Home Parceiros Políticas Contato

12

Risa Green - A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa

Olá Amores!!!

Hoje é dia de:


E o livro é: "A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa". Esse é um dos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, pelo selo Jangada. O livro da autora Risa Green levanta questões como o bullying, ameaças e desejos juvenis.

Sinopse: Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?

Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro?

Bullying
Convencidas de que esta bola de cristal cor-de-rosa é a chave para um futuro muito melhor, Erin e suas amigas vêem na magia a possibilidade de se livrarem de problemas que as atormentam há tempos, como as colegas do colégio que as perseguem. No início, elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola. Até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Será a magia ou apenas coincidência?
Em meio a tudo isso, elas começam a sofrer bullying, ameaças e as coisas começam a ficar sérias e fora de controle. A magia também tem sua lógica e suas explicações e talvez essa seja a principal questão.
No fundo, a tia de Erin queria que a sobrinha descobrisse, ao usar aquela bola, que a vida se torna melhor e mais interessante quando aparece alguma confusão e que coisas diferentes podem acontecer quando se envolve com magia, principalmente quando elas não saem da forma como se esperava...


O livro possuí 236 páginas.
Preço: R$ 32,90
Conheça o site da Editora clicando aqui.



Quer saber um pouquinho sobre a autora?!

Risa Green cresceu na Filadelfia. Graduou-se na Universidade de Pennyslvania e em The Law Center Georgetown University. Este é seu primeiro romance. Ela vive em Los Angeles com o marido, filhos e um cachorro. Escreve uma coluna semanal no site www.mommytracked.com Seu primeiro romance para adultos se tornou uma série de TV.

E sobre o Grupo Editorial Pensamento?!

O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.

Espero que gostem amores!!!
Em breve teremos novidades!
Por hoje é só...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


12 comentários:

  1. Adorei a dica Blake!
    A história dele parece ser muito legal e interessante!
    Minha filha está louca por esse livro. Vou comprar para ela de presente de natal.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não é meu estilo, mas minha namorada quer ler esse livro.
    Boa dica!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro, parece ser bem legal!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    nossa, eu to doida para ler esse livro!! Parece muito bom, além que a capa é linda!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a capa desse livro uma gracinha.E a sinopse também é muito legal!
    Boa dica,lindinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Olá Blake!! Obrigada pela dica!

    Parece que já temos duas coisas em comum! O amor aos livros e o vicio do chocolate!!

    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir!
    Convido-te para conheceres o meu blog e me seguires também!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Awwn, obrigada ♥.♥
    Adorei a citação da série House Of Night *-*
    Você já viu meu ultimo tutorial? http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Adorei conhecer o livro e a editora *-*

    Obrigado pelas visitas *-*

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. OI Blake!

    Eu acho super fofa a capa dele, e o título, tudo, eu super quero ler este livro, além do que trata de um assunto que está tendo bastante destaque ultimamente..

    Posso te pedir um favor?Vota em mim? Peça 5. mas precisa ser seguidor do blog para validar o voto, mas caso não possa, tudo bem http://migre.me/6jysX desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Adorei a indicação e parece ser um ótimo livro. Ainda por cima não é tão grande e dá pra ler rápido.

    ResponderExcluir
  11. Que dica legal, gostei demais, quero ler com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Seguindo, segue e volta?
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com
    Blog lindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...