Home Parceiros Políticas Contato

8

Novidades #29 Verus Publicará “Between the Lines” de Tammara Webber

 Oi Amores!

Hoje temos:



Você deve conhecer a autora Tammara Webber que lançou o maravilhoso Easy (confira a resenha) e que lançará em maio desse ano uma história prequel Breakable, que conta com o ponto de vista do Lucas!
A boa notícia é que a Editora Verus vai publicar também a série Between the Lines da autora! A série teve seu primeiro livro publicado em 2011 nos Estados Unidos.

Confira capa e sinopse traduzida:

Reid Alexander está acostumado a conseguir o que quer – e o que ele quer agora é sua nova colega de elenco, Emma Pierce. O universo está alinhado para conceder o seu desejo, até ele ser confrontado com dois obstáculos inesperados: um ex-namorado e um rival para a feição de Emma.
Emma Pierce acabou de conseguir sua grande pausa depois de anos filmando comerciais e fazendo filmes para TV. Ganhar o papel principal em um grande filme – em frente ao muito quente Reid Alexander – deveria ser um sonho se tornando realidade. Mas o coração de Emma está guardando uma grande fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


8 comentários:

  1. Ah eu amei a noticia, virei uma super fã dessa autora depois que li Easy e estou ansiosa para ler Breakable. AMEI a novidade ♥♥♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei Easy! espero que este também seja divertido!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse e já estou super ansiosa por essa série *-*
    Se for tão boa quanto Easy, tão bem escrita, já sei que irei me apaixonar!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li Easy, mas já está na minha lista. E essa capa? Tão simples e tão bela ao mesmo tempo *______*
    Fiquei curiosa
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Adorei a novidade, não sabia desse lançamento e a capa é muito fofa!! *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.
    Eu não li Easy, mas acho que esse livro é uma boa oportunidade pra conhecer a narrativa da autora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Amei Easy, e escrita da autora é muito boa, e espero que ela faça sua mágica literária nesse livro. De início é só um livro comum, mas Easy foi assim, só mais um até que alguém leu!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandy, ainda não li o livro Easy, mas achei interessante este também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...