Home Parceiros Políticas Contato

34

Promoção Natal Literário

Olá amores!!!

Tenho uma novidade maravilhosa para vocês!!! 



O Sook e mais cinco blogs se juntaram para fazer uma promoção de natal para vocês!  *--*

Os Prêmios são:
- Qual seu número? - Karyn Bosnak
- Nas Trevas e na Luz - Gisele Carmona
- A Maldição do Tigre - Colleen Houck
- O Dragão de Sua Majestade - Naomi Novik
- Crescendo (Série Hush Hush) - Becca Fitzpatrick
- Kit de Marcadores

Sorteio:
1º Sorteado: Escolhe 3 livros + Kit de marcadores
2º Sorteado: Ganha os 2 livros restantes

Prazo:
Serão aceitas participações até 23:59h do dia 28/12

Regras:

1. Seguir publicamente todos os blogs participantes da promoção.

The Sook (este blog)

2. Deixar um comentário em qualquer um dos blogs para validar a sua participação.

3. Preencher o formulário AQUI


Chances Extras:

Divulgou o banner no seu blog: preencha o formulário + 5 vezes.




Seguiu os perfis abaixo no twitter: + 1 a cada perfil seguido.

Divulgou no Twitter ou no Facebook a frase abaixo: + 1 a cada divulgação

Quero livros de Natal! E 6 blogs vão me ajudar sorteando 5 livros e um kit de marcadores. Participe: http://migre.me/6dye4 #NatalLiterário!


A Divulgação pode ser feita até 5x por dia!!!



Amores é isso! Espero que gostem e participem!!! 
Boa sorte!!!


Merry Meet, Merry Part And Merry Meet Again

34 comentários:

  1. Uau!! Mega promoção!!! E eu estou super feliz de ser uma das autoras participantes!!
    Beijos flor!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Blake!
    Opa, valeu pelo convite, to nessa já... já segui os blogs, to comentando e preencherei o formulário... vamo q vamo que 3 desses livros e os marcadores são meus \../
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção, mais tarde volto pra participar e divulgar o banner no meu blog.Quero esses livrinho *.*

    Parabéns pelo blog ^^


    Bjs


    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI querida encontrei seu link no Amiga da Moda e vim fazer uma visita, adorei tudo parabéns!Estou te seguindo.
    Se puder conheça meu cantinho e me segue tbm.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Linda como esta? parabens pelo post ^^
    Desculpe minha ausencia , é que to trabalhando anoite então ta uma correria só .
    Porem agora ja consegui deixar de ser um Zumbi e prometo não deixar mais meus parceiros sem as devidas visitas ^^
    Uma otima semana KIsses

    ResponderExcluir
  6. Nossa... que legal! Vou participar! ÊEE :)

    pinkpimenta.blogspot.com
    pp-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, muito fofo *-*
    Já estou seguindo linda!

    Beijinhos

    http://puuroglamour.blogspot.com/

    @puuroglamour

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog! Já estou seguindo e participando da promoção!
    Beijos :}

    blogju1000.blogspot.cpm/

    ResponderExcluir
  9. Fofa! Obrigada pelo comentário lá no blog! Fico feliz que tenha gostado! Ja sigo aqui, que lindo seu bloguinho? em? Muitos beijos! Obrigada!

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, retribuindo a sua visitinha ao meu blog. Obrigada por indicar o sorteio e já estou participando, já coloquei o banner no meu blog, já segui todos os twiter e todos os blogs e também já divulguei no twitter ( @GabiCogumelo )
    Muito obrigada

    sweetgirlfriendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção..
    Participando com certeza

    ResponderExcluir
  12. Oi Blake!
    Poxa, ótima promoção hein, adorei! Participando!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Blake!
    Nossa, que promoção bacana hein?
    Vou fazer o possível pra participar.

    Beijão,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,obrigada pela visita!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!

    Se quiser seguir o mulher bem vestida,será muito bem vinda!
    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oh, nem posso acreditar, já estou participando e vou pegar todas as chances extras que puder. Super concurso! Espero ser um(a) dos(as) Ganhadores(as).

    ResponderExcluir
  16. nuss q premios legais C: bom pra ler nas ferias, ne? vou participar assim q der tempo de seguir esse povo todo no twitter ;DD

    bjããaõ e mt obrigada por cometar la no meu blog, ta? volte sempre :3

    Unhas de Gata

    ResponderExcluir
  17. Estou seguindo teu blog amiga!!
    Muito obrigada pelo comentário na minha coluna Meninas Plus no blog Feminina e Vaidosa, fique a vontade para conhecer o meu blog também e se gostar seguir: http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/
    Beijos da Bruna Coelhinha =)

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiiiiiiiiii a promo
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a promoção!!!
    Ótimo dia pra vc querida!!!

    Beijos

    Bruna

    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee amoree!!
    Muito legal a promoção,cheia de prêmios!! \Õ/

    Aliás,amei seu blog e vim dizer que já estou seguindo aki...muito obrigada por me visitar querida,volte lá quando quiseer! XD

    Beeijo e sucesso
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Vlw pelo convite mais não vo participar
    pq sempre ganho coisinhas nestes sorteios
    não é justo néh então vou dar oportunidade para outras lindas
    os livros são fantásticos
    obrigado por apoiar a
    campanha "Bem Querer Mulher"
    tenha uma linda semana
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. u.u mega promoçao ein? Adorei! Quando eu estiver com mais tempo eu participo (:
    talitafgirl.blogspot.com / Tem sorteio lá no meu blog, participe!

    ResponderExcluir
  23. Blake amei a promoção!
    Quero todos...rs

    Participando!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Uhuul participando da promo quero ganhar rsrs ³

    ResponderExcluir
  25. Adorei a promo e já tô participando!! =P

    Bjinho
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Nova seguidora :D
    Aguardo você em meu blog:
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Estou participando e com dedinhos cruzados! Ganhei a promo lá no blog da Gisele e quero ganhar esse aqui tbem! hehehehheh

    Estou divulgando o banner lá no Umas e outras...

    bjkssssss JoicySorciere - Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...