Home Parceiros Políticas Contato

17

Vamplets




Quem me conhece sabe que sou louca pelo universo dos vampiros! haha
Você já ouviu falar dos "Vamplets"? Não?! Então vamos matar sua curiosidade...
Vamplets são bonequinhos de bebês vampiros! Isso mesmo. *----*
Eles medem entre 8 e 10 cm de altura e cada um vem com uma etiqueta em forma de garrafa de sangue, contendo o nome do personagem; um certificado de: "posse de um bebê vampiro" e; instruções.

São 6 Vamplets. Conheça agora um pouco sobre cada Vamplets.





Conde Vlad Von Gloom - Lindo, cruel e descendente do Conde Drácula. É arrogante por ser da realeza e ama dormir em sua cama de pregos. Seu lanchinho favorito é a garrafa abarrotada de sangue!





Midnight Mori - Não deixe que o doce lacinho te engane! Ela é mandona, agressiva, agitada e não aceita "não" como resposta. Ela adora seu unicórnio rosa.





Cadaverson Nightshade - Sonhador, inventor e adora bolar estratégias para dar sustos em alguém de noite. Está sempre quieto porque está inventando ou construindo alguma coisa. Adora sua aranha de estimação, que foi treinada por ele mesmo.




Lily Rose Shadowlyn - É a mais "normal" dos vamplets, doce como um espinho! É bem comportada e muito fofinha com os morcegos que prendem seus cabelos, mas como qualquer vampiro, Lily tem seu lado obscuro que traz à tona seu comportamento feroz e abraços mortais!





Buton Creepson Jr. - É um artista divertido. Sempre está com a ponta dos dedos vermelhos de sangue enquanto pinta. Mas ele também pode ser mal-humorado, sombrio e atormentado. Adora locais escuros e morcegos.





Evilyn Nocturna - Louca e totalmente ruim. Ela é psíquica e têm sonhos premonitórios. A pequena feiticeira prefere beber sangue do seu pescoço do que o de sua mamadeira. Cuidado que você pode virar o jantar! haha





Cada Vamplet vem na caixinha em formato de caixão. Você pode comprar os acessórios, que são vendidos separados, como por exemplo, a garrafinha de sangue.



O site é lindo! Com o toque sombrio certeiro e cheio de animações. Lá você pode se informar das histórias dos Vamplets, acessar o blog e muito mais, além de poder comprar os vamplets e seus acessórios na loja virtual. Para entrar no site oficial clique aqui.





17 comentários:

  1. Eles são lindoooooooos! Quero todos pra mim! tb adoooro vampiros, sempre que tiver novidade no teu blog passa lá no meu pra me avisar que eu venho conferir, tá certooo?
    P.S. Quero principalmente o Conde Vlad Von Gloom e o Cadaverson Nightshade@
    #Lindoooossss*

    www.oquevem-naminhamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Obrigada por visitar meu blog, gostei bastante daqui, principalmente por tratar de um assunto que eu amo tanto: livros! ♥
    Achei os vamplets muito fofos haha

    Beijoka
    to seguindo aqui
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiê, tudo bem?
    Também é minha primeira visita aqui no seu blog e adorei o seu cantinho. Topa fazer a parceria? :)
    Beijos

    Dani

    htpp://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz se me seguir também :)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Flor que bom que gostou! *---*
    Eu gosto da Midnight Mori e do Cadaverson Nightshade também. hahaha
    Pode deixar que aviso sim. ^^

    ResponderExcluir
  6. Nuvem de letras

    Que bom que gostou do blog.
    Obrigada por estar seguindo!
    Volte mais vezes amore.

    ResponderExcluir
  7. Daniele

    Que bom que gostou do blog.
    Obrigada pela visita e volte mais vezes, flor.
    Parcerias, sempre são bem vindas.

    ResponderExcluir
  8. Sâmi

    obrigada pelo carinho e por seguir o blog.
    Adorei seu blog e suas dicas. Seguindo por lá também.
    Volte mais vezes.

    ResponderExcluir
  9. Quer dizer que alem de professora, vc tbem é apaixonada por esse universo vampiresssssco!?!?! Que bom saber dessas dois pontos em comum... Adoooro esse universo vampírico há long, long time. Os vampiros me seduziram há muito tempo! rs... não tem mais volta! Ah, a propósito, obrigada pela visitinha em meu blog. É bom saber que mais pessoas compartilham do mesmo pensamento. Sou apaixonada pela educação... sou professora por vocação e paixão e tenho plena consciência de que muito deve acontecer para que a realidade das escolas públicas mudem, a começar pela valorização de nosso trabalho. Volte sempre... tem post novo! Beijos
    http://jlmilinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. own que lindo o seu blog *-*,amei de verdade
    muito obrigada por seguir o meu,tô seguindo!
    beijos

    http://www.spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Joicy seja bem-vinda ao Sook!
    Sou completamente apaixonada pelo mundo vampiresco sim, e também não tem mais volta para mim. hahaha
    Também adoro meu trabalho, meus alunos me encantam, às vezes me tiram do sério, mas os adoro. rs

    ResponderExcluir
  12. Larissa

    obrigada! ^^

    Fico feliz por ter gostado do blog, e por estar o seguindo.
    volte mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do Cadaverson Nightshade. Minha namorada gostou da Lily Rose Shadowlyn. kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Michell a Lily Rose Shadowlyn é muito fofinha. é a mais "bondosa". rs

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog. Já inclui na lista de Blogs Indicados pelo Contos Sobrenaturais.

    E que coisa fofa esses Vamplets. :)

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Anny! *---*
    Realmente eles são muito fofinhos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, são muito fofinhos!

    Parabéns pelo blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...