Home Parceiros Políticas Contato

12

Parceria com a autora Fabiane Ribeiro



Oi amores!
Primeiramente peço desculpas pela demora em responder os comentários, mas me encontro em uma semana super corrida tanto na faculdade quanto no trabalho. 

Agora, deixe-me contar sobre a nova parceria do Sook com a maravilhosa autora Fabiane Ribeiro. Seus livros são os romances "Xadrez", que inclusive ainda há tempo de participar do book tour (eu já estou participando... hahaha), que você encontra no skoob, e "Corações em Fase Terminal" (que irei começar a ler semana que vem), e também se encontra no skoob. Fabiane além de autora é veterinária. (Posso dizer que ela ganhou ainda mais a minha admiração?! Eu amo os animais) Fabiane espero que nossa parceria dure bastante tempo. 

Encontre a Fabiane Ribeiro por aqui também:

Site  -  Blog  -  Twitter  -  Facebook  -  Skoob


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.




Xadrez

Sinopse: Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.


Trecho do Livro...

“O castelo continuava lindo, enorme e xadrez, exceto por um pontinho azul que o circundava. Era ela, a borboleta azul... Então, uma chuva começou no Reino Xadrez. Não era uma forte tempestade. Afinal, não representava fúria ou descontrole. Era uma chuva fina, reconfortante; uma chuva para limpar a alma. Representava alento, recomeço. 
Era como se o céu chorasse junto com Anny, mas de uma forma suave...
Sobre o castelo se abriu uma fresta de luz entre as nuvens. Era o sol, abrindo caminho para seus raios em meio à chuva. Tudo era exatamente como no interior de Anny [...]”.



Corações em Fase Terminal

Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. 
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.


Trecho do Livro...

"Cátia compreendia agora sua espera... Ela esperava, sem saber, desde sempre, por aquele par de olhos. Ele lhe era fonte de inspiração, era as respostas certas, era o fim de uma era de esperas que doíam feito morte; aquele par de olhos era tudo em sua existência que, finalmente, ganhava um sentido. Não há palavras para explicar aquele par de olhos, aquele encontro, em um dia aparentemente normal, que guardara para Cátia a revelação dos seus próprios segredos... Não há palavras para explicar o que ela e aquele rapaz sentiam – era o mesmo sentimento e isso resume tudo que existe de mais lindo em qualquer canto do mundo, em qualquer existência, em qualquer trem que percorre os trilhos [...]".


Amores para comprar os dois romances da Fabiane clique aqui. E aproveite que eles se encontram em preços promocionais. Corre! 
Ainda quer mais um pouco de "Xadrez"??? Porque eu quero! E de "Corações em Fase Terminal"??? Será que resta dúvida?! Nãããããooo!!!



Corações em Fase Terminal: Book Trailer 01


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again.

12 comentários:

  1. legaal o blog parabens


    http://corpo-definido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor, os livros parecem ser bem interessantes, adoro esse estilo! Bjo!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Blake... é sempre bom ver que vc tem divulgado os trabalhos de escritores daqui... é preciso que mais pessoas façam isso! Parabéns pela nova parceria... Ah, sim, eu estava com saudades de vcc... mas, super entendo vc estar sumidinha. Faculdade nos consome mesmo, ainda mais em final de semestre/ano! bjkinhas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e irei aguardar a resneha. Um bjo!


    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Que essa seja uma excelente parceria, assim como todas as que você ainda vai conseguir!! :)
    Super beijo para você.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!
    Muito bom o seu blog, e parabéns pelas parcerias, os livros me parecem interessantes, já estou seguindo o blog e obrigado pela visita.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii! Confesso que fiquei mais tentada em lêr Xadrez... Mas não tem problema, leio primeiro esse e dpois o outro rsrs!
    Parabéns pela nova perceria, seu blog vem melhorando cada vez mais!

    ahhh... passa lá no meu, tem cap. novo da web...
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,
    Parabéns pela nova parceria. Que ela seja gratificante para ambas.
    Gostei das sinopses dos livros da Fabiane, por elas os livros parecem ser bons.
    A capa de "Xadrez" é bem legal ;D

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler xadrez!!!
    Não conhecia a autora, mas gostei bastante.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...