Home Parceiros Políticas Contato

24

Resenha #131 - Tentação ao pôr do sol - Lisa Kleypas

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro resenhado foi recebido através da parceria com a Editora Arqueiro!


Tentação ao pôr do sol
Lisa Kleypas

Os Hathaways - Livro 03

Gênero: Romance de Época. Erótico.
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 272
ISBN: 9788580412345




 




Tenho que começar essa resenha mencionando o fato de não ser fã de romances de época. Normalmente eu fujo deles! Mas a série Os Hathaways é tão perfeita que não apenas me conquistou desde o início, como entrou para a minha lista de favoritos. Assim que termino um livro já começo a surtar com o próximo! Haha

Os Hathaways são conhecidos pela sua excentricidade. Eles fogem do padrão determinado pela sociedade desde o começo... e não se importam com isso. Porém Poppy Hathaway é a única de sua família que aparentemente anseia por uma vida regada de normalidade. Esse é a sua terceira temporada de eventos sociais em Londres, e a jovem tem a esperança de que finalmente vai conseguir um pretendente. Afinal ela e Michael Bayning estão trocando cartas e estão apaixonados.

Poppy espera pacientemente que Michael faça a proposta, mas o pai dele é o grande obstáculo no caminho. Como o único herdeiro, seu pai não quer que o filho case com alguém que não seja da nobreza. E é tentando manter tudo em segredo que Poppy conhece o enigmático e ameaçador Harry Rutledge. Dodger, o furão de sua irmã mais nova — Bea — rouba uma das cartas de Poppy e na tentativa de recuperá-la, a jovem acaba em uma passagem secreta onde é descoberta por Harry.
— Antes de sair — falou ele num tom manso —, quero lhe dar um conselho. Não é seguro para uma jovem andar sozinha pelo hotel. Não se exponha novamente a esse risco desnecessário.

Poppy ficou tensa.
— Mas é um hotel de respeito — argumentou ela. — Não há nenhum perigo.
— É claro que há. Está olhando para ele.
E antes que ela conseguisse pensar, mover-se ou respirar, ele inclinou a cabeça e tomou sua boca na dele. Pág.: 23
Harry Rutledge é o homem misterioso por trás do famoso Hotel Rultledge, onde Poppy está hospedada com a família. Ela fica encantada com o homem atraente e perigoso, mas sabe que seu coração pertence a Michael. Porém são os dias ao lado de Harry que começam a mudar todas as perspectivas de Poppy e ela não consegue entender como aquele homem pode achar que ela seja encantadora, quando na verdade ela sempre afastou todos os possíveis pretendentes com sua falta de habilidade social.

Harry Rutledge quer Poppy e fará tudo o que puder para tê-la. E ele tem um plano infalível. Mas por mais que ele acabe dando certo, Harry descobre que possuir Poppy é muito diferente quando ela diz ser incapaz de amá-lo. A relação entre os dois é difícil e conturbada, mas com a família Hathaway sempre pronta para ajudar Poppy, ela conseguirá vencer todos os obstáculos e finalmente alcançar a felicidade que ela sempre almejou.
Ponderando os eventos da noite, Harry se sentiu tomado por um triunfo imoral. Não, não era triunfo... era euforia. tudo acontecera de um jeito muito mais fácil do que havia esperado, sobretudo com a aparição inesperada de Michael Bayning no baile dos Norbuys. O idiota praticamente lhe entregara Poppy em uma bandeja de prata. E quando uma oportunidade surgia, Harry a agarrava. Pág.: 94
A narrativa de Lisa Kleypas não é nem um pouco maçante. A trama além de bem escrita, apresenta cenários bem descritos e personagens encantadores. E o fato de que todos os Hathaways marcam presença do início ao final do livro é simplesmente contagiante. Você nem consegue sentir falta da excêntrica família. Nem do Cam.

A diagramação e o layout feitos pela Editora Arqueiro estão impecáveis como sempre. Páginas amareladas e fonte de tamanho agradável. Não encontrei nenhum erro de digitação. A capa segue o mesmo design das anteriores.


Comentou?!?


São 2 livros e 1 ganhador.

Comente nas postagens de fevereiro!



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again




24 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro desta série mas acho super legal cada volume contar uma estória diferente! Também não costumo ler muito romances históricos mas este parece ser muito cativante, achei o enredo interessante! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha
    nunca tinha ouvido falar
    :)
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou encantada por histórias de época e tentação ao pôr do sol é um romance maravilhoso, com personagens cativantes, que deixa em todos os que leem uma sensação boa, sabe?
    Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Amo romance épico ,louca para ler a série!

    ResponderExcluir
  5. não li muitos livros neste estilo, mas acredito que irei gostar, pois os livros da Lisa, principalmente, me deixam muito curiosa...
    todos falam que a escrita da autora é ótima, e quero conferir
    essa coisa de pobre e rico que não podem se casar parece ser uma coisa muito legal de se ler :D

    ResponderExcluir
  6. Se você que não é fã do gênero foi fisgada pela série, imagina eu que amo romances históricos, hehe.
    São tudo de bom né!!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O que acho interessante é que muitas pessoas que não gostam do tipo de livro passa a amar após ler. Você foi uma! Estou tentada a ler. Livros que conquistam pessoas que não gostam do estilo acabam sendo maravilhosos. Só é uma série grande, e vou querer esperar os lançamentos de todos para iniciar.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o primeiro volume, e por conta disso, não li a resenha :(
    Mas vou tentar encontrar a resenha do primeiro volume, vai que eu me interesse?
    Você resenhou?
    Mas TENHO QUE LER depois de dar uma "espiadinha" - aqui não é Big Brother mais.... - em algumas palavra quando me dei conta de que o livro é um romance épico! TENHO QUE LER!
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2014/02/lugares-que-eu-amo-1.html

    ResponderExcluir
  9. Preciso ler essa serie, todas as resenhas que eu vejo dos livros que já foram publicados aqui são positivas e me parece ser romances do jeito que eu gosto *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo
    Participe do TOP Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
  10. Ah! Romances de época! Sou apaixonada :")
    quero todos esses da arqueiro! Um dia compro rs
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii..
    Tenho curiosidade em ler os livros da Lisa, e ainda não tive oportunidade de ler esta série.
    Já eu sempre amei romances de época. Mas que bom que o livro te conquistou..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ooooi!
    Também não tenho costume de ler romances de época, não que eu não goste, mas sempre acabo deixando eles de lado para ler os gêneros que me interessam...mas agora fiquei com vontade de ler essa série, pois se tu que foge deles gostou tanto, creio que eu vá gostar também =)
    Vou tentar ler...
    um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  13. Oi Mandy,
    Sou apaixonada por romances de época, e estava louca para ler essa trilogia desde o lançamento mas nunca havia comprados os livros, mas quando vi o terceiro volume sendo lançado sem que eu tivesse lido nem sequer o primeiro resolvi me mexer e comprar logo os livros então comprei os dois primeiros, ainda não os li, mas depois da sua resenha já quero muito começar a lê-los.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ao contrário de você, eu sou completamente louca por romances de época. Ou seja, corri pra ler essa série quando lançou. Curti os dois primeiros, mas não tive a oportunidade de ler este ainda. Sua resenha me deixou ainda mais ansiosa.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sook! Eu não vejo a hora de ler este livro, esta família é muito divertida, não há como não curtir cada um deles. Embora este não seja o livro do Leo, vai ser bom encontra -lo de novo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Eu só li o primeiro até agora :(
    É isso que acontece quando a editora SÓ lança livros que vc quer ler, um atrás do outro e vc não consegue dar conta de todos rsrs
    No momento tô mais focada nos Bridgetorns, mas qd terminar a série pego os Hathaways pra ler ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sou apaixonada por romances históricos (bem diferente de você pelo jeito rsrs) e também me encantei por uma dessas famílias incríveis, os Bridgertons. Estou lendo e amando, pretendo começar uma nova série logo, ainda não decidi se serão os Hathaways, mas é provável que sejam eles.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Já recebi o meu livro, mas ainda não li, vou pegar ele esse final de semana e devorar rsrs
    Estou gostando bastante dessa série
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  19. Oi Mandy!
    Se você não gosta de romances de época e gostou do livro, eu que gosto vou gostar com certeza!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi flor,
    Ótima resenha hein, sempre tenho vontade de conhecer a escrita da autora..
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa série de romances história da Arqueiro, estou acompanhando todas elas e vou começar a ler agora o Tentação ao por do Sol *-*
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  22. Este livro me encanta bastante, vejo ótimas resenhas sobre o livro e quero logo obtê-lo! Realmente o layout está incrível! Lindíssimo!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  23. Também não sou muito fã dos romances de época, mas depois de tantos elogios ao livro em si, não dá pra não ter vontade de não ler *-*

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li nenhum livro dessa serie e nem da autora, a sua resenha ficou muito boa e a historia me cativou *o*.
    Provavelmente vou procurar ler o primeiro livro ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...