Home Parceiros Políticas Contato

10

Resenha #47 - Ecos da Morte - Kimberly Derting


Olá Amores!

Hoje temos:



Ecos da Morte
Kimberly Derting

Série: The Body Finder - Livro 01

Gênero: Mistério. Romance. Ficção.
Editora: Intrínseca
Páginas: 272
Lançamento: 2011
ISBN: 9788580570809

Adicione no Skoob


Classificação:


Violet Ambrose herdou o "dom" de sua avó e através dele, ela consegue ouvir e sentir os ecos das pessoas e animais que acabaram de ser assassinados.  Os ecos são como ímãs que a levam até os corpos que parecem buscar intensamente o apreciado descanso final. Violet sempre encontrava animais mortos e seu pai a ajudou a construir um cemitério no quintal onde ela enterrava os animais, que logo paravam de emitir seus ecos. Aos 8 anos, Violet encontrou o corpo de uma menina assassinada, foi seu primeiro corpo humano, mas anos mais tarde Violet é atraída por um novo eco e se depara com mais uma menina morta. E aparentemente essa será uma de muitas outras, pois logo surge a notícia de que um serial killer esta atacando meninas.

Os ecos — que podem ser: cores, sons ou cheiros — não marcam apenas os corpos das pessoas e animais, mas também o de seus assassinos. Assim, Violet pode descobrir quem foi o responsável pela morte. Esse dom faz com que ela consiga ajudar nas investigações dos assassinatos ao lado de seu tio que é policial. Mas quando Violet ajuda seu tio a procurar o assassino, o perigo começa a ficar bem próximo dela.
“ Era suficientemente familiarizada com o significado desse ruído novo e inapropriado. Ou ao menos com o que ele representava. Ouvia sons, desse modo, ou via cores, ou sentia cheiros havia anos. Desde sempre".
Descobrir quem é o serial killer não é o único problema de Violet. Ela começa a se sentir desconfortável ao lado de Jay, seu melhor amigo, porque parece que finalmente notou o quanto ele é lindo. Mas pelo visto ela não é a única, já que todas as garotas da escola parecem se jogar aos pés dele, o que irrita Violet, mas ela teme que se demonstrar o quanto isso a irrita e o quanto ela realmente gosta dele, possa perder Jay para sempre.

Ecos da morte me conquistou por completo! A narrativa da Kimberly é simples flui perfeitamente, junto com um enredo espetacular envolvido em mistério e romance. Eu amei Violet, mas principalmente o Jay. Ele é super fofo! Haha

Livro mais do que recomendado! Eu já li a continuação "Desejos dos mortos" e em breve faço uma resenha dele. Seguindo o mesmo estilo desse livro, temos o "Visão do além" da Charlaine Harris, que eu tenho e estou louca para ler, mas que está na minha pilha de leitura só de 2013.
Alguém já leu esse???


Comentou?!?

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amigae concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again



10 comentários:

  1. Oiee
    Nossa a cada resenha que leio desse livro fico mais curiosa pela serie, vou ver se consigo compra em alguma promoção do submarino.
    Adoro o enrendo que romance e mistério.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, perdi uma chance de comprá-lo super baratinho no submarino, infelizmente, mas ainda compro...sua resenha me fez mais vontade ainda.
    É o tipo de história que adoro, esse suspense que arrepia a nuca enquanto lemos...adoro.
    Obrigada pela dica e resenha Amanda /o/

    Beijos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler as resenhas deste livro, pq sempre recordo dele, ele é maravilhoso!!! Amei ler este livro, ainda não li o 2... mais pretendo em breve!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. li este e amei, agora vou começar o 2° *-*
    é bem parecido com a serie da Charlaine Harris :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Blake, infelizmente ainda não conheço esta série, mas tenho interesse em ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha!!! Tenho ctz que vou amar este livro, por isso já anotei a dica e inclui ele na minha lista de desejados para 2013... ótimo saber tbm que já há continuação daí eu compro tudo no pacote kkkk! Bjão FRAN

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR!!

    TEM SELINHO NO BLOG PRA VC ^^

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/11/selinhosmemes-que-receb.html#comment-form

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Muitooo boa a resenha. Nunca li o livro e nem o posterior, mas quero muito. Sua resenha me animou ainda mais!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Esse livro me chamou muita atenção e quero lê-lo muito principalmente depois de ver tãos boas resenhas pela blogsfera. Só não gostei que tem poucas folhas.
    Vc escreveu muito bem a resenha, mas bem que poderia ser um pouco maior. Rsrsrrs... Adoro a sua escrita.*-* bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi vi que vou adorar ler o livro,tenho os dois aqui está na fila para ler.
    ainda não sabia sobre o que se tratava o enredo mas agora sim vou ler com certeza.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...