Home Parceiros Políticas Contato

11

Resenha #43 - P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

Oi Amores!

Hoje é dia de:


O livro foi recebido através da parceria com a editora Novo Conceito.


P.S. Eu Te Amo
Cecelia Ahern


Gênero: Romance. Ficção.
Número de Páginas: 368
Ano de Lançamento: 2012
ISBN: 9788581630625



Adicione no Skoob


Classificação:


A vida de Holly estagnou após a morte de Gerry, seu marido. Ambos se amavam intensamente, e mesmo que as brigas se tornassem constantes, o amor sempre prevalecia. Mas infelizmente Gerry foi diagnosticado com tumor cerebral, e a vida de Holly mudou. Ela largou tudo e se voltou para Gerry, afinal ele era seu mundo e tudo que importava. 

Após o funeral, Holly não foi capaz de catar os estilhaços de seu coração e acabou se entregando. Sem emprego, sem ver os amigos, sem expectativa, sem contato com o mundo exterior. Sem comer, sem sair da cama e sem abrir as cortinas. Então, ela recebe um telefone de sua mãe, Elisabeth, avisando que tem um envelope para ela. Holly vai até a casa da mãe e acha estranho o envelope endereçado a ela apenas com os dizeres "LISTA". Ao abrir, descobre que é de Gerry. Seu mundo para. Ela recorda que Gerry uma vez brincara que ela precisaria de uma lista de coisas a fazer para quando ele não estivesse mais junto dela. Dentro do envelope, Holly encontra 10 bilhetes e instruções específicas para que eles só fossem abertos de acordo com o mês que determinado em cada um.

Holly começa a viver através das pequenas mensagens de Gerry. Todo mês ela é coberta de expectativa para saber o que virá a seguir. As cartas contribuem para a sobrevivência de Holly sem Gerry. Mesmo não estando ao seu lado, Gerry a faz se divertir, sair com os amigos, experimentar novas coisas, e principalmente, viver.


“- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?” (Pág.301)
Passe o mouse para ampliar esse trecho.

O livro é simplesmente maravilhoso! Sorri em diversos momentos, mas também chorei em muitos outros. Obviamente fiz comparações com o filme, que é um dos meus prediletos, e só posso dizer que o filme sofreu diversas adaptações. A diagramação feita pela Novo Conceito é simples, com páginas amareladas e uma capa de tirar o fôlego! Livro super recomendado!!!


Comentou?!?

Preencha então o formulário da "Promoção 3 anos de Sook". Ainda não esta participando? Corre porque são 12 livros e 3 ganhadores. Até dia 19/11. Saiba mais aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amigae concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


11 comentários:

  1. Blake ainda não li esse livro, mas assisti ao filme. Que é lindo demais! Então quer dizer que o filme teve muitas adaptações?! Fiquei curiosa para ler o livro agora. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler esse livro mais para poder comparar com o filme. Nã gostei muito da história que se passa, nem tanto do filme. Mais tenho vontade de ler o livro e poder comparar os dois.
    Ótima resenha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do filme, mas o livro é muuuuuuito fofo! Lindinho demais! Adorei e esse vale sim pra qualquer um, recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Blake! Estou ansiosa para ler P. S. Eu Te Amo! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. eu nao gostei muito do filme, ai fui tentar ler o livro e nao gostei também ç.ç

    ResponderExcluir
  6. Blake esse livro é muito bom mesmo! Adorei e praticamente chorei em cada página. rs
    Amei a resenha!
    Devo ter assistido ao filme umas vinte vezes já.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha!
    Ainda não li o livro, mas já assisti ao filme. Vou dar uma sondada no preço do livro e ver se minha mãe compra pra mim de presente de natal! kkkkkkk

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Eu não li o livro ainda mas assisti ao filme que achei lindo. sua resenha está maravilhosa, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Para sua malvada. Eu quero ler o livro agora i.i EU QUEROOOO i.i E inda bem que naõ assisti o filme ainda, assim posso ficar comparando depois que já li :P


    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro deve ser mesmo emocionante.
    Eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas já vi a adaptação para o cinema e chorei a pencas.
    É uma historia muito profunda, divertida, triste e emocionante. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, quase desidratei olhando o filme... chorei do início ao fim!!! Uma amiga minha já tinha me dito que o filme diverge um pouco do livro e que o livro era ainda melhor... já vi que vou precisar ter uma baita caixa de lenços de papel comigo, hehehe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...