Home Parceiros Políticas Contato

14

Lançamentos Literários #65

Olá Amores!

Hoje temos:


Confiram os lançamentos desse mês da Editora Sextante e da Editora Saída de Emergência, parceiras aqui do Sook!!!


Editora Sextante

Ser elegante é... é um guia de etiqueta e comportamento para o século XXI e já vendeu mais de 200 mil livros nos Estados Unidos. • O livro é a indicação perfeita para os leitores de Sherry Argov, autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas, e de Steven Carter, autor de O que toda mulher inteligente deve saber. Não importa quanto tempo se passe nem quanto o mundo se transforme: certas coisas nunca mudam. Ser gentil com as pessoas, tratar os outros como gostaria de ser tratado e tomar cuidado para não incomodar os demais são exemplos de atitudes simples, que continuam sendo a melhor forma de conduzir a sua vida. Para ser uma mulher elegante, você não precisa usar roupas de grife, dirigir um carro do ano nem desfilar por aí com o nariz empinado. Pelo contrário. A mulher verdadeiramente elegante é capaz de manter o charme mesmo vestindo uma roupa barata ou andando de ônibus —, porque a elegância está dentro dela, e não fora. 

Você já entrou numa loja para comprar um DVD e saiu de lá com uma TV 40 polegadas? Aceitou passar um fim de semana na praia apesar de odiar tomar sol? Todos nós somos vítimas de manipulações no dia a dia e muitas vezes nem nos damos conta. Seja em casa, no trabalho, entre amigos ou mesmo nos momentos de lazer, somos sutilmente “forçados” a fazer coisas que não queremos por causa da insistência, da chantagem emocional ou da pressão de outras pessoas. Neste livro, Yves-Alexandre Thalmann vai ajudar você a identificar as estratégias de manipulação mais comuns e a se defender daqueles que tentam influenciar suas decisões.



A vida adulta parece começar cada vez mais tarde. A dúvida sobre qual carreira seguir, o alto custo para se manter, a dificuldade em encontrar bons empregos e a condescendência dos pais são fatores que fazem com que os jovens sintam que têm o aval da sociedade para curtir a vida ao máximo e deixar as questões mais importantes para depois. Mas essa entrada atrasada no “mundo real” traz consequências sérias e problemas que nem sempre podem ser revertidos. A Dra. Meg Jay mostra em A idade decisiva que é possível prever – e agir para evitar – esse tipo de alienação. A partir de inúmeros estudos e de sua experiência como psicóloga, ela chama atenção para os perigos inerentes a uma postura descompromissada e um futuro não planejado. 


A história real e impressionante de As Valkírias começa no Rio de Janeiro, quando Paulo Coelho pede a seu misterioso mestre, J., que leia o manuscrito do livro O Alquimista. Assombrado por uma maldição devastadora, o autor confessa a J. que tem visto seus sonhos ruírem justamente quando se tornam possíveis. O mestre, então, lhe passa uma tarefa: Paulo deve encontrar e conversar com seu anjo da guarda, pois só assim a maldição será quebrada. Ele aceita o desafio, deixa tudo para trás e, com sua mulher, parte em uma aventura de 40 dias pelo perigoso deserto de Mojave, onde encontrará bem mais do que imaginava obter. 


Editora Saída de Emergência

O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida¿ e uma inesperada história de amor.


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


14 comentários:

  1. Oii
    De todos o único que me interessei foi O Clone de Cristo :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii.. Quero muito ler O clone de cristo!!
    Adorei os lançamentos, achei a capa de As Valkirias linda também!!


    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-de-repente-acontece.html

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Tinha visto A idade decisiva e tinha me interessado..
    Quem sabe eu leio.. são ótimos lançamentos.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    ótimos lançamentos! Mas nenhum me chamou muita atenção....

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos estão ótimos, as capas estão bem caprichadas e as sinopses chamam muito a atenção! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiii quanto tempo hein?
    Os lançamentos me parecem ser legais, sabe do qual mais gostei? Foi o de como se defender dos manipuladores. Tem muitos por aí na vida real.

    ResponderExcluir
  7. Bons laçamento mais nenhum mim chamou atenção nem interesse!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Os lançamentos são bons, mas na verdade, não tenho vontade de ler nenhum!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.
    Eu já estou com O Clone de Cristo no kindle, achei a ideia demais, e to bem curiosa pra ler.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. São ótimos lançamentos, mas infelizmente por estar focada em terminar séries que iniciei e ai não tem nenhuma continuação das que iniciei não vou ler nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente o único que me despertou uma certa atenção foi Ser Elegante é ... não é um desejado, mas entre estes escolheria ele!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Estou amando os lançamentos!
    Espero poder ler algum deles o quanto antes!

    ResponderExcluir
  13. Dentre todos os lançamentos apenas As Valkírias do Paulo Coelho me chamou atenção e espero lê-lo em breve...
    Os outros são bons, mas não fazem meu "estilo"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...