Home Parceiros Políticas Contato

5

Novidades #27 – Capa de “City of Heavenly Fire” e Lançamento de “This Girl” pela Galera Record

Olá Amores!

Hoje temos:



Foi divulgada a capa de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial), o último livro da série Os Instrumentos Mortais. Esse é o sexto livro da série maravilhosa da autora Cassandra Clare que tem lançamento previsto para maio nos Estados Unidos.

Confira capa e sinopse:

ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando.
Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? 
Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.


Através das redes sociais a Editora Galera Record  divulgou a previsão de lançamento para This Girl da autora Colleen Hoover. O terceiro volume da série Slammed está previsto para o segundo semestre desse ano! Eu preciso ler o segundo livro logo!

Confira sinopse:

Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.
É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will and Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança.
Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


5 comentários:

  1. já ouvi falar bastante de Colleen Hoover, mas nunca li nada... acho que está ai a minha chance :D

    ResponderExcluir
  2. Gosto de quando colocam as marcas como fluorescência dá um brilho muito bonito! Gostei muito da capa do sexto livro de Instrumentos Mortais. Quanto ao terceiro da série slammed, é esperar! Para ler.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os livros da Hoover, mas as sinopses sempre me parecem interessantes... As capas de TMI são sempre tão incríveis! Espero que o lançamento aqui seja o mais rápido possível! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Essas capas são lindas! Adorei a novidade, e mal posso esperar para ler ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. A capa de City of Heavenly Fire ficou linda, mas nem me surpreendo pq todas as capas da Cassandra são fenomenais! Preciso continuar essa série *o*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...