Home Parceiros Políticas Contato

4

Lançamentos Literários #12

Olá Amores!

Hoje é noite de:



Grupo Editorial Pensamento


Como Identificar um Psicopata 
Kerry Daynes


"Nem todos os psicopatas são assassinos compulsivos ou criminosos, como você pode pensar. Alguns, aparentemente, são pessoas comuns. Na verdade, 1% a 3% da população em geral tem fortes tendências psicopatas. Neste livro, a psicóloga forense Kerry Daynes explica como funciona a mente de um psicopata. Ela revela os traços de comportamento que os vários tipos de psicopata têm em comum e dá sugestões de como lidar com eles ou, melhor ainda, de como evitá-los a todo custo. Por meio de estudos de caso, este livro o ajudará a identificar os possíveis psicopatas em sua vida."



O Ouro de Mefisto - Eric Frantinni


Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminaristaAugust Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas criminosas? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome "O Escolhido"? 



As Famílias que Construíram Roma
Anthony Majanlahti

"Quantas vezes um visitante de Roma depara-se com algum marco histórico e pergunta-se quem o haveria erigido? Por que o haveria feito e qual seria sua história? Esta fascinante publicação contém todas as respostas. Ao mesmo tempo um guia e uma obra de referência histórica, este livro divide a cidade de Roma de acordo com os distritos outrora dominados pelas famílias fabulosamente ricas dos papas: Colonna, della Rovere, Farnese, Borghese, Barberini e várias outras. Em cada um dos casos, pode-se conhecer a história - pungente, sangrenta e vívida - dos escândalos e intrigas que marcaram as famílias, bem como suas relações com artistas do quilate de Bernini e Michelangelo."


A Criação Literária - Poesia e Prosa - Massaud Moisés  

A Criação Literária apresenta-se, agora, em volume único. Mais prático para o manuseio e em projeto renovado, reúne todo o conteúdo dos volumes anteriores: Poesia, Prosa I e Prosa II. Desde sua edição inicial a obra consagrou-se como a mais adequada e fidedigna introdução à Teoria da Literatura de que dispõe o leitor brasileiro. Isso porque, embora se apoie em vasta e categorizada bibliografia estrangeira, seu autor não se limita a repetir pontos de vista alheios, mas cuida antes de estabelecer conceitos próprios, em função de sua visão da Literatura e de sua vasta experiência docente nas áreas de Literatura Brasileira e Portuguesa.



Uma Leitura Astrológica das Doenças e Males - Alba Guedes do Carmo

"Este livro é um breve dicionário que relaciona os florais de Bach aos aspectos astrológicos e aos estados emocionais que provocam desequilíbrios. Trata-se de uma ferramenta prática e inteligente, que pode ser utilizada por qualquer pessoa, tanto para auxiliar na cura quanto na prevenção de doenças. Cada verbete do dicionário relaciona as doenças, ou órgãos afetados, ao estado emocional causador do problema de saúde, aos aspectos astrológicos que indicam como a pessoa chegou a tal estado de desequilíbrio, e aos florais de Bach mais adequados para alterar esse quadro e restaurar o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual."


O Segredo da Saúde Perfeita 
Dr. Thomas Rau  

Esta obra revela a terapia natural do maior especialista mundial em medicina biológica, que atraiu milhares de pessoas do mundo inteiro para a sua clínica na Suíça. O Dr. Rau desenvolveu uma dieta original que regula o funcionamento do corpo, elimina toxinas, preserva a saúde e o bem-estar e promove o emagrecimento natural. Combinando remédios antigos de eficácia comprovada às técnicas diagnósticas e terapêuticas modernas, este método inovador ajuda a desintoxicar o organismo e recuperar o vigor da saúde.



Editora Sextante



Giz Editorial

Toques para Mulheres, Edson Rossatto

Que os homens tentam constantemente se aventurar pelo labiríntico cotidiano feminino não é novidade. Mas, entre tantos que se perdem (e nunca encontram o caminho de volta), um ou outro acaba fugindo à regra. Esses podem até não achar a saída do labirinto (se é que ela de fato existe), mas ao menos conseguem transformar essa odisseia pelo universo feminino em algo prazeroso. O autor desnuda sua percepção desse universo tão peculiar em 21 crônicas, que têm como marca principal o viés cômico e a franqueza. No livro, Rossatto não apenas se distancia dos clichês – nos quais a maioria dos homens se perde ao falar do assunto –, como de fato dialoga com esse universo. Nas crônicas, elementos inerentes ao cotidiano feminino são o mote para uma leitura muito particular do dia a dia das mulheres. Desse mosaico feito de scarpins, flertes e cirurgias plásticas desprendem-se qualidades e defeitos, virtudes e vícios, prazeres e angústias de personagens que, real ou metaforicamente, passaram pela vida do autor. Toques para Mulheres (abreviado não por acaso por TPM) nasceu na Internet, num blog (www.toquesparamulheres.com) criado por Rossatto especialmente para este fim. O espaço virtual serviu como laboratório de testes da temática e de sua aceitação pelo principal público interessado: as mulheres. Interativo, serviu também para receber críticas e comentários que ajudaram na lapidação das crônicas antes que fossem parar nas páginas do livro.



Amores eu desapareci esses dias, mas é porque estou com alguns problemas de saúde.
Esses dias continuarei meio ausente do blog, mas responderei todos os comentários.

Comentou?!?

Preencha o formulário da "Promoção Corrida pelos 1000 Seguidores".
Ainda não está participando? Veja as regras.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

4 comentários:

  1. São muito os lançamentos, se pudesse leria todos. Mas quero ler mesmo Psicopata e O Ouro de mefisto.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, devem ser otimos livros XD
    Você ganhou um selinho, espero que goste

    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/2012/07/selinho-7.html

    ResponderExcluir
  3. destes quero muito ler Como Identificar um Psicopata *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake!
    Paulo Coelho é sempre uma ótima dica.
    Estamos com novidades lá no blog,Dia da poesia, e gostaria muito de saber a tua opinião,se puder e não se importar passa lá.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...