Home Parceiros Políticas Contato

3

Resenha Amiga #04 - Noite em Claro - Martha Medeiros


Olá Amores!

Hoje é dia de:



 A resenha foi enviada pela Daniella Umbelino!

Noite em Claro
Martha Medeiros


Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 64
Editora: L&PM
ISBN: 9788525426680




Adicione no Skoob



Li o esse livro em menos de uma hora. Fiquei extasiada, e sorrir bastante em algumas partes. O livro apesar de pequeno e tão intenso que é impossível esquecer essa história.

O livro narrar história de uma mulher sozinha em casa, acompanhada apenas de uma garrafa de champanhe em uma noite de chuva. E foi justamente esse tempo que ela levou para escrever seu livro:

“Estou sozinha e chove uma chuva que parece definitiva”. Enquanto ela não parar eu não paro de escrever. Meu livro vai durar a duração desta água despencando lá de cima.”

Ela nos conta um pouco de sua vida como apresentadora de um programa e de um fã seu que é muito apaixonada por ela e aparentemente doido. Fala também de suas experiências de vida, e dos homens que passaram por sua vida.

O livro é tão curtinho mais fiquei satisfeita com tudo e confesso que queria que a chuva nunca acabasse para que o livro nunca tivesse fim.

“A garrafa está seca. Um fim de chuva muito rápido. Silêncio. Os poucos pingos que despencam isolados não caem mais do céu, e sim da canha, os últimos. Três. Dois. Um.”

Fiquei encantada pela forma como a Martha escreve, já tinha lido vários textos dela, mais nunca nenhum livro seu.

Simplesmente amei.


Sobre a Dany:

Sou estudante de Ciências Sociais, nas horas vagas sou um leitora compusiva. Gosto de ler de tudo. Minha maior incentivadora foi minha mãe. Tenho um sonho de escrever um livro, mai por enquanto e só um sonho.
Espero nunca abrir mão dessa minha paixão, pois ler se tornou parte do meu ser.


Encontre-a aqui: Facebook 


Não deixe de participar da Promoção:  2013 de Estante Nova com a NC!!!
São 4 livros (Por um momento apenasUm porto seguroP.S. eu te amo e; Postais do coração) e um ganhador! A promoção é até: 01/02. Participe aqui.

E aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


3 comentários:

  1. Gostei da resenha, o livro me pareceu ser bem legal \o/
    Mas a resenhista precisava ter um pouquinho de atenção em alguns errinhos de digitação, passáveis, acontece com todas nós, mas não custa reler e reler a resenha antes de postar não é?
    Adoro essa coluna *.*

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Resenha boa, mas não me interessei pelo livro. Ñão sou fã dos livros dessa autora.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Talvez a história não me atraia, mas acho a Martha Medeiros tão maravilhosa q vou procurar esse livro... e tb, resenha não adianta, a gente tem q ler pra saber.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...