Home Parceiros Políticas Contato

13

Resultado da Resenha Premiada #41 - A Filha da Minha Mãe e Eu

Oi Amores!!!

Dei uma sumidinha essa semana, mas porque ainda estou toda atolada na faculdade!
Porém trouxe o resultado da resenha premiada.

Vamos descobrir quem vai levar o kit do livro para casa?!?


Dia 25/10 foi postado aqui a resenha (aqui) do livro "A filha da minha mãe e eu" da autora Maria Fernanda Guerreiro. O livro foi publicado pela editora Novo Conceito. E através da parceria da editora com este blog, trago para vocês o nome da sortuda que levará esse kit para casa!!!

Primeiramente, gostaria de informar que só foram selecionados os comentários que respeitaram todas as regras!

Vamos ao resultado:


Parabéns Patricia Veloso!!!

Estarei entrando em contato com você através do seu e-mail. 
Você terá um prazo de 72h para responder o e-mail com os seus dados.

Especificações:
- O sorteio foi feito pelo site Random.org
- Lembrando que ao participar do sorteio você concorda com a política de promoções e sorteios do blog.


Comentou?!?

Preencha então o formulário da "Promoção 3 anos de Sook". Ainda não esta participando? Corre porque são 12 livros e 3 ganhadores. Até dia 19/11. Saiba mais aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amigae concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

13 comentários:

  1. Oi Blake.

    Parabéns a sortuda!
    Ainda não li esse livro, mas depois vou ler sua resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. - Parabens para a sortuda .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora .\o

    Beijão
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  4. `Parabéns a sortuda!!

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Estou com sorte, hein??!?!?!
    Que delícia!
    Muito obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabenz a sortuda. Se a gente não presta atenção nas regras nos ferramos.
    Eu também estou um pouco sumido, mas agora voltei. Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Patii!! ^^ vê se lê o livro e dá uma segunda resenha para nós :P

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Paranbens a ganhadora. Ela mereceu.
    Blake vc sabe usar o Raftcore (acho que é assim q se escreve)? Acho mais interessante ele pq vc não precisa ficar se lembrando se comentou ou não num post. Bjs *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...