Home Parceiros Políticas Contato

10

Resenha #59 - A Luz Através da Janela - Lucinda Riley


Olá Amores!

Hoje temos:


O livro foi recebido através da parceria com a editora Novo Conceito.



A Luz Através da Janela
Lucinda Riley


Gênero: Romance. Drama. 
Número de Páginas: 544
Ano de Lançamento: 2012
ISBN: 9788581631141


Adicionar no Skoob


Classificação:


Emilie de la Martinieres sempre teve sentimentos conflitantes em relação a Valérie, sua mãe, pois nunca foram próximas uma da outra. Sendo de uma conceituada família francesa, a vida de Valérie eram os bailes e nada mais parecia ser mais importante do que socializar entre as conceituadas famílias francesas que eram do seu círculo de amigos. E por mais que Emilie tentasse agradar Valérie, ela nunca obteve a elegância ou a graciosidade da mãe. Com a morte de sua mãe, ela se encontra sozinha no mundo e herdeira dos bens da família.

Ela conta com Gerard, o contador da família, para resolver os problemas de dívidas e catalogar as propriedades. Mergulhada na confusão sobre ter que tomar decisões sobre as propriedades ela acaba conhecendo Sebastian, um homem bonito e educado que a ajuda a lidar com tudo. Logo Emilie se vê apaixonada por ele. Sebastian tem um irmão mais novo, o “problemático” Alex.

Jacques é um senhor que trabalha no vinhedo da família de Emilie há anos e quando este descobre que Sebastian é neto de Constance, começa a contar histórias do passado sobre seu pai Édouard, sua tia Sophia e Constance — pessoas que tiveram seus caminhos interligados pela Segunda Guerra Mundial. Emilie começa a ver o quanto o passado está conectado a ela e decide saber a verdadeira história de sua família e a da família de Sebastian. Emilie descobre um passado repleto de segredos, paixões, perdas, mentiras e amor.

A diagramação da Novo Conceito tem uma revisão impecável e conta com as páginas amareladas e fonte agradável para leitura. O enredo é agradável, assim como o cenário e a autora nos surpreende com uma história envolvendo romance e drama de uma forma simples e muito agradável.


Feliz ano novo!!!


Não deixe de participar da Promoção: 
2013 de Estante Nova com a NC 

São 4 livros (Por um momento apenas; Um porto seguro; P.S. eu te amo e; Postais do coração) e um ganhador! A promoção é até: 01/02. Participe aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

10 comentários:

  1. Oi Blake!
    Gostei da resenha, mas esse livro não chama minha atenção.

    Feliz ano novo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Blake,

    Passando para desejar um Feliz Ano Novo para você e sua família. Que esse ano seja repleto de paz, felicidade, prosperidade, amor e realizações.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo tudo de bom :D que 2013 venha com muita paz e muitas realizações , nossa gostei muito da sua resenha :D Mais eu não me interesso por esse livro não sei porque beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!

    Adoro segredos de familia! #curiosa

    Me parece que este livro é tão bom quanto o primeiro!

    Vou procurar alguma promo dele pra eu participar!
    É, pois estou proibida de comprar qualquer livro até Abril/2013 mimimi

    Beijinhooss!

    ResponderExcluir
  5. Primeira resenha que eu leio desse livro. Pelo jeito é no mesmo estilo de A casa das orquídeas da autora, que eu amei. Quero muito ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa Blake, desde que este livro lançou eu estou doida para ler, mas até agora não consegui nem comprar :(
    ele é enoooorme né! me assustei com o tamanho dele quando vi na livraria :P
    parece ser muito bom, e seus 3 corações não me tiraram a vontade de ler ele!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que pude ler da resenha, o livro pareceu-me ser muito bom. Eu não o conheço,apenas li o que foi escrito em diversos posts de caixinha de correio. Já marquei como desejado e espero ler esse ano.

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser ótimo, estou louca para ler *-*

    Adorei seu blog, seguindo aqui, se gostar segue o meu também :D

    Feliz 2013 e que seu ano seja excelente!!
    Beijinhos até mais

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro me pareceu bom. Já li um dela e gostei, acho que esse também vou gostar, se ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...