Home Parceiros Políticas Contato

19

Lançamentos Literários #55

Olá Amores!

Hoje temos:


Confira os lançamentos desse mês da Editora Arqueiro!

Lições do Desejo - Madeline Hunter
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock
Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.

Livrai-nos do Mal - David Baldacci
A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade.

Pela luz dos Olhos seus - Janine Boissard
Agathe – a bela – era admirada e disputada por todos os garotos da cidade; Laura – a pequena – passava as noites em casa, lendo romances. Mas o destino preparou uma surpresa para Laura. Trabalhando como assessora de imprensa de músicos, ela recebe, no dia seguinte ao seu aniversário de 26 anos, a visita do agente de um dos tenores mais famosos do mundo. Ela é requisitada para ser guia dele e seu chefe não deixa margem para discussão. Rico e bem-sucedido, Claudio Roman viaja pelo mundo emocionando plateias com sua voz. Fã de banquetes, bebedeiras e belas mulheres, ele parece ter tudo o que quer, porém seu comportamento esconde a amargura de nunca poder interpretar Alfredo, em La Traviata, por causa de um ataque criminoso que lhe custou a visão. Laura está preparada para lidar com um homem difícil e arrogante, mas, assim que ouve Claudio cantar pela primeira vez, ele toca seu coração. Aos poucos, mais do que sua guia, ela se torna também a confidente das noites sombrias de angústia. Como ela nunca lhe pede nada em troca de seu apoio, Claudio promete lhe dar qualquer coisa. No momento certo, ela cobra a promessa: quer que o cantor se submeta a um transplante de córnea capaz de lhe restituir a visão de um dos olhos. Apaixonada e convencida de que Claudio não precisará mais dela quando voltar a enxergar, Laura vai embora sem se despedir e sem dar a ele a oportunidade de vê-la.

Sessão de Terapia - Jaqueline Vargas
Sessão de Terapia, o livro, traz o relato secreto de Theo Cecatto – seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. É um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia. Aos 56 anos, dono de uma carreira sólida na psicologia e com um consultório lotado de pacientes, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável. Numa narrativa que surpreende pela complexidade dos personagens e de seus dilemas, o livro conta em primeira mão o que não foi mostrado na série de TV e ficou reservado para os leitores.

Onde Mora a Coragem - Stanley Gordon West
Cada morador da pequena cidade de Willow Creek parece guardar um passado de perdas, alguma história que os fez buscar esse lugarejo esquecido pelo mundo e nele se estabelecer. Apesar de tudo, eles seguem adiante com determinação. Durante o rigoroso inverno, quando o trabalho nas fazendas diminui, os jogos de basquete são a força vital da cidade. Se o time perde, o desânimo se instala e o frio se torna insuportável. E já se vão cinco anos sem que a equipe de Willow Creek obtenha uma vitória sequer. Contudo, o destino ainda reserva algumas surpresas. Quando um excelente jogador vindo de Milwaukee e um norueguês de mais de 2 metros de altura chegam à cidade, o técnico Sam Pickett vê neles a possível salvação do time. Sam assume a difícil missão de ensinar basquete ao gigante e consegue reunir um grupo improvável de seis garotos. Com o novo desafio e a ajuda inesperada de Diana Murphy, a professora de biologia, Sam vai combater seus fantasmas e tentar reconstruir a própria vida.

Anjo Caído - Daniel Silva
Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.” Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.


Gostaram? Eu já estou de olho em alguns desses... Haha


Comentou?!?


E concorra aos livros: 
Jardim de InvernoUma Questão de ConfiançaA Outra Vida e; O Diário de Litat.

São 4 livros e 2 ganhadores! Clique aqui para ver as regras.

Basta comentar nos posts de outubro.



Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

19 comentários:

  1. Oi Blake
    De todos os lançamentos, o que eu realmente quero ler é ''Pela luz dos olhos seus'' eu devo lê-lo mês que vem, parece ser um livro muito bonito, espero não me decepcionar.

    www.paposobrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti Sessão de Terapia, porém tenho curiosidades, quem sabe depois eu não assista e leia o livro, rs. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Desses livros me interessei por Dançando sobre cacos de vidro e Onde mora a coragem, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Arqueiro sempre com ótimos lançamentos!
    Os que estou mais curiosa para ler são Livrai-nos do mal e Dançando sobre cacos de vidro!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. De todos os lançamentos os que eu quero ler são Lições do Desejo e principalmente Dançando Sobre Cacos de Vidro.

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por Dançando sobre Cacos de Vidro e Anjo Caído *-*
    xoxo
    Gabriel - Blog Corações de Neve

    ResponderExcluir
  7. Muito bons os lançamentos, fiquei interessada por Pela luz dos Olhos seus, Sessão de Terapia e bem bonito por dentro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Dançando sobre cacos de vidros está na minha lista de preferidos :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Quantos lançamentos legais, a princípio escolhi "Lições do desejo" (já chegou) e "Pela luz dos Olhos seus".
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos
    posts #mega
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Editora Arqueiro veio com tudo esse mês! Quero conferir mais sobre a história de Dançando sobre Cacos de Vidro e Pela Luz dos Olhos Seus.
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  12. Lições do Desejo e Dançando Sobre Os Cacos de Vidro são os que eu mais estou curiosa para ler *---*

    ResponderExcluir
  13. que lançamentos legais!
    adorei todos, quero muito ler : livrai-nos do mal, parece ser bem interessante :)

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Loja, venha encomendar!


    ResponderExcluir
  14. Olá, Blake! Esses lançamentos deixam qualquer uma maluca, né? Tô louca pra ler "Dançando Sobre Cacos de Vidro" e Lições do Desejo (ultimamente tenho lido muitas histórias com uma pegada mais quente, haha). Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. São ótimos lançamentos! Fica até difícil de escolher qual livro quer comprar primeiro. Mas fiquei muito curiosa mesmo com o livro Anjo Caído!

    ResponderExcluir
  16. Eu não vejo hora de ter Dançando Sobre Cacos de Vidro, já apaixonei pelo livros antes mesmo de ler <3 Espero não me decepcionar...

    ResponderExcluir
  17. Se eu gostei? Eu ADOREI os lançamentos!
    Para mim, o melhor deve ser 'Dançando Sobre Cacos de Vidro'. Depois que ler algum poste resenha, hein!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler o livro Anjo caído e o Livrai-nos do mal, os dois me parecem ser muito bons *-*
    Adorei as novidades :D

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...