Home Parceiros Políticas Contato

19

Caixa de Correio #15

Olá Amores!

Hoje é noite de:


Vamos conferir o que eu recebi?!?


Parceiros

Editora Harlequin

Recebi mais um livro de romance da Harlequin e alguns livretos!



Editora Arqueiro

Eu realmente adorei a narrativa de James Patterson depois de ler "Eu, Alex Cross", confira a resenha aqui, que aproveitei para solicitar o livro seguinte e já recebi! 



Comprei

Depois de conseguir o "Cidade dos Ossos" por uma troca no Skoob e como vocês vão ver um pouquinho abaixo, o 2º volume, tive que comprar o 3º livro da série "Os Instrumentos Mortais". 
E sim, a capa é linda assim mesmo! Ela brilhaaa! Haha



Trocas pelo Skoob

Aqui o 2º livro da série "Os Instrumentos Mortais". Eu tive tanta sorte ao fazer essa troca lá no skoob, a menina com quem eu troquei nem chegou a ler. Ele veio realmente novo!


Eu estou surtando por este livro desde o lançamento, mas como ando sem tempo de ler os livros que tenho comprado, ele foi ficando na "listinha dos desejados em espera". Aí em abril eu resolvi comprá-lo, porém ele estava muito caro e nunca entrava na promoção. Foi então que a sorte "bateu" no skoob e uma menina me ofereceu ele na troca! Haha


Comprei os 2 primeiros livros dessa série da Alyson Noël e agora consegui o 3º. Mas ainda não li nenhum! Haha 
Porém se for tão bom quanto "Os Imortais", está ótimo!!!


Li algumas resenhas sobre esse livro e como gostei, procurei alguém para trocá-lo. Agora só falta comprovar se ele é bom mesmo!


Li várias resenhas sobre essa série de Ally Condie e resolvi comprovar se é realmente boa! 


Já consegui o livro do James Patterson que é a sequência do "Fogo Cruzado".
É... os livros policiais me conquistaram! Huhu



Comentou!?!

Preencha também o formulário da "Promoção Corrida pelos 1000 Seguidores".
Ainda não está participando? Veja as regras.

Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

19 comentários:

  1. Uauuu...que caixa de correio maravilhosa.
    Só tem coisa boa hein?Parabéns pelas novas aquisições.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI as trocas que você fez pelo skoob, eu ainda não fiz nenhuma troca por la D:

    • Beijos Fran ~ Sociedadedasleitoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quanto livro heim nessa sua caixinha rsr

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. semana bem movimentada eiim!
    quero muito ler Destino e os livros do James Patterson, e o Dezesseis Luas que apareceu de metido na todo do Destino hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A sua caixa de correio está recheada, gostei de Sob a Luz da Lua e A Descobreta das Bruxas, gostaria de ler estes.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Bom dia :)
    Quantos livros *---*
    A capa de "Cidade de Vidro" é bem bonita mesmo *----*

    Beijos e tenha um excelente dia

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  7. Que inveja! Só tem coisa boa, eu comprei cidade das cnzas na submarino, estava só 14,90 e pra minha casa ficou só 16,53. O livro é dessa versão como o seu de cidade de vidro (que brilha todo). Enquanto os outros livros tabm desejo. Parabens!
    Tem resenha de cidade dos ossos, postei ontem, vem da sua opinião!?

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa em Sook, adorei sua caixinha de correio,...,
    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Blake,

    quanta coisa! Todos os livros que você comprou estão na minha listinha!! Aguardando as resenhas de todos eles!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa tu é sortuda. Pegou tudo livro bonito no skoob. Tu faz troca 1x1 ou pelo plus?

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  11. Oi Blake!
    Adoro os romances de banca da Harlequin e faz tempo que ando cobiçando a série Instrumentos Mortais.
    Me avisa quando tiver post novo que venho sem falta.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nooooossa, quanta troca no skoob! Eu adoro trocar livros lá, mas eu quase não tenho tempo de ler os que eu já tenho (mais de 60 me aguardando), então prefiro partir para as trocas só quando for algo mas urgente! hehe
    Adorei os livros, tem vários que eu sou louca para ler, alguns que eu já tenho, inclusive.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro post de caixinha de correio,tem sempre livros legais!
    Sua caixinha está o máximo!

    ps: demorei para retornar a visita porque peguei um resfriado essa semana que me derrubou :P
    Mas já estou melhor

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos livros maravilhosos!
    Tenho muita vontade de ler a série os instrumentos mortais, amo livro de bruxaria.
    Sobre a série da Riley Bloom de Alyson Noël, te digo que é super perfeito. Tenho resenha dos dois primeiros livros no blog. Dá uma conferida!
    Nova Resenha - Branca de Neve e o Caçador. Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. quantos livros incríveis!!!
    TEnho quase todos esses!
    Amooo a série da Cassandra Clare.
    Quero muito ler SOb a luz da Lua, só nao tive tempo ainda, é livro demais.
    O dia da caça e fogo cruzado ainda nao li.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Quantas coisas boas chegaram pra você ein? Eu amo o James Patterson e to doida para ler a série do Alex Cross. <3
    AAAAAH, Sob a luz da Lua, to doida por esse livro.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. ufa! é muita coisa, como queria uma caixinha dessa!
    Rabiscandomoda.net

    ResponderExcluir
  18. Quase todos os livros da sua caixinha estão na minha meta de leitura.
    Quero muito a coleção do Cidade dos Ossos, Sob a Luz da Lua e Terra de sonhos. Já li os dois primeiros da coleção da Riley, apesar de não achar tão bons quanto os da saga Imortais.
    Também quero muito a Descoberta das Bruxas, já li resenhas muito boas sobre ele e estou curiosa.

    Beijos
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei o máximo tuas novas aquisições, ler é tudo de bom mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...