Home Parceiros Políticas Contato

8

Resenha #67 - Sonhos - Alyson Noël

Oi Amores!

Hoje temos:




Sonhos
Alyson Noël

Série The Soul Seekers #01

Gênero: Romance. Ficção.
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 320
Editora: LeYa Brasil
ISBN: 9788580445756


Adicione no Skoob

Classificação:


A vida de Daire Santos é repleta de emoções, pessoas e estrelas de Hollywood. Ela e sua mãe — Jennika, uma maquiadora — vivem viajando com as equipes de produção de vários filmes, por isso, elas não tem moradia fixa. A vida nada tediosa de Daire começa a desabar quando suas visões com corvos e pessoas brilhantes começam a acontecer cada vez mais e logo ela perde o controle entre a realidade e as visões.
"Tudo o que sempre quis foi ser uma garota normal com uma vida normal – viver em um lugar de abençoada ignorância, onde monstruosidades horripilantes, coisas nascidas da escuridão, jamais existissem."
Após um surto e a opinião de diversos médicos que querem interná-la em uma instituição psiquiátrica, Jennika recebe a surpreendente ligação de Paloma — a avó materna de Daire — dizendo que a menina não é louca e que ela pode ajudá-la.

Daire vai pra o Novo México e chega a pequena — e aparentemente esquecida — cidade de Encantamento. Aos cuidados de sua avó, Paloma, Daire logo descobre a verdade sobre suas visões, o destino por trás de seus sonhos com dois irmãos gêmeos — Dace e Cade — e seu legado de família: ela é uma buscadora.
“Tão em casa em seus braços. Me derreto contra seu peito – levanto o olhar para encontrar o dele. Arquejo quando dou de cara com um par de olhos azuis-gelo cercados por brilhantes flocos de ouro que cintilam como caleidoscópicos, refletindo minha imagem, milhares de vezes. O garoto do meu sonho.”
Ao mergulhar em um mundo místico, Daire entende e aprimora seu dom, descobre seu animal guardião, luta determinadamente contra o clã dos Coiotes — os Richter —, aprende a confiar e se entregar aos seus sentimentos por Dace e recebe a missão de salvar os três mundos: inferior, mediano e superior.

Alyson Noël continua criando cenários de tirar o fôlego e personagens fortes e surpreendentes. A narrativa simples e carismática, faz com que a leitura flua facilmente. Essa série tem tudo para ser bem melhor que "Os Imortais".
A editora LeYa caprichou na diagramação, os detalhes das penas de corvo caindo entre os capítulos, ficou linda! As páginas são amareladas, a fonte é de tamanho agradável e a capa é simplesmente linda!!! Livro super recomendado! 


Não deixe de participar da Promoção:  2013 de Estante Nova com a NC!!!
São 4 livros (Por um momento apenasUm porto seguroP.S. eu te amo e; Postais do coração) e um ganhador! A promoção é até: 01/02. Participe aqui.

E aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again



8 comentários:

  1. coincidência... peguei esse livro na mão hoje, estava organizando minha cômoda e deixei separado para ler em breve... parece ser uma leitura maravilhosa, parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... esses dias eu li uma resenha não tão positiva.. e eu fiquei até com medo de pegar o livro para ler.. mais lendo sua resenha meu medo passou hehe
    acho que eu vou adorar..
    Beijo mila daily of books

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ler esselivro.
    Além da capa ser linda, a história tbm me chamou bastente atenção.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha
    me empolguei pra ler o livro
    espero gostar
    cara queria ver as penas de corvo caindo xp
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de ler este livro mas como não gostei dos outros livros que li da autora, fico com um pé atrás :/ sem saber se vai me agradar ou não.
    Mas como você disseque a série tem de tudo para ser melhor que Os imortais, acho que fico um poquinho mais aliviada. Mas ainda assim, não sei quando poderei ler.

    Beijos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse livro. Sua resenha fez aumentar minha curiosidade sobre o livro. Amei sua resnha.

    ResponderExcluir
  7. já li alguns livros da autora e gostei bastante!
    quero ler este desde que lançou, mas ainda nem comprei :(

    ResponderExcluir
  8. Eu já li o "Em Busca de Zoe" da Alyson, mas falam que é bem diferente dos livros que ela costuma escrever.
    Eu tenho o "Sonhos" e em breve vou iniciar a leitura dele :)
    Parabéns pela ótima resenha!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...