Home Parceiros Políticas Contato

18

Resenha #3 - Corações em Fase Terminal + Promoção de E-books

Olá Amores!!!

Hoje é dia (na verdade noite, né?!!) de:



E também vai rolar uma #promo aqui no Sook e 3 sortudos vão levar o e-book de "Corações em Fase Terminal". (Yeah! Eu li e adorei, então não fiquem de fora da promoção).

Corações em Fase Terminal


Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. 
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.


Aqui encontramos Cátia, uma jovem com a vida considerada perfeita e pais compreensivos e amorosos, mas que acaba entrando no mundo das drogas. Ela encontra-se em um estado devastador e após mais uma de suas brigas com os pais, Cátia desmaia em sua cama e ao acordar deparasse com um local desconhecido, um quarto cinza, sem janelas e com uma porta. No estranho quarto Cátia encontra um espelho e sobre uma mesa de centro há uma caixa dourada com seu nome. Dentro da caixa, está seu coração. Um coração cheio de manchas negras.
Ao sair do quarto assustada e sem saber como foi parar ali, ela conhece Tadeu, um simpático senhor que explica tudo sobre aquele lugar onde as pessoas carregam seus corações dentro de caixas douradas. Na Cidade dos Corações, as pessoas "ganham" a oportunidade de curarem seus corações, de certa forma suas vidas, para poderem realizar a travessia.

A história é cheia de metáforas, emoção, personagens e cenários muito bem abordados e construídos. O livro aborda desde o princípio o poder das consequências sobre as escolhas que fazemos, mostrando a importância de se "ganhar" uma segunda chance e a árdua tarefa de aproveitá-la corretamente.
Fabiane Ribeiro constrói um mundo fascinante e personagens intensos, nos levando a sofrer, rir e amar ao lado de Cátia. "O livro simplesmente nos transporta para dentro de nós mesmos". Eu recomendo! 

Querem saber mais um pouquinho sobre a Fabiane?! Então acessem a entrevista que fiz com ela.
Aproveitem a promoção para poderem ler esse livro maravilhoso!


Promoção "Corações em Fase Terminal"

Amores o Sook junto com a autora Fabiane Ribeiro presenteiam 3 sortudos com o e-book de "Corações em Fase Terminal". Para participar é bem simples...

- A promoção vale até às 23:59h do dia 03/01/2012 (se o mundo não acabar! Ha Ha Ha).
- O sorteio será realizado pelo Random.org
- Será postado o resultado da promoção aqui no blog até 10 dias após o término da mesma, e os e-books serão enviados pela autora Fabiane Ribeiro.

Regras:

1 - Seguir o blog. Basta clicar em "Participar deste site" ali do lado.
2 - Comentar neste post. Mas um comentário elaborado, por favor, nada de "participando", "legal", "adorei a resenha" ou coisas do gênero. Afinal o post refere-se a uma resenha.
3 - Preencher o Formulário AQUI.


Chances Extras:

1 - Seguir o twitter @blake_mandy (preencher + 2 vezes o formulário)
2 - Seguir o twitter @Fabiribeirovet (preencher + 2 vezes o formulário)
3 - Comentar em qualquer postagem após a da promoção (preencher + 4 vezes o formulário a cada comentário realizado na postagem. Só vale 1 comentário por postagem)
4 - Divulgar a frase da promoção no twitter, facebook ou skoob (preencher + 1 vez o formulário a cada divulgação)

#PROMOÇÃO: A @blake_mandy do Sook e a @Fabiribeirovet presenteiam 3 sortudos com e-books de Corações em Fase Terminal http://migre.me/78wXQ

A divulgação é ilimitada! Mas cuidado, divulgue com consciência para não virar spam!!!

Espero que gostem Amores!!!
Participem!!!

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

18 comentários:

  1. Eu quero, me interessei muito lendo essa resenha, e já enlouqueci aqui e já estou participando, sou uma nova colaboradora do blog: futuraindependente.blogspot.com
    Amei esse blog aqui. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que história linda! Já adorei só em ler a resenha. Amo metáforas, livros que mexem com emoções. :)

    Quero ver como a autora desenvolverá a história. O enredo é bom.

    O livro não foi publicado? Que erro!

    Visita meu blog?

    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    É o segundo blog que vejo falando desse livro só hoje rsrs Mas como eu comentei no outro, acho que o livro deve ser muito bom e gosto da capa!

    Como iremos recebê-lo para resenha, vou ficar de fora da promo.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,minha linda!
    Nossa,que resenha mais linda.Pude perceber o quanto foi emocionante sua leitura.Adoro livros como esse,que me fazem chorar e refletir sobre os valores que pregamos no decorrer da nossa vida.Quero muito ter a possibilidade de ler esse lindo livro.
    Sua resenha está maravilhosa!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros assim e pela sua resenha, esse livro é realmente maravilhoso...
    A capa é linda também, mal posso esperar para conhecer essas metáforas! rs



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Gostei da resenha,achei o livro bem interessante *-*
    O problema é que estou meio sem tempo pra ler (Tenho vestibular ainda) mas adorei a dica ^^

    Beijos e tudo de bom

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse livro parece incrível! Eu gosto muito de ler, e esse tipo de romance sempre prende a minha atenção, sem falar no título que é super original. E essa resenha... dá aquela ansiedade para ler o livro completo!

    Boa semana pra ti! Bjs!

    http://bymetemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro histórias que me fazem pensar, metáforas que preciso me concentrar para entender. o bom de livros assim é que cada um entende de um jeito, retira a lição que mais se adapta ao momento de sua vida. Tô participando da promo, sim. beijo. :)

    ResponderExcluir
  9. O livro parece bom, já li uma entrevista da autora falando sobre ele e o que ela quer dizer com algumas passagens do livro, muito legal. Acho muito bom também esse uso de metáforas, enriquece o texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser bem legal. Já vou participar da promoção!
    Ótima resenha (:

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A sinopse é mesmo interessante. Nossas escolhas tem sempre uma contrapartida (positiva ou negativa).

    A iniciativa da promoção também é válida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. BLAKE, oi dona linda! Pois é... ainda contarei minha história da noite em que a bolsa “estourou”! hahahahahaha... foi uma noite inesquecível!

    Ahhhhh, mas esse veinho que não me venha com graça de achar que vai levar a fama às minhas custas! Kkkkkkk... aqui não! Pois é, Tavinho é um menino observador... acho que puxou a mim! Heheheh... tem umas sacadas ótimas(nesse quesito ele parece muito com minha sogra tbem)! Rolo de rir...

    Sobre a forma como lidei com essa questão do imaginário... foi a melhor forma que encontrei para não tirar o encanto. Acho que me saí bem... rsrsrsrsrs... Achei que seria o melhor jeito, pq na escola, mais cedo ou mais tarde, algum colega abordaria essa questão.

    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nunca ouvi falar nem do livro e nem da autora, mas me interessei muito... Tenho certeza que é daqueles livros que parecem que estão falando conosco, onde a gente se identifica mesmo e se não se identificou, passará por isso (segunda chance, consertar o coração, etc.). Muito original a metáfora da cidade que as pessoas carregam seus corações nas caixas...

    Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha !! O livro parece ser muito bom mesmo *O* rsrs'.

    A capa é bem instigante *-* , adorei *-* rsrs'.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro e parece ser muito bom... Quero poder dar risadas com Cátia =D

    ResponderExcluir
  16. Blake, sua linda... voltei pra dizer que estou concorrendo! Pq? Ah, pq se vc diz que o livro é bom, eu confio de olhos fechados! torcendo aqui... bjksssss

    ResponderExcluir
  17. O livro já tem um título que chama atenção e quando se lê a sinopse ou uma resenha como a sua, tem-se mais certeza de uma leitura intensa pela frente. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...