Home Parceiros Políticas Contato

15

Resenha #112 - Quando uma Garota entra em um Bar - Helena S. Paige

Olá Amores!

Hoje temos:


O livro resenhado foi recebido através da parceria com a Editora Novo Conceito.

Quando uma Garota entra em um Bar
Helena S. Paige

Gênero: Livro-jogo. Romance.
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 240
Ano de Lançamento: 2013
ISBN: 978-85-81632-87-2


Adicione no Skoob

Nota:



Aqui é você quem decide como a noite vai começar e terminar!

Coloque seu vestido favorito, faça o cabelo e a maquiagem e escolha qual calcinha usar — que tal a lingerie sexy? — e vá para o bar encontrar, Melissa, sua melhor amiga. Ao chegar você nota que não apenas o lugar é bonito, como também um homem de terno sentado a poucos metros de você, ele pode ser mais velho, mas ele também notou você. Dirija-se ao bar e depare-se com um barman que é um colírio e comece a imaginar todas as possibilidades da noite.

Você acaba de receber uma mensagem de Melissa dizendo que não vai poder se juntar a você, pois o chefe babaca vai segurá-la até mais tarde no trabalho. Não fique decepcionada, as opções dessa noite podem inusitadas e muito divertidas. Ainda mais quando o segurança de uma estrela do rock a aborda. Aparentemente o baterista da banda quer beber tequila com você. E se isso não for o suficiente que tal decidir beber body shots com ele e aproveitar aquele corpo maravilhoso?
Este é um daqueles momentos "Alice no País das Maravilhas" que acontecem uma vez na vida. O Momento que você aproveita, e faz algo um pouco maluco, ou que deixa passar e vive para se arrepender.
Se não quiser curtir a noite com o astro do rock, você pode dar uma chance ao barman gatinho ou ainda esperar o cara do terno — aquele executivo que parece o George Clooney — terminar a reunião dele e vir até você. E ainda tem o convite para a exposição daquela mulher misteriosa. Nunca se sabe quem você pode encontrar por lá. Então como a sua noite vai ser?

Nesse livro, você assume definitivamente o lugar da protagonista e decide os rumos daquela noite. O livro é curto, as possibilidades são infinitas e a noite vai ser muito divertida. Passe algumas horas tomando as decisões e descubra as surpresas que te aguardam ao escolher determinada direção.

A leitura foi rápida, mas gostei bastante da narrativa das autoras — Paige Nick, Helen Moffett e Sarah Lotz —, que juntas formam o pseudônimo Helena S. Paige. Acho que é o primeiro livro do gênero livro-jogo que leio, mas adorei a experiência. As cenas são descritas com os mínimos detalhes, até mesmo os mais quentes. Com tantas possibilidades, acho difícil você não achar a que mais vai gostar! Haha 

Confira o Book-trailer:



Comentou?!?


E concorra aos livros: 
Jardim de InvernoUma Questão de ConfiançaA Outra Vida e; O Diário de Litat.

São 4 livros e 2 ganhadores! Clique aqui para ver as regras.

Basta comentar nos posts de outubro.



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

15 comentários:

  1. Esse livro está na minha lista de desejados, estou curiosa para lê-lo, tanto pela sua proposta inovadora quanto por só ouvir coisas positivas. Gostei da resenha.
    http://paposobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dos lançamentos do mês passado esse tinha sido o que mais tinha me chamado atenção, mas eu não imaginava que o livro fosse seguir o mesmo estilo da sinopse. Fiquei super curiosa para ler essas inúmeras possibilidades para decidir a noite.
    Abraços, Raquel
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Nunca li um livro-jogo. Parece ser muito interessante! O quote escolhido já deixa muito a refletir! Quem sabe em breve terei o prazer de lê-lo! ;) E aí, qual foi a sua decisão para a noite? :p
    Greice
    http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida pra ler esse livro! Eu baixei a prévia que a Novo Conceito disponibilizou e fiquei encantada... nunca tinha lido nada parecido, onde eu posso definir o rumo da história! Com certeza vou ler em breve, fiquei curiosa pra saber as coisas que podem acontecer durante a leitura. Parece muito divertido!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie :)

    Eu não estou interessado nesse livro pois o tipo de premicia e o enredo em si não me agradaram, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, é leitura rápida mesmo, eu adorei, não é a leitura favorita, mais foi divertido!! hehe
    Ótima resenha!!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O livro tem um enredo bem legal, e no primeiro momento senti uma grande vontade de ler. O problema é que não é a primeira vez que ouço falar que é um livro bem 'hot', e não é o tipo de livro que gosto de ler :/

    ResponderExcluir
  8. Estou doida por esse livro!!!

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando li a sinopse do livro a algum tempo atrás não havia intendido direito a historia só um tempinho depois que descobri como ele era realmente. Já li um livro desse tipo a muito tempo atrás e é realmente muito divertido. Antes não achava que gostaria de lê-lo mais agora mudei de ideia, quero muito e me vejo lendo alguns vezes escolhendo coisas diferentes só para ver como termina.

    ResponderExcluir
  10. ouvi falar muito bem deste livro pela forma dele ser isso mesmo, um tipo de livro-jogo
    ainda não li, mas estou bem curiosa para ver qual é a desse negocio ai hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca joguei nada que seja de RPG sabe e pensar na ideia de ler um livro desse tipo me parece ser bem interessante! Tá todo mundo falando super bem dessa ideia das autores, com certeza vou dar uma chance *-*
    Ótima resenha

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. A premissa desse livro é incrível, o que me deixa com uma expectativa cada vez maior para ler ele. Espero poder fazer isso logo!

    ResponderExcluir
  13. Esse livro eu estou com vontade de ler desde o lançamento dele. Imagina só, você poder escolher qual o rumo que a história vai tomar! Isso para mim parece vários livros dentro de uma só capa *-*

    ResponderExcluir
  14. Bem diferente isso de o leitor poder escolher pra que rumo a história vai. mas se eu fosse ler leria de uma vez, porque sou curiosa e quero saber logo tudo haha!

    ResponderExcluir
  15. Já li alguns livros-jogo, mas nunca um com tema tão atual. Interessante!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...