Férias Recheadas com Livros!

São 9 livros e 2 sortudos!

Não perca essa oportunidade!

Clique aqui para ver as regras e participar.

Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


23 comentários:

  1. Ficou curiosa, quero saber da sinopse e da trilha *-*

    Assim que fizer post sobre me avisa.. rs
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não li nenhum dos livros do autor, mas sempre acho as sinopses super interessantes e os capas são sempre maravilhosas! ;~~

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler um livro deste autor. Parece ser ótimo! Quero ler a sinopse deste. Amei a capa.

    Beijos ♡
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ebaa mais um que tenho certeza que será um sucesso \o/
    Desejo muito isto ^^
    ótima divulgação ein flor!
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa é bem bonita

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Quero muito o livro :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos <33

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda, sou doida pra ler uma livro desse autor, acho que ele é de Brasília, né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa, esse céu parece um quadro do van Gogh!

    ResponderExcluir
  9. A capa ficou linda e concordo com a Naty, ficou mesmo parecendo o céu do quadro de Van Gogh! Aguardando a sinopse.

    ResponderExcluir
  10. O título é lindo e a capa mais ainda!
    Fiquei curiosa.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  11. ficou bacana a capa, nunca li nada desse autor mas só ouvi comentários positivos sobre ele! Tenho curiosidade de ler alguma coisa dele.

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada do Marcio,
    mas já vejo as obras dele por ai pela blogosfera já faz algum tempo
    e confesso que tenho muita curiosidade para conhecer os livros
    do autor.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada do autor, mas achei a capa linda. Curiosa agora para saber mais sobre o enredo dele.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não li nada do autor. Mas achei super linda a capa!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bonita a capa, pena que ainda não li nenhum livro do Maurício... estou bem curiosa para conhecer os trabalhos dele ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  16. Olá. Quero deixar meus parabéns ao escritor pelo lançamento de mais uma belíssima obra. Adorei a capa.
    Beijocas para vc, também!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei super curiosa pra ler esse livro.
    Já q teve aquela promoção maravilhosa dele, pra escolher uma pessoa real pra ser personagem de um livro dele.
    Não sei se é esse livro, mas estou curiosa pra le-lo!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho visto falar muito do autor, aí claro, fiquei curiosa para ler algo dele... ;)

    Boas leituras!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  19. Capa linda :) Até agora li apenas um livro do autor, vou colocar mais esse lançamento na lista

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. A capa é muito bonita,nunca tinha ouvido falar deste autor mas já gostei.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essa capa é tão linda, parece uma pintura <3 Quero ler logo a sinopse do livro.

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca tinha visto falar desse autor, não conhecia mesmo... Mas gostei da capa, apesar de não entender sua proposta, talvez lendo a sinopse eu entenda... Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...