Home Parceiros Políticas Contato

7

Resenha #132 - Tentação sem Limites - Abbi Glines

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro resenhado foi recebido através da parceria com a Editora Arqueiro.


Tentação sem Limites
Abbi Glines

Série: Sem Limites - Livro 02

Gênero: Romance. New Adult.
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 208
ISBN: 9788580412451

Adicione no skoob







Narrativa simples. Estória instigante. Personagens apaixonantes. Drama e Romance na medida exata. Tudo isso você encontra em Tentação sem Limites, o segundo livro da série Sem Limites da autora Abbi Glines publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro, que definitivamente entrou para a lista dos favoritos!

Nesse livro, temos além do ponto de vista de Blaire, o de Rush. O que foi maravilhoso! Começamos a entender melhor a grandiosidade dos sentimentos conflitantes de Rush e o que Blaire representa para ele desde que ele a conheceu. Começamos a estória com Rush prometendo a sua irmã — Nan — que ele sempre estaria ao seu lado e a amaria incondicionalmente. Uma promessa feita há treze anos e que agora, Rush gostaria de quebrar para ter Blaire ao seu lado. Mas ele sabe que ela não vai voltar. E isso o atormenta cada vez mais.
Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada. Pág.: 17
Blaire está de volta em sua cidade natal — Summit — e está determinada a seguir em frente com sua vida. Ela não pode e jamais vai conseguir perdoar Rush por ele manter um segredo tão grande dela. Ainda mais quando eles estavam apaixonados e ele sempre mentiu para ela desde o começo. Ela não o queria mais em sua vida. E definitivamente não queria a família dele perto dela. Mas Blaire descobre algo que vai mudar sua vida para sempre e ela só tem uma solução: voltar para Rosemary.

Segredos são como pequenas coisas malditas que vão nos corroendo e aqueles que estão ao nosso redor. Blaire sabe disso, ela assistiu de camarote os segredos destruírem seu relacionamento com Rush. Porém, agora é a vez dela de manter um. Blaire não tem mais ninguém no mundo, e quando seus amigos Bethy e Woods prometem ajuda-la e guardar seu segredo, ela vê a esperança de juntar algum dinheiro, contar a Rush tudo que precisa e seguir em frente. Recomeçar.
Ela levantou o olhar das nossas mãos e vi o seu desejo ali. Mesmo? Eu estava sonhando ou ela estava... estava mesmo? Deslizei um dedo pela palma da mão dela e acariciei a parte interna de seu pulso. Ela estremeceu de novo. Puta merda. Meu toque havia mexido com ela. Pág.: 88
No primeiro livro, achei a estória rápida demais. Não que eu não acredite em amor à primeira vista, mas não sou muito fã de romances melosos e felizmente Abbi Glines também não. Nesse segundo livro, compreendemos mais os personagens principais e acompanhamos o crescimento emocional deles. É um livro rápido de se ler, eu tentei ficar com ele por mais tempo, mas acabei lendo em dois dias.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


7 comentários:

  1. Que bom é saber que esse livro não tem esse romance tão meloso ! kkkk
    Quero muito poder conhecer essa história da Abbi :D

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias resenhas positivas do livro,tenho o Paixão sem Limites que ainda estar lacrado aguardando para ser lido e já ansiosa para ler Tentação sem Limites!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Paixão sem Limites, mas pretendo ler em breve, sempre vejo muita gente elogiando!
    Adorei sua resenha, Tentação sem limites parece ainda melhor, adoro quando podemos ler uma narrativa que mostra o ponto de vista dos dois personagens, é muito bom para conhecê-los melhor.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii...
    Eu até gosto de romances melosos, mas não tanto.
    Tenho vontade de ler esses livros, mas ainda não está na lista de preferencias..
    Ahh mas deve ser ótimo, voce parece ter gostado muito.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Paixão sem limites,mas pretendo ler...
    Só vi resenhas positivas tanto do primeiro quando do segundo livro, e cada vez que leio algo sobre Tentação sem limites percebo que já deveria ter começado a ler a serie :c

    ResponderExcluir
  6. Confesso que tenho pouco interesse pelo livro. Apesar de ter ótimos comentários e rendimento sensacional, a série envolve bastante erotismo, e eu não sou fã deste gênero. Mas pretendo lê-lo um dia!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo esse livro e só posso dizer que é muito bom. Super recomendo a leitura, fazia muito tempo que um livro desse gênero me cativava tanto como esse e o Paixão sem limites.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...