Home Parceiros Políticas Contato

19

Lançamentos Literários #04

Olá Amores!

Hoje é dia de:


 Vamos conferir os lançamentos desse mês de algumas editoras?!!



Novo Conceito
         Acesse o site!
  
O Clã dos Magos – Trudi Canavan

Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
Número de páginas: 448
Gênero: Ficção. Fantasia.


O Sonho de Eva - Chico Anes

Sinopse: Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

Número de páginas: 296
Gênero: Ficção. Fantasia.


A Casa das Orquídeas -  Lucinda Riley

Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Número de páginas: 560
Gênero: Ficção. Romance.


Grupo Editorial Pensamento
 Acesse o site!

Desperta ao Amanhecer – C. C. Hunter

Sinopse: Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Número de páginas: 352
Gênero: Ficção.
                                


Como Entrei na Lista Negra de Hermès - Michael Tonello

Sinopse: Motivado pela saga desesperada de muitas mulheres atrás de uma bolsa Birkin, o autor narra com um humor inteligente e sagaz, suas aventuras incomuns e conta como conseguiu driblar as enormes filas e adquirir, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. O ex maquiador e cabeleireiro conta como foi sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, investindo na venda e revenda dessas peças tão cobiçadas. Ele traz também a sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência.

Número de páginas: 336
Gênero: Biografia.




Amores essa semana fiquei super enrolada com os trabalhos da faculdade e tive que deixar o blog um pouquinho de lado. Peço desculpas por não ter respondido os comentários e nem ter visitado os blogs parceiros!

E aproveito para contar a novidade: Teremos duas novas promoções aqui no Sook! Aguardem, pois pelo menos uma deve entrar até quarta-feira!!!

Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

19 comentários:

  1. Mandinha.. tudo bem... a faculdade é mais importante que o blog... Um livro que eu estou louca para ler é A casa das orquídeas da novo conceito. Estou louca para ler.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos incriveis da novo conceito e da cultrix, solicitei o 1 livro antes do Despertar do amnhecer para a editora, mas tem o sorteio e vc sabe néh.
    Adorei o post.

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostei bastante desse novos lançamentos,mas em especial do livro Despertar do Amanhecer.
    Um grande abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses lançamentos!
    O Clã dos Magos me lembrou um pouco o livro Estudos sobre Veneno, A Casa das Orquídeas fiquei bem curiosa para ler e Como Entrei na Lista Negra de Hermès deve ser muuuito interessante.

    Beijos e bom domingo de páscoa

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Oi Blake!
    Muitos lançamentos bons né,eu particularmente estou de olho já em o Clã do Magos,adorei a capa e o título.
    Queria agradecer tb pelo carinho,sempre passas lá no blog para comentar,muito obrigado,dispensarei a vc e ao seu blog o mesmo.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obras interessantes como essas sempre deixam minha estante com vontade de ter mais alguns livrinhos!!!

    Abraços
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, amei os lançãmentos, aguardo anciosa o cla dos magos, e Desperta ao amanhecer... e como entrei para lista negra da hermes parece ser muito divertido tb ^^

    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana os lançamentos
    E estou doida para ver os kits da NC

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler O Clã dos Magos, me conquistou já pela capa, a sinopse então... Parece ser uma história super legal! Todos os que vc mostrou eu adoraria ler *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. Muito show os lançamentos estão lindos! E agora a NC mostrou tbm o kit do livro arte da imperfeição!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Noooooooossa quantos livros bons mas o que me chamou mais a minha atenção foi o sonho de Eva! A capa é muito linda! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todos esses lançamentos são ótimos, estou louca pra conferir, principalmente O clã dos magos =D.

    ResponderExcluir
  13. O livro que mais me interessou foi o Clã dos Magos, alem de eu ter me apaixonado pela capa, eu adorei a historia então pretendo ler assim que eu acabar os que tão na minha lista.

    Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou super ansiosa pelo livro O clã dos Magos e O despertar da meia noite...
    Espero não me decepcionar com nenhum deles =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  15. Oi!!

    Estes lançamentos estão maravilhosos, mas O Clã dos Magos e a A Casa das Orquídeas, são os que mais quero ler.

    Parabéns pelo blog.

    Bjos

    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  16. Blaaaaaaaaaaaaaake mandizinha do meu coração, eu queria ter tempo disponível para ler tudo o que desejo... bom seria se pudessemos trabalhar só um período do dia, né!? Tipo, das 8h às 11h20(eu ia falar até 11h, mas fiquei com vergonha!! hahahah)... mas, trabalhar pouco e ganhar o tanto necessário para vivermos bem e mantermos os "luxos" de comprarmos livros, filmes e afins! É pedir demais?? hahahahahh

    bjks :)

    ResponderExcluir
  17. Oi, Amanda.
    Retribuindo a tua visita ao Ideias de canário.
    Muito criativo, diversificado e legal o Sook, adorei.
    Volto para explorar mais.
    bjokk,
    Cármen Machado.

    ResponderExcluir
  18. Achei linda a capa de desperta ao amanhecer!! E a casa das orquideas parece ser um bom romance...ah o clã dos magos deve ser muito bom!

    Tem resenha nova no blog flor, se puder confere lá!!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A Novo Conceito sempre arrasando! Gostei muito da capa O Sonho de Eva. Parece interessante!
    Vamos ficar falidas* :)
    Tem resenha nova no blog! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...