Home Parceiros Políticas Contato

9

Resenha #57 - Romeu Imortal - Stacey Jay

Olá amores!!!
Como foram de natal?
Espero que bem. 

Hoje temos:



O livro foi recebido através da parceria com a editora Novo Conceito.

Romeu Imortal 
Stacey Jay


Gênero: Romance. Ficção.
Número de Páginas: 320
Ano de Lançamento: 2012
ISBN: 9788581630052



Adicione no Skoob

Classificação:


Em "Julieta Imortal" Romeu era o vilão da história, mas agora, em "Romeu Imortal" nosso querido vilão recebe uma segunda oportunidade para redimir os erros do passado e ter um futuro ao lado da garota que ama. Suas motivações e atitudes serão questionadas, assim como seu amor.

Quando a embaixadora de Julieta oferece-lhe uma oportunidade, Romeu a aceita. Agora, ele não é mais um mercenário, e sim um dos embaixadores. Sua missão é conquistar Ariel e fazer com que ela acredite no amor. Por ser um grande sedutor, Romeu sabe que sua missão será fácil, mas logo que começa a conhecer a verdadeira Ariel Dragland — já que Julieta não ocupa mas esse corpo —, ele começa a se apaixonar por ela.

“Não. Não é minha. Eu sou dela. Pertenço a ela, à garota que sonhou comigo, que deu vida ao meu rosto perdido no passado. Ela me salvou, me transformou num homem bom pela primeira vez. E, agora, vou salvá-la. Sei o que tenho de fazer. A resposta sempre esteve à minha frente, esperando que o amor a trouxesse para a luz." Pág.: 206
Passe o mouse para ampliar esse trecho.

Sinceramente a história de Romeu não me convenceu. No primeiro livro da série, somos apresentados a um Romeu egoísta e malvado e logo que ele ganha uma nova chance de fazer tudo certo ele muda da água para o vinho?!? Tipo o cara malvado que matava todo mundo sem se importar acaba se transformando no cara legal que tem amor incondicional por Ariel e é capaz de fazer qualquer coisa só para vê-la feliz? Esperava que ele fosse conseguir deixar seu passado para trás e se tornar um homem bom, mas achei que veríamos essa mudança gradualmente e não em um piscar de olhos. Mas ainda assim, gostei bastante da leitura.

A narração é dividida entre Romeu e Ariel, e temos alguns capítulos onde a narração é feita por Julieta. Infelizmente essa sequência ainda deixa muitas perguntas no ar, fazendo com que o enredo ficasse um pouco desestruturado.

A diagramação da editora Novo Conceito é simples, apresentando uma fonte de tamanho agradável e páginas amareladas, que facilitam a leitura. Não encontrei nenhum erro ortográfico. A capa é linda. Livro totalmente recomendado!!!


Você ainda pode participar da coluna "Resenha Amiga" aqui do Sook e concorrer ao sorteio do kit Conselho de Amiga. Saiba mais aqui.

E não deixe de participar da Promoção: 2013 de Estante Nova com a NC! São 4 livros (Por um momento apenas; Um porto seguro; P.S. eu te amo e; Postais do coração) e um ganhador! A promoção é até: 01/02. Participe aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


9 comentários:

  1. comprei os 2 livros desta coleção, mas ainda não chegaram
    estou doida para ler *-*
    apesar destes detalhes que vc citou, que realmente é muito estranho um personagem mudar tanto de um livro para o outro, não me deixa menos atraída pela serie

    ResponderExcluir
  2. Oi Blake!
    Meu natal foi ótimo. ^^
    Adorei sua resenha, sempre leio resenhas positivas sobre essa série. Acho que vou comprá-la.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse livro!!!
    Eu li Julieta imortal e amei. Mal posso esperar por esse.

    Feliz ano novo!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Li Julieta imortal e confesso que quero ler o Romeu imortal...
    Adorei sua resenha
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Blake adorei a resenha!
    Quero muito ler esse. Ele já esta na minha listinha de desejados.
    Feliz ano novo!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Vou te confessar que demorei mais do que esperava pra ler esse livro, minha leitura foi vagarosa, fiquei meio impaciente com a repetição e mimimi de Romeu, nossa, ele ficou meio chato, mas ao mesmo tempo ele me seduz, acho somente pelo fato de que sou fan incondicional de Romeu e Julieta de Shakespeare.
    Esse livro deixa a gente meio desnorteado mesmo. Valeu pela rsenha sincera.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Ganhei esse livro e ainda não o li. Quero ler Julieta Imortal junto e assim complementar a história. Sua resenha está muito legal. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li, mas estou doida pra ver o que acontece com ele. Gostei de Julieta e tenho certeza que vou gostar desse também.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com esse e a julieta imortal aqui em casa e estava indecisa em ler, depois da resenha quero sim ler, afinal não é todo dia que vemos um romeu malvado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...