Home Parceiros Políticas Contato

16

Resenha produtos Indafarma #01


Olá Amores!!!

Hoje é noite de:


Como vocês sabem eu recebi três produtos através da minha parceria com a Indafarma. Caso não se lembre, confira os produtos na minha "Caixa de Correio".
Então... hoje estou trazendo a resenha dos produtos para que vocês confiram!



O Creme para mãos e pés que evita o ressecamento é simplesmente fabuloso!
O creme possui um cheirinho suave e muito bom, além da textura ser bem concentrada e não ser oleosa. 


Outro detalhe é a rápida absorção da pele, usei nos pés e quando pisei no chão o creme que estava na sola dos meus pés não deixou marcas no chão e nem ficou grudando. Além disso o creme contém ureia e silicone.



O creme para as unhas contém óleo de cravo, queratina e D Pantenol. Ele tem uma textura molinha, o que é ótimo para aplicar nas cutículas.  As minhas ficaram bem hidratadas. 


O cheiro do cravo após algumas horas fica bem mais fraco. Ainda não conhecia o produto, mas adorei!



O creme esfoliante possui silicone e óleo Mineral. Sua textura é bem durinha, o que torna a esfoliação mais prática. 


O cheirinho é muito agradável. Meus pés ficaram macios e cheirosos! Adorei!



Não deixem de seguir o blog da Indafarma e de conferirem os produtos e promoções nas redes sociais!!!


Site  -  Blog  -  Twitter  -  Facebook


Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


16 comentários:

  1. Hummm, legal essa resenha, adoro cremes, então vou procurar esse da cutícula que vc experimentou, as minhas precisam de hidratação constante.

    Deu vontade que internet inalasse odor, pra sentir os cheirinhos dos creminhos aqui ...rsrs*.*

    Beijinhos Blake.

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/04/dicas-literarias-o.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, sua visita foi motivo de lisonja, fiquei honrado, e não nego ter sido frustrante o fato de não vê-la como seguidora, mas isso acontece, às vezes nos esquecemos, é compreensível.
    Mais uma vez lhe dou parabéns pelo blog, gostei muito das resenhas narradas com propriedade; gostei tanto que me suscitou o desejo de ver uma das minhas obras por você resenhada, é foi isso, suscitou desejo. E ter desejo é ter esperança, e a esperança a centelha da chama do fogo que arde para que o desejo se torne realidade. Quem sabe, não é?
    Um beijo.
    J.R.Viviani
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Mandinha!!!

    Eu realmente amei essa resenha. Gostei do creme para mãos e depois vou procurar.

    Beijnhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu post!
    Gosto de usar cremes para hidratar os pés e as mãos.
    Gostei de saber que esse creme para os pés que vc falou não fica gorduroso. Vou experiemtar.

    Tem promoção rolando lá no blog e posts novos, depois passa lá e deixa sua opinião ;)
    Beijos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Noooooossa eu amei esse post muito interessante o tema parabéns! Mil Beijos! (♥)
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os produtos.
    Adoro cheirinho de cravo kkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses cremes para cutícula, é uma pena que a maioria tenha esse cheiro forte de cravo, mas como não uso sempre, dá para aguentar rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Blake!
    Estou impressionada com a diversidade do seu blog,parabéns.Sou adepta de um bom creme para pés e mãos,são realmente necessários.
    Tem resenha nova no blog se puder dar uma olhada,Beijada por um anjo-Revelações.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha cara, passei para lhe desejar uma feliz Páscoa, repleta de amor, paz e felicidade, muita felicidade...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. amei os produtinhos, gostei bastante *-*
    Seguindo aqui (:
    lipstikc.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Amanda :)
    Confesso que não conhecia os produtos,por isso meus parabéns pelo post :)

    Beijos e tenha uma excelente Páscoa

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Adorei a descrição dos produtos haha Parabéns pela parceria!

    Estou de volta a blogosfera e estou fazendo o 1º Concurso do meu Blog: http://blogdaninareis.blogspot.com.br/2012/04/concurso-garota-replay.html
    Ficaria muito feliz se você participasse...!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Blake!
    Vou começar a participar de sorteios de blogs pra ver se ganho alguma coisa kkkkk.
    Ah eu recomendo Angel Beats..é um anime que no começo vc acha bonitinho, legal mas meio bobo..porém não subestime...indo para o final o toque emocional é fantástico.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esses cremes, mas parecem ser muito bons
    Amei a dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Diferente esta "resenha de produtos", bem legal e criativa. Os cremes parecem ser bons.

    Desculpa ter sumido e não comentado aqui no blog ultimamente.

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  16. Nossa como seu blog e legal eu simplismente adorei.
    Já estou seguindo . Vai lá no meu ainda to no começo então preciso de seguidoras né rsrsrs . Ficarei muito agradecida pois ter uma blogueira como vc no meu blog vai ser um previlegio
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...