Home Parceiros Políticas Contato

31

Caixa de Correio #42

Olá Amores!

Hoje temos:


Confira o que chegou nessas últimas semanas...

Parceria:


Recebi através da parceria com a Editora Arqueiro.


Recebi através da parceria com a Editora Galera Record! Já estou devorando esse! Haha


Mais um da Editora Galera Record!!! 


Recebi os marcadores da autora parceira Michelem Fernandes. Logo coloco eles em sorteio!!!

Trocas no Skoob:




Comentou?!?


E concorra aos livros: 
- Jardim de InvernoUma Questão de ConfiançaA Outra Vida e; O Diário de Litat.

São 4 livros e 2 ganhadores! Clique aqui para ver as regras.

Basta comentar nos posts de outubro.


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


Poderá também gostar de:

31 comentários:

  1. Cidade das Almas perdidas, AMEIII esse livro!! RSrs
    Blake, convido para conhecer e ler RSrs meu livro FEITIÇO, lançado pela Novo Conceito! Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  2. Oi Blake, nossa a ed. Galera Record está de parabéns com suas publicações né. Adorei Cidade das almas perdidas, é palpavel como a escrita da Cassandra Clare está melhor a cada livro, fiquei de queixo caído com ele; e eu estou MUITO ansiosa para ler Trono de vidro.
    Adorei essa caixa de correio, parabéns pelas aquisições ^^,

    Andréia Renata

    ResponderExcluir
  3. O livro Trono de vidro estou querendo muito (apesar de ter vista uma resenha negativa dele :S)
    Ainda estou no primeiro livro da série Os instrumentos mortais :P Acho que vou esperar o último livro sair pra comprar todos os outros...
    Adorei a caixinha *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando esse romances da Arqueiro, ainda não tenho esse. Contudo, quero muito ler <3
    E Instrumentos Mortais é uma NECESSIDADE!!! kkk, mas a grana é baixa!!

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Galera Record tem ótimos livros, principalmente para quem gosta bastante do gênero de ficção.

    Abraços,

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos livros Sook ^^
    Quero Sedução ao amanhecer..

    beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau só livro bom !!!
    Quero muito o livro da Lisa Kleypas e Trono de Vidro. Desde que vi a capa de Trono de Vidro quiser ler, só falta o Tempo($), está difícil de arrumar.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Olha, eu já li Sedução ao Amanhecer, que curti mas não amei, e Cidade das almas perdidas; que é parte da minha serie favorita e que embora tenha sido o mais "parado" de todos continua genial! Os outros dois ainda não li, e não planejo também. Pra falar a verdade, ainda estou considerando a leitura de Trono de vidro, estou só esperando saírem umas resenhas para eu conhecer melhor a historia!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ah, todos parecem ser ótimos... o único que não em deixa tããão curiosa é Trono de Vidro, apesar de ter uma capa linda hahaha

    ResponderExcluir
  10. Olá, Blake! A série Os Instrumentos Mortais é realmente maravilhosa! Uma de minhas preferidas. E, esse volume... Cidade das Almas Perdidas é viciante. Não dá pra parar de ler até chegar ao final (pra ficar desejando mais, e mais, e mais); mal vejo a hora de o último volume ser lançado, pra descobrirmos o fim que a Cassandra deu aos nossos queridos caçadores de sombras. Além do mais, estou com muita vontade de ler Trono de Vidro! Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Blake, tudo bom?
    É a minha primeira vez no seu blog e estou seguindo õ/
    Eu só li até o quarto livro de TMI, mas queria reler todos antes de começar o quinto, li os outros faz muito tempo. Me interesso por O Trono de Vidro, mas não sei bem o que esperar. O livro é muito lindo =D

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros legais você ganhou e trocou para ler!
    Aposto que Cidade Das Almas Perdidas vai ser o melhor livro deses que já leu :)

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelos livros que você recebeu!
    Parecem ser bem legais!!
    O trono de vidro, parece ser muito bom...

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Loja, venha encomendar!

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisas legais! Aproveite bastante:) Ah e eu estou sentindo falta dos posts do blog, anima aí flor! :) Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  17. Também recebi Trono de Vidro e estou doida para ler. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  18. Babando aqui por causa de Cidade das Almas Perdidas e por Trono de vidro! São tão lindos!! Estou precisando de ambos hahaha
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  19. Por favor essas capas dos livros da Cassandra são lindo demais, nao vejo a hora de poder ler algum!

    xx

    ResponderExcluir
  20. Gostei das novidades!!!
    Quero muito ler, “Trono de Vidro”, “Sedução ao Amanhecer” e “Cidade das Almas Perdidas”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Blake! Tudo bem?
    Fiquei namorando por horas o livro "Trono de Vidro" na livraria, mas o preço dele acabou me desanimando... De qualquer forma, eu ainda continuo super curiosa, tenho fé de que a trama será surpreendente! Ainda tenho que completar a minha coleção de "Os Instrumentos Mortais" e estou louca para ler esse romances históricos da Arqueiro!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie Blake
    quero muito ler sedução ao amanhecer, pois gostei do Merripen de cara no primeiro livro da série. Trono de vidro será minha leitura desse mês, e não vejo a hora de ler Cidade das almas perdidas.
    bjos e bom domingo
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, faz um tempinho que não venho aqui. hehe. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, surtando com os livros. Quero ler muito, muito, muito mesmo, Trono de vidro d Cidade das Almas perdidas, tô ansioso. E vi ali que vc tem Acampamento Shadow Falls, por favor me diga que vc odiou esse livro, quase todo mundo que leu amor, e eu odiei ele do fundo da minha alma, achei muito chato e meloso.
    Bom, eu gostaria de pedir para você curtir a página do meu livro: https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial
    Eu preciso divulgar ele ao máximo para que alguma agência e editora se interesse por ele.
    E também dá uma passadinha lá no blog, tem post novinho, novinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa capa de sedução ao amanhecer.
    Trono de Vidro eu já vi vários comentários, uns ruins e outros bons. Tô na dúvida se leio ou não =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Que linda essa capa de sedução ao amanhecer.
    Trono de vidro eu já vários comentários, uns bons e outros ruins. Tô na dúvida se leio ou não =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Blake, você está muito sumida. O blog tá tão parado :(
    Volta logo à ativa pleease!
    Sua caixinha de correio foi muito recheada ein! Não tenho nenhum dos livros que você recebeu.

    ResponderExcluir
  27. Oii, tudo bem?
    A capa de Cidades dos Ossos Perdidos é tão linda, ela brilha não é?
    Um que adorei a capa também foi Trono de Vidro, quero conhecer mais deles.

    ResponderExcluir
  28. De todos sõ quero ler o Trono de Vidro, mas em relação as outros livros são todos lindos as capas são maravilhosas e pelo visto sua estante vai encher rapidinho assim !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quero muito ler Trono de Vidro, e o livro comentado no momento, fora que a capa e linda. Aguardarei a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Adorei a sua caixinha de correio, principalmente o livro que vc trocou no skoob... quero ler ele :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  31. QUanta coisa legal *-*
    Desses o que eu acho que mais quero ler (depois da sua resenha) é trono de Vidro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...