Home Parceiros Políticas Contato

26

Resenha #95 - Esperando por Você - Susane Colasanti

Olá Amores!

Hoje temos:



O livro resenhado foi recebido através da parceria com a Editora Novo Conceito.



Sei que estou atrasada com as resenhas, principalmente as da NC, mas vou tentar colocar todas em dia nesse mês ainda...

Esperando por Você
Susane Colasanti


Gênero: Romance.
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 336
ISBN: 9788581630472

Adicione no Skoob


Classificação:



Marisa é a típica boa filha, mas decide que sua vida pacata precisa de algumas mudanças. No início de um novo ano letivo ela e Sterling — sua melhor amiga — decidem fazer um pacto para se reinventarem e enfim conseguirem um namorado. No colégio ela continua como sempre, acompanhando cada paço de Derek. Mas o garoto popular tem uma namorada, e ela definitivamente é a rainha do baile.

Tentando ter finalmente uma vida social, pois no ano passado Marisa passou por alguns problemas e acabou frequentando o psicólogo por causa de seu distúrbio de ansiedade, ela nem consegue acreditar quando Derek começa a puxar assunto com ela e finalmente a chama para sair. E as surpresas não param por aí, finalmente ela consegue retornar sua amizade com Nash — um nerd charmoso.
Quando todos esperam que você seja de determinada maneira é mesmo muito difícil escapar desta imagem. É como se, num momento qualquer, alguém decidisse o que você é; você fica presa dentro desta imagem e pronto. E, no ano passado, todos chegaram à conclusão de que eu era maluca.
Tudo parece correr bem, até que os encontros com Derek não são o que ela esperava e ela e Nash acabam se desentendendo. Seu melhor momento de alegria é escutar um DJ anônimo — autodenominado Dirty Dirk — em um programa na internet chamado: All Talk, No Action. Esse garoto que obviamente tem que ser da mesma escola que ela, parece ser o único a entendê-la nesse momento. E descobrir sua identidade é algo que ela não consegue parar de pensar!
Acho que a razão por que muitos de nós adoramos Dirk é que, quando ele fala, é como se estivéssemos desabafando através dele. Como se estivéssemos todos juntos nesse barco, sentido as mesmas frustrações e mágoas [...]. Gostaria que houvesse uma maneira de lhe dizer pessoalmente o quanto significa para mim. Mas ele continua sendo um mistério.
A autora tem uma narrativa simples, mas que achei maçante. A estória é um típico clichê que infelizmente não se diferencia de muitas por aí. Os personagens poderiam ter sido mais desenvolvidos, assim como as descrições do dia a dia deles. O livro começou de forma chata, mas foi melhorando até chegar ao agradável final. Se você gosta de romances água com açúcar, vai gostar desse livro.

A diagramação da Editora Novo Conceito é simples, trazendo páginas amareladas e fonte de tamanho agradável. A capa é bonita e combina perfeitamente com a estória do livro. Não encontrei muitos erros de digitação nesse livro, o que me agradou.


Comentou?!?


Basta comentar nos posts de julho.

E concorrer ao livro “Simplesmente Ana”.

Clique aqui para ver as regras e participar.

Confira e comente nas postagens de Julho!!!


Participe também da Promoção Férias Recheadas com Livros!

São 9 livros e 2 sortudos!

Não perca essa oportunidade!

Clique aqui para ver as regras e participar.

Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


26 comentários:

  1. Blake querida, se quiser testar o Respire melhor é só ir no facebook deles, na fã page tem como solicitar amostra grátis, ele dá uma sensação de alívio, mas o efeito é melhor depois de mais dias..


    Já havia lido sobre esse livro e me identifiquei muito, porque eu sou bem assim, todos falam tanto que parece que eu tenho uma única personalidade definida por eles e que eu sou só aquilo.. É complicado.. :S

    beijos! Bom domingo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, Blake! :) Ficou muito boa.
    Fiquei mais curiosa em relação a esse livro agora. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog muito lindo *---*
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, quando vi a capa, pensei logo que era algo bem clichê e embora, realmente seja, sua resenha até me deixou um pouco interessada.
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Admito que estou fugindo bastante de romance ultimamente...
    Porém a resenha ficou ótima ^~

    Beijiinhos
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quase comprei esse livro uns tempo atrás, mas fiquei em dúvida pois tinha ouvido falar muito pouco dele e a sinopse não me prendeu, vamos ver se da próxima consigo pega-lo para ler.
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sou louca para ler esse livro, tenho ele aqui parado na minha estante a um tempinho haha mas espero poder ler ele esse ano.

    beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Blake, desde q vi esse livro em muitas caixa de correio eu fiquei muito curiosa em le-lo.
    Mas depois de ler essa resenha decidi q não posso passar mais tempo sem le-lo.
    Amei conhecer um pouco mais desse livro, o que só aumentou minha curiosidade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oii obrigada pela visita! O livro parece ser bem interessante, eu adoro ler.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, amo livros levinhos assim, o enredo parece ter aquele final previsível do dj ser o nerd, vou colocar nas minhas aquisições de agosto
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Até agora não vi uma resenha positiva desse livro. Não tenho nada contra enredos previsíveis, mas escritas maçantes não dá, a leitura não flui e tenho vontade de abandonar o livro.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho q discordar de vc, não achei a escrita da autora maçante, de maneira nenhuma, acho até q foi uma das melhores partes do livro já que ele de fato tem uma história previsível.

    ResponderExcluir
  13. Li Bem Mais Perto da Susane e assim, gostei da leitura, mas não achei grande coisa não ;x
    achei a leitura muito parada e talz.
    Estou com Esperando Por Você me esperando na estante (hahahah), mas não estou muito empolgada para ler não ;x

    ResponderExcluir
  14. Legal o livro, mas realmente algo muito clichê e já bastante exposto em vários outros livros e filmes também.

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Faz tempo que eu quero ler este livro. Eu li o outro livro da autora e estou bem curiosa para ler este.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ''A menina que se apaixona pelo menino que namora a líder de torcida e do nada começa a gostar dela" É muito clichê pra mim.

    ResponderExcluir
  17. eu achei esse livro bom sabe, mas poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  18. Oi Blake,

    adorei "Se você gosta de romances água com açúcar, vai gostar desse livro." hehehe
    olha depois da sua resenha não estou querendo muito ler esse livro não viu... Até gosto de romances doces, mas isso associado a clichê e massante, perdi o interesse que nutria pela estória, quem sabe um dia eu o leia, mas acabou de sair da lista de desejados

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha! Acho que foi a melhor que li desse livro, mas o sentido é o mesmo, livro maçante e tals :S acho que eu não arriscaria rs
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Parece ser um romance leve, ainda não li, mas ele está na minha lista de próximas leituras ;)
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  21. Eu até gosto de romances água com açúcar porém não suporto narrativas maçantes, o bom é que ganhei o livro no blog MLB :D Assim se por acaso não gostar muito, não ficarei imaginando "Poderia ter escolhido aquele outro ahahaha"

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Blake...

    Ah, acho que desisti de ler... Romance água com açúcar, personagens pouco desenvolvidos e enredo maçante? Ahh, não vai para a minha lista de leitura não. haha

    Beijos e boas leituras!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  23. Já vi algumas resenhas sobre este livro... Nunca li nada da autora, mas a sinopse do livro me encantou. Eu adorei estes trechos que você separou. Eu adoro romances "agua com açucar" mas o fato de ele ser maçante e ser parecido com os outros clichês me deixou desanimada para ler o livro :/
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  24. Olá,eu já tinha lido algumas resenhas sobre o livro e a sua foi a mais honesta.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oh então vou gostar deste, dizem o mesmo dos livros do Nicholas Spark e eu adoro! Além de que eu compreendo a personagem, sei como é frustrante estar presa em uma imagem idealizada de si mesma... Bjs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...